Prognóstico: Chapecoense – Criciúma (27/03/2019)

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa do Brasil fósforo Chapecoense contra Criciúma. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa do Brasil | 27/03/2019 | 19:15
V
win win win loose draw Performance win draw loose win draw
As melhores cotações para o jogo
Casa
1,95 a
Empate
3,40 a
Fora
3,25 a

Chapecoense vs Criciúma | Previsão, odds e tips

A Arena Condá será palco de mais um jogo da Copa do Brasil 2019. Chapecoense e Criciúma farão o jogo de ida da terceira rodada da competição nacional. A Chape conquistou a vaga depois de empatar com o São José-RS na primeira etapa, e o Mixto na segunda. Já o Tigre venceu o São Raimundo-PA, e, nos pênaltis, passou pelo Oeste.

Prévia da Partida | Chapecoense vs Criciúma

Ambas equipes são de Santa Catarina, ou seja, disputam o mesmo campeonato regional. A Chapecoense está na 3ª colocação do Campeonato Catarinense 2019, já o Cricíuma vem em 6º. A Chape tem estatísticas mais favoráveis para a disputa. Mas isso não significa que o Tigre deixará de se esforçar para conquistar o resultado. Afinal, a Copa do Brasil é um dos principais objetivos das equipes brasileiras. Pois o campeão garante vaga na Copa Libertadores da América do ano seguinte.

A forma atual do Chapecoense

A Chapecoense vem em boa fase na temporada 2019. Somente neste ano foram 19 jogos realizados, sendo que 9 deles terminaram em vitória, 7 em empate, e 3 em derrota. O número de gols marcados é 22, e sofridos 17. A média de vezes que o Furacão do Oeste balançou as redes dos adversários por partida é de 1,16. Já quando são analisadas as vezes que os rivais conseguiram marcar o valor fica em 0,89 por confronto. Everaldo, atacante do clube catarinense, é a principal referência no ataque. O atacante de 27 anos marcou 5 vezes em 11 eventos que participou com a camisa da Chape neste ano.

Última vitória contra Criciúma
1:0

A forma atual do Criciúma

Até o momento, o Criciúma tem 17 partidas realizadas. Sendo que venceu 6 delas, empatou 4 e perdeu 7. A média de gols é de 0,82 feitos e 0,88 sofridos por partida. O maior goleador do time na temporada é Daniel Costa. O meia de 30 anos fez 5 dos 14 do Tigre na temporada. Mas, caso seja analisada a história, os criciumenses podem se animar. Pois o clube catarinense venceu a competição nacional em 1991, após empatar com o Grêmio em 1 a 1 no jogo de ida, e 0 a 0 no de volta.

Última vitória contra Chapecoense
1:0

Chapecoense vs Criciúma | Últimas notícias dos clubes

O Criciúma apresentou no dia 22 de março dois novos reforços para a temporada 2019. O primeiro deles é Wesley, jogador de 31 anos que já atuou por São Paulo, Palmeiras, Werder Bremen e Santos. O outro é Vinicius, de 25 anos, que estava emprestado para a Chapecoense pelo Adanaspor.

Na Chapecoense o clima é de alegria com a volta de Douglas, que voltou de lesão para atuar pelo time titular. O zagueiro comentou que é chegada a hora de mostrar o poder do clube na Arena Condá, pois nas últimas duas partidas a torcida viu uma derrota e um empate.

Frente-a-frente Chapecoense vs Criciúma

A previsão para Chapecoense e Criciúma mostrou que os dois clubes já se enfrentaram 43 vezes em toda história. A Chape venceu 18 vezes, e o Tigre 14. Os outros 11 jogos terminaram em empate. Quando são analisadas somente as partidas que foram realizadas na Arena Condá entre as duas equipes o total de jogos é de 21. E o Furacão do Oeste venceu 16 vezes, sendo que 3 terminaram em empate, e 2 em vitória dos criciumenses.

Chapecoense vs Criciúma | Odds e Previsão

Há grande expectativa da torcida da Chapecoense para o confronto contra o Criciúma. O Furacão do Oeste vem em boa fase, e mesmo com resultados ruins em casa, os torcedores seguirão apoiando a equipe. Ao Criciúma restará apostar nos contra-ataques, e contar com a pontaria de Daniel Costa. Mas muito provavelmente o Tigre terá dificuldades para vencer a defesa adversária. É esperado que a Chape consiga marcar gols no jogo de quarta-feira (27), válido pela terceira rodada da Copa do Brasil 2019.

Dica de Especialista

O Tigre tem uma média de gols feitos fora de casa menor que 1, então muito provavelmente enfrentará dificuldades para vencer a defesa da Chape. Já o Furacão do Oeste tem uma média de gols feitos em casa de 1. E sofreu apenas uma derrota na Arena Condá em 2019. Esse poder de jogar na Arena mostra que o Criciúma terá que defender-se acima do esperado para conseguir um resultado favorável.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Vitória Chapecoense