Prognóstico: Alemanha – Suécia

Copa do Mundo 2018 | Grupo F | Sábado, 23.06.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateDerrotaDerrota

Casa

1,39 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,91 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

9,47 a betmotion

APOSTE AGORA

Alemanha – Suécia | Prognóstico, probabilidades e dicas

A seleção alemã, atual campeã, foi mais uma das equipes favoritas que não conseguiu êxito na partida de estreia. Agora enfrenta a seleção da Suécia, que lidera o grupo F com três pontos. A partida ocorrerá no Fisht Stadium, na cidade de Sochi.

Alemanha – Suécia: Prévia da Partida

Após o mau resultado em sua primeira partida, a seleção da Alemanha busca corrigir os erros cometidos contra o México e também terá que tratar de ser mais efetiva. Os erros da equipe eram muito visíveis pelos espaços que o time deixava, permitindo que o adversário explorasse essa fraqueza e criasse as melhores chances da partida. O que também foi muito criticado após o primeiro confronto foram as substituições do treinador Joachim Lowel, que poderia ter buscado melhores opções em seu banco para suprir o que era necessário para, ao menos, arrancar o empate. Agora a equipe terá que entrar com mais foco e aproveitar o tempo de preparação para repensar algumas estratégias. A atual situação da campeã, traz uma grande atmosfera para esta partida já que perder não é opção e a vitória é crucial para seu andamento na competição. A Suécia por sua vez, vem de uma vitória com um placar tímido frente à Coreia do Sul e tem que brigar duro, pois o próximo embate é com uma das candidatas ao título. Assim, podemos esperar da Suécia uma maior preocupação em blindar a sua defesa, buscando cobrir os espaços na frente da área na tentativa de barrar a eficiência da equipe oponente.

A forma atual da Alemanha

A situação na estreia não poderia ser pior, em um grupo bastante difícil cada derrota traz preocupações sobre o futuro da equipe em relação ao alcance dos seus objetivos. E buscar retirar a diferença na tabela pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça, já que a vitória dos seus maiores concorrentes trouxe ânimo e motivação para estas equipes, o que pode ser determinante já que em Copas do Mundo até questões emocionais e psicológicas podem contribuir com o desempenho dos times. Um fato que realmente pode indicar que o atual modo de jogar desta seleção não tenha o mesmo rendimento esperado é a sua sequência de jogos mais recentes. Em seus últimos 10 jogos foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O que chama atenção é que no ano de 2018 o único jogo que conseguiu vencer foi contra a equipe da Arábia Saudita. Alemanha talvez não possa ostentar o grande favoritismo em razão de seus resultados mais recentes, porém não se pode esquecer daquilo que a equipe tem capacidade de produzir. Não é um adversário fácil para qualquer seleção.

A forma atual da Suécia

Depois de muita polêmica e especulação sobre o que essa seleção poderia produzir sem a presença de Ibrahimovic, a Suécia começou com um bom resultado no mundial da Rússia. A vitória foi contra a Coréia do Sul, o único gol da partida foi por uma cobrança de pênalti. O resultado foi justo, já que a Suécia foi melhor na partida com as boas iniciativas de Forsberg e Berg. É certo que sofreram alguns perigos devido ao bom contra-ataque dos sul-coreanos, porém algo do qual já se esperava. Haja vista que os próximos confrontos serão bastante complicados, espera-se dessa seleção uma focada em evitar espaços abertos para a produção do adversário. Após este jogo contra a Alemanha, enfrentarão o México na última rodada da fase de grupos.

.

As equipes na atual comparação direta: Alemanha – Suécia

De 1911 até os dias atuais, há o registro de 22 partidas oficiais entre as duas equipes. A última vez que a Suécia derrotou a Alemanha foi em 1942. O confronto mais recente entre as mesmas foi nas eliminatórias para a Copa de 2014, quando a Alemanha venceu por 5x3. Dada a tradição destas equipes em mundiais, já tiveram a chance jogarem um contra o outro em2 copas do Mundo, em 1934 e 2002, com duas vitórias alemãs.

Alemanha – Suécia: Probabilidades e previsões

Com aproximadamente 72% de chances de vitória, a seleção alemã é cotada a 1.39 nos sites de apostas, o empate pode ser apostado a 4,91. Já a odd para a Suécia vencer seu adversário pela primeira vez em décadas é de 9.47

Dica de Aposta do Expert Alemanha – Suécia: Empate (3:3)

Os jogos entre as duas equipes normalmente são recheadas de gols. É certo que a atual campeã precisa muito dessa vitória, mas não vai encontrar vida fácil contra a Suécia que está empolgada para fazer bonito após 12 anos sem participar de mundiais.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (3:3)
4,91 (SuperAposta)