Prognóstico: América MG – Vasco

Campeonato Brasileiro | Rodada 23 | Quinta-feira, 06.09.2018 | 21:45 (horário São Paulo)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaEmpateEmpate

Casa

2,20 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,10 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,80 a betmotion

APOSTE AGORA

América MG – Vasco | Prognóstico, probabilidades e dicas

O confronto entre América MG e Vasco, no Independência, será o último da rodada 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018. A partida em Belo Horizonte põe frente a frente duas equipes que buscam se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

América MG – Vasco: Prévia da Partida

O América MG é o atual 12º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, tendo somado 26 pontos ao longo de sua campanha. No último confronto, o coelho foi derrotado pelo vitória por 1x0 em Salvador e teve um jogador expulso, Rafael Moura, que será desfalque na próxima partida contra o clube cruzmaltino. Apesar da derrota, o clube encontra-se três pontos à frente do Sport, time que se encontra no topo do Z-4. Além de R. Moura, Rui (meia) e Giovani (lateral) precisam ser reavaliados pelo departamento médico, já que se recuperam de lesão e são dúvidas para a partida desta quinta-feira.

O Vasco sofreu uma grande derrota contra o Santos na última rodada e com isso se encontra na 16ª posição, apenas 1 ponto acima da zona de rebaixamento. O recém designado treinador do clube, Paulo Valentim, sofreu duas derrotas em seus primeiros jogos e, sob seu comando, o time carioca ainda não marcou gols. A torcida já cobra uma resposta, e a missão não será fácil pois o coelho é uma equipe muito organizada e difícil de ser derrotado quando mandante.

A forma atual do América MG

Em suas últimas 10 partidas, o Coelho conquistou 3 vitórias, empatou 2 partidas e foi derrotado em 4 confrontos. O forte do clube tem sido a sua campanha como mandante, sendo derrotados apenas em duas oportunidades, contra o Atlético MG e São Paulo, respectivamente no G6 e no topo da tabela. Ao todo foram 5 vitórias como mandantes, 4 empates e 2 derrotas.

A forma atual do Vasco

O clube cruzmaltino ocupa a posição de 16º colocado na tabela de classificação, estando um ponto acima do Sport e, consequentemente, do z-4. O clube venceu apenas 2 jogos de seus últimos 10 compromissos, empataram 2 e foram derrotados no outros 6 jogos. O grande problema do Vasco porém, tem sido o seu desempenho no Brasileirão como visitantes, pois não venceram nenhum dos 9 jogos nesta condição, tendo somado apenas 4 pontos.

As equipes na atual comparação direta: América MG – Vasco

O último confronto entre as duas equipes ocorreu no primeiro turno, quando o Vasco venceu o Coelho por 4x1. Antes disso, foram 4 anos sem que as equipes se enfrentassem. Nos jogos entre si nos últimos 20 anos foram 5 vitórias do Vasco, 2 empates e 1 vitória do América MG.

Dica de Aposta do Expert América MG – Vasco: América MG(1:0)

Apesar do Coelho estar à frente na tabela, o jogo não será fácil para os mandantes. O histórico recente é um sinal disso, já que na primeira partida o Vasco deu um chocolate nos mineiros. Contudo, o time do Rio enfrenta enormes dificuldades para vencer fora de casa, além das dificuldades de firmar um treinador.
Para este confronto nossa aposta fica para o lado do time da casa. Quem sabe não faturamos uma graninha às vésperas do feriado, hein? A vitória desta equipe pode ser comprada a uma odd alta, o que acaba sendo vantajoso, pois o time do América MG tem uma forma de jogar mais consolidada e é muito forte quando jogo ao lado de seus torcedores.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: AMÉRICA MG (1:0)
2,20 (SuperAposta)