Prognóstico Nigéria – Argentina (26/06/2018)

    Prognóstico: Nigéria x Argentina

    Copa do Mundo 2018 | Grupo D | Terça-feira, 26.06.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

    Vitoria
    Forma

    As melhores cotações para o jogo

    DerrotaEmpateDerrota

    Casa

    6,50 a superaposta

    APOSTE AGORA

    Empate

    4,51 a Rivalo

    APOSTE AGORA

    Fora

    1,50 a betmotion

    APOSTE AGORA

    Nigéria – Argentina | Prognóstico, probabilidades e dicas

    O péssimo momento vivido pela seleção Argentina tem se refletido em campo. Com apenas 1 ponto e na última posição do grupo D, os argentinos se encontram com a seleção da Nigéria em São Petresburgo em busca da classificação para a próxima fase. A tarefa de nossos vizinhos é extremamente difícil já que a Nigéria, com 3 pontos e com muitas chances para continuar viva no troneio, deverá se agarrar a esta oportunidade com afinco

    Nigéria – Argentina: Prévia da Partida

    A situação do Grupo D só tem uma definição, a Croácia classificada. Com 3 pontos, a Nigéria está na segunda posição seguida por Islândia e Argentina, com um ponto cada. Desta partida não há certeza sobre o destino de qualquer seleção, já que a depender do resultado das duas partidas, que ocorrem simultaneamente, uma ou nenhuma delas poderá estar classificado ao término dos jogos do dia 26. Por esta razão as duas equipes devem buscar o resultado, ficar fechada em seu próprio espaço poderá ser uma péssima estratégia. Um outro favor faz as duas equipes ficarem de olhos bem abertos: A Croácia deve poupar 6 titulares em seu próximo desafio contra a Islândia.

    A forma atual da Nigéria

    Derrotada pela Croácia em sua primeira partida, a equipe que tem como principal jogador o meio-campista Moses, conseguiu uma importante vitória na sexta-feira contra a seleção da Islândia. Chega com certa vantagem em relação aos seus adversários, já que com o empate poderá se classificar, desde que a Islândia não vença por uma grande vantagem. Contudo, não é inteligente jogar pelo empate contra uma seleção como a Argentina que, apesar do mal momento e das péssimas atuações em campo, pode ter um dia inspirado e sua grande estrela, Messi, pode fazer a diferença em campo. A seleção nigeriana mostrou em sua última partida paciência, oportunismo e eficácia. Pressionados pela Islândia no primeiro tempo, conseguiram suportar as tentativas de seu adversário. No segundo tempo, a seleção nigeriana conseguiu aplicar um duro golpe nos vikings logo no início do segundo temp. O cruzamento de Moses para Musa em um contra-ataque culminou no primeiro gol da partida. Musa ainda marcou o seguinte e sacramentou a vitória da equipe.

    A forma atual da Argentina

    O torcedor da argentina tem bons motivos para se preocupar com o destino da sua equipe na Copa da Rússia. Com um empate e uma derrota, estão com apenas 1 ponto e em 4º lugar na tabela de pontos. Na primeira partida a seleção da Argentina não conseguiu superar a seleção da Islândia, com direito à pênalti perdido por Messi. Em sua segunda partida foram massacrados pela seleção croata. Em campo era visível o quanto os argentinos estavam mal. O primeiro gol surgiu de um erro mais que absurdo do goleiro Caballero, no início do segundo tempo. O segundo gol foi em um chute de longa distância de Modric e o terceiro veio nos acréscimos com Rakitic. Só há um caminho agora para a classificação, vencer a Nigéria e assumir a segunda posição do Grupo D.

    As equipes na atual comparação direta: Nigéria – Argentina

    O retrospectro entre as duas equipes, nos anos mais recentes tem apresentado uma grande tendência a partidas movimentadas com um grande número de gols. Foram 8 jogos nos últimos 25 anos, dos quais 5 a Argentina saiu vencedora. Houve um empate e 2 vitórias para os nigerianos. O último embate entre as equipes foi em um confronto amistoso em 2017, a Nigéria venceu os argentinos por 4-2.

    Nigéria – Argentina: Probabilidades e previsões

    Não é de se espantar que a Argentina seja considerada a seleção favorita para este jogo específico. Com maior peso da camisa e tradição, a seleção tem aproximadamente 63% de chances de sair do jogo com 3 pontos. As odds oferecidas pelos sites de apostas são 1.50 para a Argentina, 4.51 para o empate e 6.50 para a vitória da Nigéria.

    Dica de Aposta do Expert Nigéria – Argentina: Empate (2:2)

    Em um jogo que tende a ser bastante movimentado e com fortes emoções, podemos dizer que será travada uma verdadeira batalha em campo. Há uma grande pressão em cima da Argentina de seu principal jogador, Messi. No mais, provocações da parte da Nigéria podem ter muita influência nesta partida. A partida pode ser encarada já como se fosse uma partida de playoffs, o que acaba por trazer uma equidade no que diz respeito ao aspecto motivacional. Assim, o empate acaba sendo uma boa aposta neste evento.

    DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (2:2)
    4,50 (SuperAposta)