Prognóstico: Santos – Atlético-MG (06/06/2019)

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa do Brasil fósforo Santos contra Atlético-MG. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa do Brasil | 06/06/2019 | 20:00
V
win draw loose draw win Performance win win loose loose win
As melhores cotações para o jogo
Casa
1,70 a
Empate
3,75 a
Fora
4,75 a

Santos vs Atlético-MG | Previsão, odds e tips

Santos e Atlético Mineiro duelarão na quinta-feira (6) a partir das 20 horas para definir quem será o classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2019. Único brasileiro eliminado da Libertadores da América, o Galo procura se dedicar a principal competição nacional fora a Série A e a Copa Sul-Americana. Já os santistas vêm de vitórias importantes nessa copa, e certamente farão o possível para seguir adiante. A partida entre santistas e atleticanos será no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido por Vila Belmiro.

Prévia da Partida | Santos vs Atlético-MG

O jogo de ida entre Atlético-MG e Santos terminou empatado em 0 a 0. Ou seja, quem sair vencedor de quinta-feira estará com a classificação. Os atleticanos têm ao seu lado dois resultados que são interessantes: um deles é um empate com gols, ou então qualquer vitória, independente da diferença de gols. Em caso do jogo de volta terminar novamente empatado sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

A forma atual do Santos

No ano de 2019 foram 33 jogos, 17 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Esses são os números do Santos na temporada atual. A equipe santista vem obtendo bons resultados, mas ainda não conseguiu encaixar uma sequência de vitórias consecutivas. Há 3 jogos sem vencer, o Peixe deixou essa seca de conquistas. Sampaoli viu seu elenco ficar sem marcar por 3 partidas consecutivas, mas finalmente os atletas santistas conseguiram fazer 1 gol contra o Ceará no final de semana.

Última vitória contra Atlético-MG
3:2

A forma atual do Atlético-MG

O Atlético-MG se apresentou 36 vezes este ano, e venceu 21 confrontos. Além disso, foram 6 empates e 9 derrotas dos atleticanos em campo em 2019. Esses números mostram que o Galo tem mais conquistas do que revés. A equipe mineira vem de duas vitórias consecutivas, sendo uma contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana e outra contra o CSA.

Última vitória contra Santos
3:1

Frente-a-frente Santos vs Atlético-MG

Considerando a história entre Santos e Atlético-MG os mineiros levam a melhor. Em toda a história do futebol os santistas venceram 24 dos 69 jogos disputados contra os atleticanos. Já o Galo obteve 27 resultados positivos e outras 18 partidas terminaram em empate. Em termos de gols marcados o Peixe também leva a pior, já que marcou 96 vezes e levou 102 gols de seus adversários.

Santos vs Atlético-MG | Últimas notícias dos clubes

O grande destaque no Santos é a volta dos gols marcados. Jorge Sampaoli já estava preocupado com a seca de gols dos atacantes do clube paulista. Mas finalmente a pontaria dos atletas do Peixe parece finalmente ter voltado ao esperado no final de semana.

Do lado do Atlético-MG os jogadores ainda comemoram a classificação sofrida na Copa Sul-Americana. O Galo venceu nos pênaltis o Unión La Calera diante de sua torcida por 1 a 0 e somente nos pênaltis conseguiu confirmar a classificação.

Santos vs Atlético-MG | Odds e Previsão

Acreditamos que não é preciso mencionar o fato do Santos ter toda a sua torcida a seu favor na quinta-feira (6). Os torcedores lotarão a Vila Belmiro para empurrar o time contra os atleticanos. Já o Atlético-MG vai ter que ir para cima de seu adversário tentar garantir a classificação. Mas, no que depender da boa campanha do Peixe em casa, muito provavelmente o Galo terá dificuldade em passar pelo seu adversário.

Dica de Especialista

Quando joga em casa o Santos dificilmente perde suas partidas. O clube paulista jogou 15 vezes este ano em território favorável e venceu 12 confrontos. Dos outros 3 jogos, 2 terminaram em empate e somente 1 em derrota. Faz 7 jogos que o Peixe não sabe o que é perder diante de seus torcedores na Vila Belmiro ou Pacaembú. A última derrota da equipe de Jorge Sampaoli em casa foi contra o Grêmio Novorizontino no dia 15 de março de 2019. E, como o Atlético-MG precisará sair para o jogo, provavelmente abrirá espaços para os atletas paulistas fazerem seus gols.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Santos (2:0)