Prognóstico Portugal x Marrocos

Copa do Mundo 2018 | Grupo B | Quarta-feira, 20.06.2018 | 09:00 (horário São Paulo)

VitoriaEmpateEmpateDerrota
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateVitoria

Casa

1,60 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,02 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,61 a betmotion

APOSTE AGORA

Portugal – Marrocos | Prognóstico, probabilidades e dicas

Os jogos da segunda rodada do Grupo B se iniciam com o duelo entre as seleções do Marrocos e Portugal. Após uma grande partida contra Espanha no empate por 3x3, não há nada definido neste grupo o que torna este jogo bastante especial e atrativo para os torcedores.

Portugal – Marrocos: Prévia da Partida

O estádio Luzhniki, em Moscou, recebe mais uma partida da Copa da Rússia, desta vez em um jogo com muito valor para as duas equipes. O resultado na primeira rodada trouxe uma situação peculiar para as equipes do Grupo B. A liderança está nas mãos da seleção iraniana, que derrotou por um gol os marroquinos. Portugal e Espanha, as duas equipes mais fortes, igualaram o placar com 3 cada, com direito a hat-trick de Cristiano Ronaldo. Para este jogo, há uma grande expectativa de atuação por parte dos portugueses e, em especial do seu principal jogador.

A forma atual de Portugal

A seleção portuguesa não conseguiu a vitória diante de seu vizinho e, assim, não encabeça o grupo B. O resultado foi fruto da eficácia de Cristiano Ronaldo, que momentaneamente assumiu a artilharia do mundial.  Apesar disso, Portugal deixou muito espaço para que o adversário criasse muitas chances e se movimentasse com um bom grau de liberdade, algo que necessita de correção, já que a equipe tem grandes ambições para a Copa da Rússia. Espera-se que Portugal entre em campo novamente com a formação 4-4-2 e repita a equipe titular contra a seleção do Marrocos.

A forma atual do Marrocos

E como era de se esperar, a última partida, contra o Irã, foi equilibrada e não podemos dizer que este resultado foi uma surpresa – apesar de o gol do Irão ter ocorrido aos 94 minutos. A seleção marroquina exerceu maior pressão em seu adversário, entretanto, com algumas falhas táticas e com jogadas pouco trabalhadas no setor ofensivo, não consegui concretizar o volume de ataque em gols. O Marrocos chutou 13 vezes, mas em apenas três o fizeram em direção à baliza, a única rede que balançou foi em razão do infeliz gol contra sofrido nos últimos instantes do jogo. A situação mais complicada do grupo B é vivida por esta seleção, que agora terá de encarar a seleção portuguesa e a seleção espanhola, equipes mais fortes tecnicamente e mais tradicionais nesta competição. O Marrocos terá que encontrar uma forma de anular Ronaldo e companhia para seguir viva na competição. O fato do grupo estar aberto é uma boa oportunidade para o Marrocos, que precisa somar nos próximos jogos, mas que não pode contar com o tropeço de seus próximos oponentes .

Portugal – Marrocos: Notícias da equipe

No jogo anterior, além da atuação memorável, Cristiano Ronaldo atingiu três marcas importantes, entre elas: primeiro português a participar de uma Copa 4 vezes; se igualou a Pelé, Seeler e Klose ao marcar em 4 mundiais seguidos e; Com 84 gols, se juntou a Puskas como o maior artilheiro europeu na história de todas as seleções. Ainda se espera que Ronaldo possa repetira as boas atuações e beneficie a seleção portuguesa.

As equipes na atual comparação direta: Portugal – Marrocos

No jogo anterior, além da atuação memorável, Cristiano Ronaldo atingiu três marcas importantes, entre elas: primeiro português a participar de uma Copa 4 vezes; se igualou a Pelé, Seeler e Klose ao marcar em 4 mundiais seguidos e; Com 84 gols, se juntou a Puskas como o maior artilheiro europeu na história de todas as seleções. Ainda se espera que Ronaldo possa repetira as boas atuações e beneficie a seleção portuguesa.

Portugal – Marrocos: Probabilidades e previsões

Apesar da equipe do Marrocos ter uma postura ofensiva, mostrou bastante dificuldade em criar jogadas trabalhadas e mostrou pouca efetividade em suas tentativas de abrir o marcador. Portugal, com mais qualidade e experiência deverá impor o ritmo de jogo, criando grandes oportunidades. É fato que Portugal é a grande favorita para esta partida, as odds para a sua vitória são 1.60. A vitória do Marrocos, carrasco dos portugueses em outra edição, é cotada a 6.6. A odd disponível nos sites de apostas para o empate é de aproximadamente 4.0.

Dica de Aposta do Expert Portugal – Marrocos: Portugal (3:1)

Apesar de a seleção portuguesa ter alguns problemas em seu setor defensivo, dificilmente o Marrocos tirará vantagem desta deficiência. Vejo esta cotação para o triunfo de Portugal com bons olhos, já que a equipe tem grande potencial e necessita muito de uma vitória, uma vez que precisa tirar o Irã do topo da tabela e ao mesmo tempo se manter como candidata à liderança do grupo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Portugal (3:1)
1,60 (SuperAposta)