Prognóstico: Corinthians – Ceará (03/04/2019)

Estatísticas, previsões e melhores cotações para Copa do Brasil fósforo Corinthians contra Ceará. Análise financiada com comparação direta e forma atual do time de futebol.

Copa do Brasil | 03/04/2019 | 21:30
V
win win win draw win Performance loose draw win win draw
As melhores cotações para o jogo
Casa
1,50 a
Empate
3,50 a
Fora
6,00 a

Corinthians vs Ceará | Previsão, odds e tips

A Arena Corinthians será palco do jogo de volta entre Corinthians e Ceará. A partida será válida pela terceira rodada da Copa do Brasil. No primeiro confronto entre os dois clubes o jogo terminou em vitória dos paulistas por 3 a 1 na Arena Castelão. Os corintianos vêm com uma boa vantagem para a partida de volta, em casa, na quarta-feira (3), a partir das 21 horas e 30 minutos.

Prévia da Partida | Corinthians vs Ceará

O Corinthians está muito bem nas competições que vem disputando em 2019. Apesar de um início de ano meio turbulento, os paulistas conseguiram vencer as partidas mais importantes, dentre elas a classificatória para a próxima fase da Copa Sul-Americana, contra o Racing. Recentemente ainda conquistaram uma vitória importante contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista. Já o Ceará acabou em primeiro na classificação do Campeonato Cearense, e seguiu para as semifinais do torneio regional.

A forma atual do Corinthians

Os 21 jogos do Corinthians em 2019 terminaram, a maioria, em vitórias. Foram 9 partidas com resultado positivo para os corintianos, 9 empates, e 3 derrotas. No total o clube paulista fez 26 gols e levou 19 de seus adversários. O Timão está há 13 confrontos sem perder, sendo que nesses últimos 13 jogos, conquistou 7 resultados positivos.

Última vitória contra Ceará
3:1

A forma atual do Ceará

A temporada do Ceará é um pouco pior que a do Corinthians. O Vozão tem 20 jogos disputados em 2019, sendo que 9 deles terminaram em vitória, 9 em empate, e apenas 2 em derrota. Coincidentemente um dos resultados negativos foi justamente contra o Timão, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A média de gols feitos por confronto do time cearense é de 1,8, já de sofridos o valor é 0,8.

Última vitória contra Corinthians
2:1

Corinthians vs Ceará | Últimas notícias dos clubes

O Ceará vem animado para o jogo contra o Corinthians, e na esperança de fazer um feito inédito. O clube cearense venceu o seu último confronto contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, e manteve a liderança do Grupo B na competição regional.

Mas o Corinthians também está embalado para o jogo de quarta-feira (3). Os corintianos vêm de uma vitória importantíssima sobre o Santos, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Paulista 2019.

Frente-a-frente Corinthians vs Ceará

Corinthians e Ceará já se enfrentaram 20 vezes, sendo que foram 10 vitórias para os corintianos, 2 para os cearenses, e 8 empates. Os corintianos marcaram mais gols no Vozão, com um total de 28 feitos, e 14 sofridos. Mas um fator é essencial para as previsões de futebol no que diz respeito ao jogo de quarta-feira (3). O Timão nunca perdeu para o clube cearense em casa. Estatisticamente foram 7 jogos disputados na casa dos paulistas, e 3 terminaram em vitória do elenco paulista, e 4 em empate.

Corinthians vs Ceará | Odds e Previsão

As odds de Corinthians e Ceará mostram que há favoritismo para a vitória dos corintianos. Portanto, a recomendação é procurar um site de apostas confiável para colocar o seu palpite. Mas, apesar de já ter vencido o jogo de ida, não necessariamente os paulistas conseguirão impor um ritmo muito forte sobre os cearenses. Apesar de existir a chance do Vozão ganhar, ela é pouco provável de acontecer. Exatamente por isso, as odds do clube cearense estão elevadas.

Dica de Especialista

A expectativa é que o Corinthians consiga manter o seu bom desempenho em casa em 2019. O Ceará nunca venceu o clube paulista como visitante, e dificilmente conseguirá esse feito inédito na Copa do Brasil do ano atual. Para completar, o Timão tem uma média de gols em casa como mandante de 1,27, e sofreu 0,91 de seus adversários em seu território. Portanto, existe uma grande chance dos paulistas empatarem com o Vozão.

Icon
NOSSAS PREVISÕES EXPERT: Empate