Prognóstico: Santos – Vasco da Gama (17/04/2019)

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa do Brasil fósforo Santos contra Vasco da Gama. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa do Brasil | 17/04/2019 | 19:15
V
win draw loose loose draw Performance draw win loose win win
As melhores cotações para o jogo
Casa
1,40 a
Empate
4,20 a
Fora
9,00 a

Santos vs Vasco da Gama | Previsão, odds e tips

A quarta fase da Copa do Brasil terá início na próxima quarta-feira (17). E o jogo de abertura dessa fase da competição será entre Santos e Vasco da Gama. Os dois times conseguiram passar por Atlético Goianiense e Avaí respectivamente na terceira etapa do torneio nacional. O vencedor entre Peixe e o Gigante da Colina conquistará uma posição nas oitavas-de-final da competição brasileira.

Prévia da Partida | Santos vs Vasco da Gama

O Vasco chegou até a quarta fase da Copa do Brasil após passar por Juazeirense, Serra e Avaí. O Leão da Ilha foi o desafio mais difícil para o clube carioca. Já o Santos venceu o Altos por 7 a 1, logo na estreia do torneio nacional. Depois passou pelo América-RN por 4 a 0 e, na terceira etapa, venceu o Atlético Goianiense. Com isso, tanto o clube carioca quanto o paulista conseguiram a classificação para a disputa que revelará o classificado para as oitavas-de-final.

A forma atual do Santos

O Santos em 2019 tem 23 jogos disputados até o momento. Dessas partidas, o clube santista saiu vencedor em 12 confrontos, empatando 6 e perdendo os outros 5. A média de gols feitos pelo Peixe por jogo é de 1,7, já de sofridos o valor cai para 0,83. Os paulistas vêm de duas vitórias consecutivas, quando venceu o Corinthians no tempo normal da semifinal do Campeonato Paulista 2019, e passou pelo Atlético Goianiense por 3 a 0.

Última vitória contra Vasco da Gama
3:0

A forma atual do Vasco da Gama

A campanha do Vasco é um pouco melhor que a do Santos. Especificamente em 2019, até o presente momento, os vascaínos disputaram 21 partidas, vencendo 14 delas, empatando 4 e perdendo 3. Foram 32 gols marcados e 16 sofridos. Para a tristeza dos torcedores do Gigante da Colina, o time carioca perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na final do Campeonato Carioca 2019, e agora concentrará suas forças na Copa do Brasil.

Última vitória contra Santos
2:1

Frente-a-frente Santos vs Vasco da Gama

Em toda a história Santos e Vasco já se enfrentaram 97 vezes. O equilíbrio do confronto é visível estatisticamente. Foram 33 vitórias para cada lado, e 31 empates. Em termos de gols marcados, os santistas levam a melhor, pois marcaram 143 vezes, enquanto o Gigante da Colina um total de 138.

Santos vs Vasco da Gama | Últimas notícias dos clubes

O Santos está totalmente focado na Copa do Brasil, e no início do Campeonato Brasileiro 2019. Com a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, os santistas puderam treinar para o confronto contra os vascaínos por mais tempo, já que não jogaram durante o final de semana.

O Vasco vem de uma derrota que certamente abalou a moral de seus atletas. O Flamengo venceu a final do Campeonato Carioca 2019 contra os vascaínos, e agora o Gigante da Colina tem na Copa do Brasil uma de suas apostas para a temporada.

Santos vs Vasco da Gama | Odds e Previsão

O desempenho do Vasco como visitante é muito bom. Somente em 2019 foram 9 desafios, sendo que em 6 deles o clube carioca saiu com a vitória. A média de gols marcados dos vascaínos fora de casa é de 1,22. Os santistas, por sua vez, tiveram 11 jogos na Vila Belmiro, sendo que venceram 9, empataram 1, e perderam apenas 1. Quando são analisados somente jogos na casa dos paulistas os jogadores comandados por Jorge Sampaoli fizeram 21 gols, e sofreram apenas 4.

Dica de Especialista

O jogo entre Santos e Vasco ao vivo será muito disputado. Pelo retrospecto em casa é esperado que os santistas saiam em vantagem. E muito provavelmente os vascaínos conseguirão marcar um gol ao menos. Nosso palpite é de vitória do Peixe por 2 a 1.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Santos (2:1)