Prognóstico Palmeiras vs Atlético Paranaense (05/09/2018)

    Prognóstico: Plameiras x Atlético PR

    Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 23 | Quarta-feira, 05.09.2018 | 21:00 (horário São Paulo)

    VitoriaVitoriaVitoria
    Forma

    As melhores cotações para o jogo

    Empate

    Casa

    1,52 a superaposta

    APOSTE AGORA

    Empate

    3,98 a Rivalo

    APOSTE AGORA

    Fora

    6,75 a betmotion

    APOSTE AGORA

    Palmeiras – Atlético PR | Prognóstico, probabilidades e dicas

    O Palmeiras enfrenta o Atlético Paranaense nesta noite de quarta-feira no Allianz Parque. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, Série A. O time da casa, que briga pelo G4, terá como adversário o Furacão, que vem de uma crescente nos últimos confrontos.

    Palmeiras – Atlético Pr: Prévia da Partida

    O Allianz Parque recebe o jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense, que será uma partida bastante interessante. O time paulista retorna a sua sede após vencer a Chapecoense no domingo. O Furacão disputou 4 jogos seguidos em seu estádio e obteve 4 vitórias, estando embalados para tentar ampliar a sequência de invencibilidade, mesmo contra um adversário forte.

    A forma atual do Palmeiras

    O verdão ocupa a 5ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O objetivo da equipe, comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari é conquistar uma vaga no G4, garantindo o acesso à fase de grupos da Taça Libertadores 2019. A campanha do Palmeiras até o momento pode ser considerada muito boa, já que são a 3ª maior força ofensiva e também a 3ª melhor defesa do Brasileirão 2018. Além do Brasileirão, o clube paulista ainda disputa a Copa do Brasil e a Taça Libertadores, cujas partidas ocorrem mais próximos à metade do mês, o que traz ao clube a oportunidade de focar nos próximos confrontos pelo Brasileirão.

    A sequência atual do Palmeiras em seus 10 últimos jogos foi bastante consistente, acumulando 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Jogando em seus domínios, o Palmeiras também apresenta uma marca interessante, já que foram derrotados apenas 1 vez, tendo conquistado 23 pontos em apenas 10 partidas como mandantes.

    A forma atual da Atlético Pr

    O Furacão aproveitou a sequência de jogos na Arena da Baixada para dar uma verdadeira arrancada na tabela de classificação. A vem de um momento de grandes resultados, tanto pelo Brasileirão com pela Copa Bridgestone Sul-Americana. As últimas 10 partidas do clube resultaram em 7 vitória para o CAP, 2 empates e 1 derrota apenas, em julho para o Cruzeiro. A equipe, porém, não foi capaz ainda de vencer como visitante na edição do Brasileirão este ano, mas a forma como a equipe vem jogado pode ser capaz de permitir ao menos um empate contra times que brigam pelo topo da tabela. Como risco de rebaixamento afastado por enquanto, o clube tem por objetivo subir ainda mais na tabela na tentativa de arrancar uma das vagas para a pré-libertadores do próximo ano.

    As equipes na atual comparação direta: Palmeiras – Atlético PR

    Os confrontos entre as equipes nos últimos 3 anos revelam um grande equilíbrio. Ao todo são 3 vitórias para cada lado e um empate. A partida mais recente se deu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, com a vitória do Palmeiras por 3×1 em Curitiba.

    Dica de Aposta do Expert Palmeiras – Atlético PR: Palmeiras (2:0)

    O trabalho realizado por Felipão, desde que este assumiu a equipe, trouxe maior grau de consistência defensiva à equipe. Isso fica evidente no desempenho da equipe, que sofreu apenas 3 gols nos últimos 10 jogos. O rumo do clube é somar mais pontos neste momento, valendo de sua grande força como mandante, antes de pensar em revezamento de atletas anterior aos próximos desafios pela Copa do Brasil e Taça Libertadores. O Furacão por sua vez vem de um grande momento, conseguindo bons resultados. Porém não demonstraram a mesma força atuando como visitantes. Por isso, a aposta para este jogo fica para uma vitória do Palmeiras. Mesmo a odd não sendo tão alta, há valor nesta opção já que o clube é uma das equipes mair fortes do futebol brasileiro neste momento.

    DICA DE APOSTA DO EXPERT: PALMEIRAS (2:0)
    1,52 (SuperAposta)