Prognóstico: Cruzeiro – Deportivo Lara (27/03/2019)

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa Libertadores fósforo Cruzeiro contra Deportivo Lara. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa Libertadores | 27/03/2019 | 21:30
V
draw win win win winPerformance loose win draw draw draw
As melhores cotações para o jogo
Casa
1,12 a
Empate
8,00 a
Fora
27,00 a

Cruzeiro vs Deportivo Lara | Previsão, odds e tips

Na próxima quarta-feira (27), o Mineirão receberá o confronto entre Cruzeiro e Deportivo Lara. É esperada presença maciça de torcedores do clube mineiro, pois o jogo é válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América 2019. A Raposa está em primeiro lugar no seu grupo, pois venceu o Huracán por 1 a 0. Já o adversário venezuelano empatou com o Emelec em 0 a 0, e está em terceiro lugar na classificação até o momento.

Prévia da Partida | Cruzeiro vs Deportivo Lara

O desempenho do Cruzeiro em todas as competições que tem participado é muito positivo. Como a Libertadores é um dos principais objetivos dos clubes brasileiros, a equipe mineira está bem focada em conquistar resultados positivos. Até o momento a Raposa não perdeu nenhum jogo em 2019, estando invicta no estadual de Minas e no torneio sul-americano. Já o Deportivo Lara não está em tão boa fase. Mas os mineiros precisarão ficar atentos as movimentações Jesús Hernández, principal atacante do clube venezuelano. Já Fred, atacante do time brasileiro, é o principal artilheiro dos cruzeirenses.

A forma atual do Cruzeiro

Fundado em 1921, o Cruzeiro adquiriu importantes títulos ao longo de sua história. Dentre eles estão duas Copa Libertadores da América. Além disso, em 2018 foi campeão da Copa do Brasil, título que deu a Raposa condições de disputar o principal torneio sul-americano em 2019. Mantendo jogadores chave em seu elenco, como o atacante Fred, o zagueiro Dedé, o goleiro Fábio, e o meia Marquinhos Gabriel, a equipe brasileira está em segunda colocada na classificação do Campeonato Estadual de Minas Gerais 2019, atrás apenas do seu arquirrival Atlético-MG. Não há jogadores no departamento médico que desfalquem os mineiros para o jogo contra o Deportivo Lara na quarta-feira (27).

Última vitória contra Patrocinense MG
5:0

A forma atual do Deportivo Lara

Rojinegros, como é conhecido o clube venezuelano entre seus torcedores, é um time recente. Fundado em 2009, a equipe do técnico Leonardo González conquistou 5 competições nacionais até o momento. São elas a Primeira Divisão Venezuelana, a Liga Venezuelana Clausura, e a Liga Venezuelana Apertura. Em 2019, até o momento, o Deportivo Lara jogou 8 partidas, vencendo 2 delas, empatando 4 e perdendo 2. Foram 7 gols feitos contra 4 levados em todos esses confrontos. A partida de estreia na Libertadores 2019 foi contra o Emelec em casa, e terminou em um empate sem gols.

Última vitória contra Lala FC
3:2

Cruzeiro vs Deportivo Lara | Últimas notícias dos clubes

Recentemente Mano Menezes, treinador do Cruzeiro, veio a público destacar o poder ofensivo do seu elenco. Com uma média de 2,15 gols por jogo, a Raposa é uma das melhores tem o segundo melhor ataque no Campeonato Mineiro, e a melhor defesa. O último jogo do Deportivo Lara, contra a Portuguese FC (não a brasileira, mas sim a venezuelana), terminou empatado em 1 a 1. O marcador dos Rojinegros foi Lorenzo Frutos. Tito, como é carinhosamente conhecido, disse sentir-se confiante para a partida contra o Cruzeiro.

Frente-a-frente Cruzeiro vs Deportivo Lara

Cruzeiro e Deportivo Lara nunca se enfrentaram na história. Será o primeiro confronto entre os dois clubes. A Raposa tem forte presença na Libertadores da América, sendo campeã por duas vezes desde sua origem. É a segunda vez que os Rojinegros participam da Copa Libertadores. A estreia dos venezuelanos foi em 2013, quando não passou da fase de grupos.

Cruzeiro vs Deportivo Lara | Odds e Previsão

Se levarmos em conta a história do clube mineiro na Copa Libertadores, e a recente fundação dos Rojinegros, pode-se ter por base que os venezuelanos terão um jogo difícil contra os brasileiros. As odds para Cruzeiro e Deportivo Lara mostram que a Raposa é vista como favorita para o confronto, apontando 1.10 em média para a vitória do time de Mano Menezes, 8 para empate, e 34 para o clube comandado por Leonardo González. Reforça-se a tendência quando é analisado o fato dos cruzeirenses ainda não terem perdido um jogo em 2019 em todas as competições que estão participando.

Dica de Especialista

A Copa Libertadores é conhecida por ser muito pegada. Há muitas faltas, e expulsões durante toda a competição. E isso pode ser um fator a favor do Cruzeiro, pois jogará com o apoio de sua torcida, aumentando a pressão sobre o árbitro da partida. No Mineirão a Raposa tem uma média de 2,5 gols por jogo. E levou apenas 1 gol em 6 jogos realizados em casa. Portanto, há uma grande probabilidade dos cruzeirenses balançarem as redes dos Rojinegros mais de uma vez. E Fábio dificilmente verá suas redes serem balançadas pelos atacantes da equipe da Venezuela.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Cruzeiro