Prognóstico Atlético Tucumán vs Grêmio (18/09/2018)

    Prognóstico: Atlético Tucumán – Grêmio

    Copa Libertadores 2018 | Quartas de final – 1º jogo | Terça-feira, 18.09.2018 | 21:45 (horário de Brasília)

    VitoriaVitoriaVitoria
    Forma

    As melhores cotações para o jogo

    DerrotaEmpate

    Casa

    3,4 a superaposta

    APOSTE AGORA

    Empate

    2,8 a Rivalo

    APOSTE AGORA

    Fora

    2,25 a betmotion

    APOSTE AGORA

    Atlético Tucumán – Grêmio | Prognóstico, probabilidades e dicas

    Nesta terça-feira, O Grêmio visita o Atlético Tucumán na Argentina em confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2018. Uma vez que as duas equipes nunca se enfrentaram, teremos a oportunidade de apreciar um confronto inédito. A partida ocorre no Estádio Monumental Presidente José Fierro, em Tucumán.

    Atlético Tucumán: Prévia da Partida

    As duas equipes chegam às quartas de final da Libertadores em bom momento. Os dois clubes vem de vitória neste final de semana e pretendem seguir com invencibilidade ao apito final deste confronto de terça-feira. O clube argentino é o primeiro colocado no campeonato nacional, até o momento em que este artigo é escrito, com 3 vitórias e 2 empates. O Grêmio, com a vitória neste final de semana, encostou no G-4 pois o Flamengo conseguiu apenas 1 empate contra o Vasco.

    A forma atual do Tucumán

    O Decano entrou em campo neste sábado, poupando alguns titulares, e goleou o Tigres por 3×0, assumindo a liderança no Campeonato Argentino. Entre os poupados estavam Bianchi, Mercier, Noir e Leandro Díaz, que ficaram no banco.  O estilo de jogar da equipe tem como característica a velocidade na transição e os cruzamentos na área.

    Em suas 10 últimas partida o time argentino venceu 6 compromissos, empatou 3 e fora derrotado em apenas uma ocasião. Sua campanha pela Libertadores teve início direto na fase de grupos em que venceram 3 partidas, empataram 1 confronto e sofreram 2 derrotas. Pela fase de mata mata, o Decano enfrentou o Nacional de Medellin. No jogo de ida venceram por 2×0 e, na Colômbia, perderam por 1×0 – Resultando em um placar agregado de 2-1.

    A forma atual do Grêmio

    O tricolor encarou o Paraná, neste sábado, poupando seus principais atletas. O clube conseguiu uma vitória por 2 gols de diferença e diminuiu a distância, na tabela de classificação, em relação ao G-4. Segundo Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, Léo Moura não irá viajar com o grupo, e será substituído na lateral direita por Leonardo Gomes. Jael e André, lesionados, desfalcam a equipe em seu próximo compromisso.

    Ao longo da fase de grupos, o Grêmio manteve a invencibilidade ao vencer 4 partidas e empatar apenas 2 jogos. Pela fase de play-offs, o time gaúcho teve como primeiro adversário o Estudiantes de La Plata, após uma vitória para cada time por 2×1, o avanço para as quartas de final foi decidido nos pênaltis, levando a melhor o time comandado por Renato Gaúcho.

    As equipes na atual comparação direta: Atlético Tucumán – Grêmio

    Nunca antes na história dos clubes, Tucumán e Grêmio se enfrentaram. Assim, podemos usar apenas como referência para esta partida o desempenho global das equipes na competição. O Tucumán, nas 8 partidas em que entrou em campo pela Libertadores, venceu 4 jogos, empatou uma partida e foi derrotado em 3 ocasiões, tendo marcado 1.13 gols em média por jogo e sofrido 0.88. O Grêmio conquistou 5 vitórias, 2 empates e sofreu 1 derrota, atingido uma média de 2 gols marcados por partida e 0.63 contra.

    Atlético Tucumán – Grêmio: Probabilidades e previsões

    Esta partida temos uma expectativa de uma diferença do estilo de jogar do Tucumán. A equipe aposta muito em jogadas de cruzamento, o que acaba sendo pouco efetivo contra equipes que tem uma defesa bastante sólida, como é o caso do Grêmio, melhor defesa do Brasileirão 2018. O que podemos esperar é um confronto um pouco mais equilibrado e forçado no meio de campo, o que não é bom para as duas equipes, mas que favorece em parte o time gaúcho.

    Dica de Aposta do Expert Tucumán – Grêmio: Grêmio (0:1)

    Apesar do time do Grêmio apresentar grandes diferenças em seu desempenho como time visitante, a equipe conta com um melhor elenco e é tecnicamente mais forte e organizada. Assim, a aposta fica para uma vitória do Grêmio para este confronto.

    DICA DE APOSTA DO EXPERT: GREMIO (0:1)
    2,25 (SuperAposta)