Prognóstico: Flamengo – Peñarol (03/04/2019)

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa Libertadores fósforo Flamengo contra Peñarol. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa Libertadores | 03/04/2019 | 19:15
V
win draw win win win Performance loose win win loose draw
As melhores cotações para o jogo
Casa
1,36 a
Empate
4,20 a
Fora
11,00 a

Flamengo vs Peñarol | Previsão, odds e tips

Flamengo, fundado em 1895, e Peñarol, criado em 1891, farão um confronto extremamente aguardado na quarta-feira (3). A partir das 21 horas e 30 minutos, horário de Brasília, os flamenguistas verão uma partida de tirar o fôlego. O Maracanã será palco de uma disputa válida pela fase de grupos da Libertadores da América 2019. De um lado, os brasileiros com uma campanha impecável no torneio sul-americano. Do outro, uruguaios prontos para estragar a festa.

Prévia da Partida | Flamengo vs Peñarol

A diretoria do Flamengo investiu para ter um elenco competitivo em 2019. E exatamente por isso vem conquistando bons resultados em suas competições. Os Rubro-negros conquistaram a Taça Rio sobre o maior rival, Vasco. E aumentaram sua invencibilidade para 10 partidas consecutivas. Isso mostra o poder do time de Abel Braga, comandante que tem experiência em competições internacionais. O Peñarol é um clube muito conhecido no Uruguai. O Carbonero, como é conhecido entre seus torcedores, está muito bem no Campeonato Uruguaio. Atualmente ocupa a segunda colocação, atrás do Fénix. Mas os uruguaios não estão há tanto tempo invencíveis como os brasileiros, já que perderam recentemente para o Montevideo Wanderers por 2 a 0.

A forma atual do Flamengo

O ano de 2019 tem sido muito bom para o Flamengo. A contratação de Abel Braga, e os reforços trouxeram nova esperança para os torcedores. O artilheiro dos cariocas em todas as competições é Gabigol. Com 8 gols em 11 jogos o atacante é peça chave no elenco do treinador rubro-negro. Além dele, Bruno Henrique também tem importante presença no ataque do clube carioca. Os flamenguistas perderam apenas 1 dos 18 jogos disputados até o momento no ano. Dos outros 17, 12 terminaram em vitória, e 5 em empate.

Última vitória contra Vasco Da Gama
4:2

A forma atual do Peñarol

O Peñarol tem uma campanha um pouco mais irregular que a do Flamengo. O Carbonero teve 9 jogos disputados em 2019, sendo que conseguiu vencer 6 deles, e perder apenas 2, sendo que 1 deles terminou em empate. A média de gols impressiona um pouco, apesar das estatísticas de resultado positivo não serem tão favoráveis. O Peñarol fez 21 gols, e sofreu apenas 7 nos 9 jogos que disputou em 2019. A média de gols feitos por partida é de 2,33, e de sofridos 0,78.

Última vitória contra Boston River
4:0

Frente-a-frente Flamengo vs Peñarol

Apesar de ambos serem de 1800, Flamengo e Peñarol se enfrentaram somente 4 vezes. Sendo que desses jogos 3 terminaram em vitória dos uruguaios, e apenas 1 em resultado positivo para os brasileiros. Quando são analisados os gols marcados em confrontos diretos, o valor é o mesmo para os dois times, 5. Isso mostra o equilíbrio para a partida de quarta-feira (3).

Flamengo vs Peñarol | Últimas notícias dos clubes

O Flamengo vem embalado para o jogo contra o Peñarol. Isso porque os cariocas venceram a Taça Rio sobre o maior rival, Vasco. Os dois clubes terminaram empatados no tempo normal, e o Rubro-negro conseguiu vencer nas penalidades. O resultado deu ainda mais ânimo para os flamenguistas receberem os uruguaios na quarta-feira (3).

O Centenário foi palco de mais uma vitória do Peñarol recentemente, e uma conquista de importância. O resultado de 4 a 0 contra o Boston River mostrou que o Carbonero tem tudo para surpreender os flamenguistas.

Flamengo vs Peñarol | Odds e Previsão

O jogo entre Flamengo e Peñarol terá muito equilíbrio, com pequena vantagem para os flamenguistas, por terem em seu lado o fator casa. A partida será disputada no Maracanã, e os uruguaios poderão sentir a pressão dos torcedores, que prometem lotar o estádio. O Rubro-negro está invicto na Libertadores 2019, e outros fatores podem ser decisivos para o confronto.

Dica de Especialista

Dos 9 jogos disputados no Maracanã o Flamengo perdeu apenas 1. Foram 7 vitórias, e apenas 1 empate. A média de gols feitos pelo Rubro-negro em partidas em casa no ano de 2019 é de 2,22. Já quando são analisados os sofridos, o valor é de menos de 1 por partida. Como a Libertadores é o foco dos flamenguistas, eles irão com força total para vencer o Peñarol. O Carbonero, como visitante, não tem mostrado muita força. E exatamente por isso é esperado que não consiga empatar com o Rubro-negro, muito menos vencer.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Flamengo