Prognóstico: América MG – Corinthians

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 27 | Sábado, 29.09.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateDerrota

Casa

2,39 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,94 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,32 a betmotion

APOSTE AGORA

América MG – Corinthians | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após vencer o Flamengo no jogo de volta das semi-finais da Copa do Brasil, o Corinthians viaja até o Estádio Independência para o confronto contra o América MG. O time da casa encontra-se a uma vantagem de 3 pontos em relação ao z-4 e quer se fazer valer da sua força como mandante para seguir ampliando esta vantagem. 

América MG – Corinthians: Prévia da Partida

Neste sábado, O Coelho enfrenta o Timão em mais um confronto válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Independência, em Minas Gerais. Apesar de próximos em números de pontos, os objetivos das equipes são distintos nesta edição do Brasileirão. Enquanto o time da casa tem como principal meta a permanência na série A, mas com vistas a uma possível classificação para a Sul-Americana, o atual campeão brasileiro precisa de um resultado de maior destaque este ano, que pode ser uma vaga na Libertadores, seja classificando-se no G-6 ou vencendo a Copa do Brasil.

A forma atual do América MG

O América é o atual 13º colocado, com 31 pontos somados em 8 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. O clube joga em casa nesta rodada, onde costuma ter um bom desempenho, já que somou 71% de seus pontos nesta edição da série A. Em seus últimos 10 jogos, o América MG venceu 2 confrontos, teve 5 empates e sofreu 3 derrotas. O seu último desafio foi contra o líder São Paulo, quando arrancaram um empate fora de casa. Para este jogo, contra outro time paulista, o Coelho quer se fazer valer do maior desgaste do seu adversário no importante jogo disputado na quarta-feira.

Devem entrar em campo para este confronto: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Gerson Magrão; Leandro Donizete, Juninho, David, Zé Ricardo e Ruy; Luan.

A forma atual do Corinthians

Após conquistar o título no ano passado, o Timão vem enfrentando um ano muito difícil. A equipe não consegue uma posição de destaque na série A, e sofreu um desmanche de atletas, o que é nítido em termos de consequências nos resultados da equipe. Mais recentemente, as oscilações do clube levaram à mudança de treinador. Jair Ventura assumiu e segue há 4 jogos invicto, ganhando moral ao derrotar o Flamengo nas semi-finais da Copa do Brasil, competição que deve ser a prioridade do clube. Afinal, esta é a maior chance do clube ganhar um título expressivo, classificar-se para a libertadores e ganhar a maior premiação da história da competição, o que seria um contraste neste ano ruim vivido pelo clube.

A expectativa é que entre em campo neste sábado:Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Jadson, Mateus Vital, Clayson e Romero.

As equipes na atual comparação direta: América MG – Corinthians

Nos últimos 20 anos, frente a frente, a vantagem neste confronto tem sido do Corinthians. O time paulista venceu 5 jogos,enquanto que o América triunfou apenas duas vezes neste período, tendo ocorrido apenas um empate, por 4-4, neste período de tempo.

Dica de Aposta do Expert América MG – Corinthians: Empate (1:1)

O Coelho joga de forma bastante organizada e é um adversário complicado de se bater em seus domínios, fora o que vem aprontando recentemente, como o empate contra o líder São Paulo. O time visitante, Corinthians, vem com moral para este jogo, pela boa sequência de resultados e, empolgados com a classificação para a Copa do Brasil, devem buscar ao menos um empate neste confronto. Nossa aposta fica para o empata na partida, mas também entraremos com a aposta no mercado de handicap asiático Corinthians +0.25, que está com uma odd muito boa.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
2,94 (SuperAposta)