Prognóstico São Paulo vs América MG (22/09/2018)

    Prognóstico: Rússia x Arábia Saudita

    Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 26 | Sábado, 22.09.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

    VitoriaVitoria
    Forma

    As melhores cotações para o jogo

    DerrotaEmpateDerrotaEmpate

    Casa

    1,36 a superaposta

    APOSTE AGORA

    Empate

    3,94 a Rivalo

    APOSTE AGORA

    Fora

    9,17 a betmotion

    APOSTE AGORA

    São Paulo – América MG | Prognóstico, probabilidades e dicas

    Com mais de 21 mil ingressos vendidos, a partida entre São Paulo e América MG abre a vigésima sexta rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Morumbi, onde o time da casas busca uma vitória para se aproximar cada vez mais do título de campeão desta temporada.

    São Paulo – América MG: Prévia da Partida

    Com objetivos bastante opostos, São Paulo e América MG se enfrentam neste final de semana. O time da casa e líder do Brasileirão conta com o apoio de sua torcida, que vê neste confronto uma grande oportunidade para a equipe somar três pontos e abrir uma vantagem para o Internacional, segundo colocado com 1 ponto de diferença. Seu adversário neste confronto, o América, é o 12º colocado, com 30 pontos, apenas 3 a frente do Ceará que se encontra na Zona de Rebaixamento.

    A forma atual do São Paulo

    O atual posição do São Paulo é a primeira colocação na tabela. Há uma grande expectativa pelo título desta temporada, em uma briga bastante acirrada com outros clubes, como o Palmeiras e, especialmente, o Internacional vice colocado. Particularmente na rodada 26, o São Paulo tem a oportunidade de abrir uma distância maior no topo, em relação a seus adversários, já que o Internacional terá a difícil tarefa de visitar o Corinthians.

    A campanha do São Paulo neste Brasileirão conta com 14 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. O confronto mais recente foi o empate sem gols no clássico SANSAO. O desempenho do clube jogando em casa tem sido impecável, já que o clube ainda não foi superado no Morumbi, tendo vencido 9 confrontos e empatado 3.

    A forma atual do América MG

    O Coelho veio de uma derrota, como visitante, para o Botafogo no último final de semana e ocupa a 12ª posição na tabela. Com 3 pontos a mais que o primeiro clube do z-4, a equipe encontra-se levemente confortável em relação ao rebaixamento, mas uma sequência negativa pode levar o clube, que hoje disputa uma vaga na sul americana, a disputar a segundona no ano que vem.

    Em suas 10 últimas participações, o América MG venceu 3 partidas, empatou 4 e perdeu 3 jogos. Todavia, o desempenho do clube como visitante é bastante frágil o que levou a equipe a 9 derrotas, 2 vitórias e 1 empate até este momento jogando fora de casa.

    São Paulo – América MG: Notícias da equipe

    Nesta sexta-ferira o STJD irá julgar Diego Souza por conta do ocorrido no confronto contra o Fluminense. O atacante foi expulso ao levantar o cotovelo na direção do peito do atleta adversário. O jogador cumpriu a suspensão automática na derrota contra o Galo, mas pode receber até 3 jogos de gancho, com base no artigo 250. Bruno Peres e Everton ainda são dúvida para o compromisso deste sábado. Haverá desfalques importantes pelo lado do Coelho neste sábado, Luan, expulso na partida anterior e Norberto, por dores na perna esquerda.

    As equipes na atual comparação direta: São Paulo – América MG

    Nos últimos 3 anos, América Mineiro e São Paulo enfrentaram-se em apenas 3 ocasiões. Sendo 2 vitórias para o tricolor paulista e 1 para o América. A partida mais atual entre os times ocorreu no primeiro turno, quando o São Paulo conquistou a vitória em Minas Gerais.

    São Paulo – América MG: Probabilidades e previsões

    Segundo as odds disponíveis nas casas de apostas online, o São Paulo é amplamente favorito para terminar este confronto vitorioso, com aproximadamente 73% de probabilidade. Outro sentimento que o mercado tem em relação ao jogo é a tendência a um número baixo de gols, já que as odds para o under 2.5 encontram-se abaixo de 1,70.

    Dica de Aposta do Expert São Paulo – América MG: Resultado ao Intervalo – São Paulo(1:1)

    Apesar da equipe do Coelho se mostrar organizada, o clube vem com desfalques importantes para este confronto, além do time contar com um retrospecto negativo como visitante no campeonato. O São Paulo vem embalado para mais uma vitória e, com bastante superioridade técnica, busca também ampliar sua vantagem na corrida pelo título

    DICA DE APOSTA DO EXPERT: RESULTADO AO INTERVALO – SÃO PAULO
    2,00 (SuperAposta)