Prognóstico: Argentina – Croácia

Copa do Mundo 2018 | Grupo A | Quinta-feira, 21.06.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrota

Casa

1,98 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,45 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,82 a betmotion

APOSTE AGORA

Argentina – Croácia | Prognóstico, probabilidades e dicas

Em situação complicada no Grupo D, a Argentina terá que enfrentar a seleção da Croácia em um jogo decisivo para a sua permanência na competição. O futebol forte e preciso das grandes estrelas da Croácia poderá ser um grande empecilho aos nossos Hermanos, que vêm jogando um futebol com pouca qualidade técnica e dependente das qualidades individuais de seus atletas.

Argentina – Croácia: Prévia da Partida

Alerta vermelho para os Argentinos. Com Messi perdendo pênalti e tendo apenas empatado com a Islândia, estreante em mundiais, a seleção da Argentina vive um momento crítico no grupo D. Com apenas 1 ponto terão que enfrentar seu adversário mais forte com a necessidade de pontuar. Por outro lado, a Croácia deverá manter o mesmo estilo de jogo que teve para esta partida e no amistoso com a seleção brasileira. Com uma marcação por zona, buscando eliminar as linhas de passe, os croatas não darão moleza aos Hermanos. Por sua vez, a Argentina não poderá se lançar totalmente à frente, haja vista que seu oponente é extremamente competente no setor ofensivo e conta com um poderoso contra-ataque. O jogo deverá ser estudado até o ponto em que as equipes resolverem dar mais abertura..

A forma atual da Argentina

Independente da situação e do momento, a Argentina sempre figura entre as favoritas em qualquer Copa do Mundo. Com muita tradição e história no futebol, a equipe é respeitada por qualquer adversário. Logicamente, isso não garante invencibilidade. Tampouco temos que deixar de ser realistas quanto à atual situação desta seleção. A realidade é que, as chances da Argentina se classificar em primeiro lugar no grupo são baixas, mas certamente tem veia para encarar os próximos jogos e brigar pela segunda vaga. Com um mal início, a seleção estreou no evento após um empate contra a Islândia. Muitos apontam este resultado como uma zebra, mas aos mais atentos era algo plenamente possível de se ocorrer e imaginável, dado o momento das duas seleções. Aliás, quem acompanha os prognósticos certamente observou que indicamos o empate no jogo anterior. O resultado da partida seria outro se o craque Lionel Messi, que já ostentou algumas vezes o título de melhor jogador do mundo, tivesse convertido o pênalti a favor de sua seleção. Agora, os argentinos tem o dever de vencer esta partida. Porém, é difícil imaginar como a seleção irá montar suas peças para atingir este objetivo, o que se imagina é que a equipe se apoie nas qualidades individuais de seus jogadores que, em um dia de boa inspiração podem garantir atuações memoráveis a esta seleção.

A forma atual da Croácia

Com uma vitória de dois gols em cima da seleção da Nigéria, o time da Croácia ocupa o topo da tabela de classificação do Grupo D. Terá agora a difícil tarefa de lidar com o peso e tradição da camisa argentina assim como ter bastante atenção e tentar anular a atividade dos principais craques da seleção adversária. Pontuar neste jogo melhora ainda mais a situação desta equipe, cujo objetivo principal é a classificação para o mata-mata. Com jogadores experientes e protagonistas nas principais ligas de futebol, a Croácia tem à sua disposição craques como Modric, Racktic e Mandzukic.

As equipes na atual comparação direta: Argentina – Croácia

Estas duas seleções já tiveram a honra de se enfrentarem, inclusive em uma Copa do Mundo, há exatamente 20 anos, no torneio sediado pela França. O placar final desta partido foi 1-0, gol marcado por Pineda. Naquela edição as duas equipe conseguiram a classificação para a segunda fase da Copa de 1998. No total estas duas equipes se enfrentaram 4 vezes, sendo 2 vitórias da Argentina, 1 da Croácia e 1 empate.

Argentina – Croácia: Probabilidades e previsões

A seleção da Argentina é avaliada com aproximadamente 51% de chances de conquistar 3 pontos ao apito final. Os sites de apostas oferecem a vitória desta equipe a 1.96, uma boa odd, quase ao par. O empate entre as duas equipes pode ser obtido a uma cotação de 3.45. Se a superioridade da Croácias se confirmar o apostador  recebe um prêmio com cotação de 4.82 caso afirme esta posição.

Dica de Aposta do Expert Argentina – Croácia: Empate (2:2)

A seleção Argentina vem questionada desde o último mundial. A forte dependência do talento individual de Messi acaba por enfraquecer esta seleção, que tem um grande para produzir muito mais do que aquilo que vem apresentando. A Croácia com o seu futebol firme e seguro sabe que pontuar nesta partida trará um grande alívio em sua situação, e tira a pressão para o terceiro jogo da fase de grupos. Em termos de qualidade e de comportamento em campo, a conclusão que se chega para este jogo é o equilíbrio, de forma que a aposta pelo empate se mostra uma grande opção.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (2:2)
3,45 (SuperAposta)