Prognóstico: Internacional – River Plate (03/04/2019)

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa Libertadores fósforo Internacional contra River Plate. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa Libertadores | 03/04/2019 | 19:15
V
win loose win win loose Performance win draw win draw win
As melhores cotações para o jogo
Casa
2,37 a
Empate
3,10 a
Fora
3,10 a

Internacional vs River Plate | Previsão, odds e tips

Na próxima quarta-feira (3), o estádio Beira-Rio será palco de um confronto importantíssimo para o Internacional. O clube gaúcho receberá a visita do River Plate. E precisará de um ótimo resultado se quiser seguir com a sua campanha 100% no Grupo A da Copa Libertadores da América 2019. O Inter ainda não sofreu gols na competição sul-americana, e os argentinos não conquistaram nenhuma vitória nas duas primeiras rodadas do torneio continental.

Prévia da Partida | Internacional vs River Plate

O Internacional está vivo nas duas competições que disputa. A primeira delas é o Campeonato Gaúcho 2019. O Inter venceu o Caxias no jogo de ida pelas semifinais, e agora jogará a partida de volta no Beira-Rio, com a vantagem ter ganho o primeiro confronto por 2 a 1. Já o River Plate está em 4º no Campeonato Argentino 2018/2019. Os Millonarios, como são conhecidos entre seus torcedores, conquistaram uma vitória importante contra o Talleres no último final de semana.

A forma atual do Internacional

A campanha do Internacional chama a atenção para uma característica peculiar. O Inter teve 16 jogos realizados em 2019, sendo que apenas 1 deles terminou em empate. Do resto, 11 foram vitórias, e 4 derrotas. No que diz respeito ao número de gols, o clube gaúcho tem uma média de 1,25 feitos e 0,63 sofridos por partida. Quando é analisado somente o desempenho no Beira-Rio, o Colorado jogou 7 vezes, das quais venceu 5 e perdeu 2. Em casa, a média de gols feitos sobe para 1,43, e a de sofridos cai para 0,57.

Última vitória contra Caxias
2:1

A forma atual do River Plate

O River Plate está bem diferente do ritmo de campeão da Libertadores. Apesar de ser o detentor do título da competição em 2018, os argentinos estão com uma campanha menos intensa em 2018/2019. Ao todo, disputaram 26 jogos, sendo que 13 deles terminaram em vitória, 8 em empate, e 5 em derrota. A média de gols feitos é de 1,58 por jogo, e a de sofridos é de 0,73 por partida. Um dado que impressiona, é que os Millonarios não venceram ainda no torneio sul-americano do ano atual, mas como visitantes são muito estraga prazeres. Pois venceram 6 das 13 partidas disputadas fora de sua casa, e perderam apenas 2 confrontos.

Última vitória contra Talleres
2:0

Frente-a-frente Internacional vs River Plate

Mesmo estando presentes por muitos anos na Libertadores, Internacional e River Plate nunca se enfrentaram diretamente. Os argentinos jamais visitaram o Beira-Rio para enfrentar o Colorado. Mas, independente disso, ambos têm história na Copa Libertadores. O Inter já conseguiu vencer a competição por 2 vezes, em 2006 e 2010. Já os Millonarios são tetracampeões, vencendo em 1986, 1996, 2015 e 2018.

Internacional vs River Plate | Últimas notícias dos clubes

Recentemente o meio campo do Internacional, Rithely, destacou que o Colorado tem um bom elenco. E comentou sobre a volta de Paolo Guerrero aos gramados, após ter se lesionado, salientando que há grande expectativa para o returno do peruano ao campo.

Do lado do River Plate a situação é de incerteza. Isso porque o clube argentino não está com uma campanha tão boa no Campeonato Argentino e, apesar de não estar diretamente disputando o título a cada rodada, Marcelo Gallardo, treinador do clube, pretende garantir a vaga para a Libertadores 2020. “A equipe se recuperou. Temos que ter tranquilidade e paciência.” – disse o comandante do Millonarios.

Internacional vs River Plate | Odds e Previsão

As odds para Internacional e River Plate mostram o equilíbrio do confronto. É aquela partida em que tudo pode acontecer. Ainda mais quando é levado em consideração o ambiente da Copa Libertadores da América. O torneio sul-americano sempre reúne lances violentos, onde uma expulsão pode mudar o panorama da partida. Por ter um bom desempenho como visitante, apesar de ainda não ter ganhado em jogos da Libertadores 2019, os Millonarios poderão atrapalhar os planos do Colorado.

Dica de Especialista

O River Plate certamente tentará estragar a festa do Internacional no Beira-Rio. Como os argentinos têm um bom desempenho como visitante, possuem grandes chances de saírem vencedores. O Colorado terá que defender-se com todas as suas forças, mas poderão ser facilmente surpreendidos pelos visitantes. A expectativa é que o confronto não acabe em empate e, se for analisado o desempenho do River fora de casa, o Inter poderá ser surpreendido com sua primeira derrota na Libertadores 2019.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Empate