Prognóstico: Boca Juniors – Athletico-PR (09/05/2019)

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa Libertadores fósforo Boca Juniors contra Athletico-PR. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa Libertadores | 09/05/2019 | 21:30
Boca Juniors V
win win win draw win Performance draw loose win loose win
As melhores cotações para o jogo
Casa
tbc a
Empate
tbc a
Fora
tbc a

Boca Juniors vs Athletico-PR | Previsão, odds e tips

O Grupo G da Copa Libertadores da América verá um confronto que será decisivo para o futuro do Boca Juniors na principal competição sul-americana. Os argentinos receberão a visita do líder Athletico-PR. O clube paranaense tem 9 pontos e já está classificado para a próxima fase da competição. Já os Xeneizes precisam da vitória para confirmar a sua vaga.

Prévia da Partida | Boca Juniors vs Athletico-PR

O jogo será na Bombonera, palco já conhecido pelos brasileiros que tiveram confrontos emocionantes por lá. A presença do Boca Juniors na Copa Libertadores já é algo esperado. Os argentinos dificilmente ficam de fora dessa competição. E em 2019 mais uma vez tentam passar da fase de grupos para a etapa eliminatória. Já o Athletico-PR está com a classificação já garantida e é líder do Grupo G. Os brasileiros venceram 3 jogos e perderam 2 até o momento no torneio sul-americano.

A forma atual do Boca Juniors

Os últimos resultados do Boca Juniors não impressionam tanto quanto sua história. No Campeonato Argentino 2018/2019 os Xeneizes terminaram em 3º lugar. Além disso só conquistaram a Supercopa Argentina 2019 até o momento este ano. Seu desempenho nos 35 últimos jogos foram 20 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. O ataque dos argentinos marcou 58 gols e a defesa levou 28.

Boca Juniors
ÚLTIMA VITÓRIA CONTRA Godoy Cruz
2:1

A forma atual do Athletico-PR

O Athletico-PR conseguiu garantir a sua vaga para a Libertadores da América antecipadamente. Portanto, o clube paranaense pode até perder para o Boca Juniors que está classificado para a próxima fase. Mas a ideia do técnico Tiago Nunes certamente não é essa.

ÚLTIMA VITÓRIA CONTRA Vasco
4:1

Frente-a-frente Boca Juniors vs Athletico-PR

Boca e Athletico-PR se enfrentaram somente uma vez em toda história e foi justamente este ano. Os brasileiros receberam a visita dos argentinos na Arena da Baixada no dia 2 de abril em confronto válido pela Copa Libertadores. E quem levou a melhor foi o Furacão das Américas, ao vencer os Xeneizes por 3 a 0 com Marco Rubén marcando três vezes para os atleticanos.

Boca Juniors vs Athletico-PR | Últimas notícias dos clubes

O Boca Juniors conseguiu uma vitória importante no final de semana. Os Xeneizes passaram pelo Godoy Cruz por 3 a 1 e garantiram vaga nas quartas-de-final da Copa da Superliga. Os dois primeiros gols do clube da Bombonera foram marcados por Ramón Ábila, já os visitantes marcaram com Richard Prieto e Mauro Zárate finalizou o placar.

O Athletico Paranaense começou bem no Campeonato Brasileiro 2019. O clube do Paraná venceu o Vasco por 4 a 1 e passou pelo Fortaleza com 2 a 1. Na última rodada os atleticanos empataram com a Chapecoense em 1 a 1 e, atualmente, estão em 7º lugar no Brasileirão.

Boca Juniors vs Athletico-PR | Odds e Previsão

Apesar das estatísticas do Boca Juniors não estarem tão boas o clube argentino sempre oferece perigo para seus adversários. Recentemente a equipe da Bombonera engatou 7 jogos sem derrota. A última vez que os torcedores dos Xeneizes viram a derrota do seu clube do coração em casa foi contra o Atlético Tucumán no dia 20 de fevereiro. Por outro lado, o desempenho do Athletico Paranense como visitante não é nada bom. Os paranaenses tiveram 10 partidas como visitantes em 2019, perdendo 5, empatando 3 e vencendo apenas 2.

Dica de Especialista

Muito provavelmente o Boca conseguirá ditar o ritmo da partida de quinta-feira (9). O desempenho dos argentinos em casa é muito bom. E o Athletico-PR não tem um bom retrospecto como visitante. Esses dados reforçam a grande probabilidade dos Xeneizes conseguirem vencer o Furacão das Américas. Portanto, nosso palpite de especialista é vitória dos donos da Bombonera por 2 a 0. Isso não afeta em nada a classificação dos brasileiros, que já está garantida.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Boca Juniors (2:0)