Prognóstico: Chapecoense – Corinthians

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa do Brasil fósforo Chapecoense contra Corinthians. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa do Brasil | 17.04.2019 | 21:30
V
win win draw loose win Performance draw win win loose draw
As melhores cotações para o jogo
Casa
2,50 a
Empate
2,90 a
Fora
3,10 a

Chapecoense vs Corinthians | Previsão, odds e tips

Chegou a hora da Chapecoense mostrar a sua força jogando na Arena Condá. O Furacão do Oeste terá um desafio muito difícil para dar continuidade a sua participação na Copa do Brasil. Pela quarta fase os catarinenses enfrentarão o Timão. O Corinthians vem para o confronto motivado após empatar contra o São Paulo no jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2019.

Prévia da Partida | Chapecoense vs Corinthians

A Chapecoense conseguiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil 2019 após vencer o São José, na primeira etapa, passar pelo Mixto na segunda e eliminar o Criciúma na quarta. Já os corintianos quase foram eliminados no primeiro confronto contra o Ferroviário. Depois os paulistas passaram pelo Avenida, vencendo por 4 a 2. Por fim, o clube paulista eliminou o Ceará com o placar agregado de 3 a 2.

A forma atual do Chapecoense

Tirando a sua eliminação precoce na Copa Sul-Americana 2019, a Chapecoense vem muito bem em todas as competições que tem disputado. Os catarinenses conseguiram chegar a final do Campeonato Estadual de Santa Catarina, e agora disputarão o título contra o Avaí. Já na Copa do Brasil, o Furacão do Oeste eliminou com propriedade o Criciúma, vencendo por 2 a 0 o jogo de volta, em pleno Heriberto Hulse.

Última vitória contra Corinthians
2:1

A forma atual do Corinthians

Com o empate contra o São Paulo no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o Corinthians conseguiu uma importante vantagem, e energia extra para vencer a competição estadual que participa. Apesar de um início de temporada meio turbulento, o Timão conseguiu engrenar novamente, e agora poderá ser o melhor time do seu estado. Apesar de estar bem em seus torneios, os corintianos vêm de 2 derrotas e 1 empate.

Última vitória contra Chapecoense
1:0

Frente-a-frente Chapecoense vs Corinthians

Chapecoense e Corinthians já jogaram juntos 12 vezes, sendo que deles apenas 1 foi vencido pelo Furacão do Oeste, outros 7 pelos corintianos, e 4 terminaram em empate. Em termos de gols marcados, a superioridade dos paulistas é visível, são 14 contra 6 dos catarinenses. Apesar dessa vantagem histórica do Timão, possivelmente a Chape buscará de todas as formas abrir uma importante diferença já que a partida de ida é disputada em sua casa, enquanto a de volta será na Arena de São Paulo.

Chapecoense vs Corinthians | Últimas notícias dos clubes

A Chapecoense teve uma importante vitória contra o Figueirense no final de semana. E consegui uma classificação essencial para a final do Campeonato Catarinense. Agora o adversário será o Avaí, que eliminou o Criciúma na semifinal da competição estadual de Santa Catarina.

O Corinthians teve dificuldades para iniciar o ano. Mas, para a felicidade de seus torcedores, conseguiu novamente engrenar em suas competições. Porém, os últimos resultados preocupam a torcida do Timão, já que o time de Fabio Carille perdeu duas partidas, e empatou uma.

Chapecoense vs Corinthians | Odds e Previsão

Apesar da estatística história ser favorável para o Corinthians, a expectativa é de um jogo muito disputado na Arena Condá. A Chapecoense contará com a força da sua torcida, e tem 7 vitórias em 12 jogos em casa. Foram apenas 3 empates e 2 derrotas disputando partidas frente a sua torcida. Os corintianos, como visitantes, não estão com um rendimento tão bom. Foram 12 jogos, sendo 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. A média de gols marcados fora de casa pelo Timão é de 1, já em termos de sofridos o valor é de 0,83.

Dica de Especialista

Esse jogo tem tudo para que a Chapecoense vença. A vitória muito provavelmente não será de tantos gols, já que os corintianos têm um goleiro que segura bolas difíceis. A boa fase de Cássio tem ajudado o Corinthians a conquistar a classificação em suas partidas. Porém, provavelmente os catarinenses conseguirão ter a vantagem no confronto de ida na Arena Condá.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Chapecoense (1:0)