Prognóstico Argentina – Islândia

Copa do Mundo 2018 | Grupo D | Sábado, 16.06.2018 | 10:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrotaDerrotaDerrota

Casa

1,33 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,50 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

11,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Argentina – Islândia | Prognóstico, probabilidades e dicas

A Arena Otkrytie, localizada na cidade de Moscou, será o palco para estreia da seleção Argentina, que tem como principal jogador Lionel Messi, contra a Islândia, a inesperada seleção que fez nome na Eurocopa 2016 e que fará sua estreia em Copas do Mundo este ano. Além destas duas equipes, o Grupo D é composto pelos representantes da Croácia e Nigéria.

Argentina – Islândia: Prévia da Partida

À primeira vista o confronto mostra equipes muito diversas, de um lado uma seleção gigante e tradicional, do outro uma pequena, porém ambiciosa estreante. O fato é que a Argentina, com todo o peso de sua camisa e glórias do passado, vem atuando abaixo do que se espera de um país que tem muita tradição no futebol. Com sérias dificuldades em encontrar seu estilo de jogo, a seleção é muito dependente de seu principal jogador, Lionel Messi. A pequena Islândia vem de um projeto ambicioso de futebol e mostrou, com a classificação, a regularidade e a crescente em seu futebol. Apesar de consistente em seu futebol, podemos esperar uma Argentina controlando as ações na maior parte do tempo, ditando o ritmo da partida e tirando bastante proveito da habilidade individual de suas estrelas.

A forma atual da Argentina

A seleção Argentina é a equipe mais forte em seu grupo. Porém, não vive o seu melhor momento. Vice-campeã na Copa de 2014, terá uma missão muito difícil para cumprir seu objetivo: Levar a taça. Durante as Eliminatórias da CONMENBOL, viveu um momento bastante conturbado, onde teve bastantes dificuldades. Foram sete vitórias, sete empates e quatro derrotas. Espera-se da seleção Argentina que avance para as oitavas-de-final. Porém a fraqueza tática da equipe possa ser um percalço se quiser vencer o título. O que ainda pode trazer muita vantagem a esta seleção é a qualidade em seu elenco, que conta com Higuaín, Mascherano, Di Maria, o jovem Dybala e, é claro, Lionel Messi – 5 bolas de ouro. O craque do Barcelona em muitas ocasiões acaba por carregar a equipe, o que torna a seleção muito centrada neste jogador e, consequentemente, dependente de suas boas atuações.

A forma atual da Arábia Islândia

A Islânida é o país de menor população a disputar esta edição do mundial. Durante a Eurocopa de 2016 chamaram a atenção pelo seu grande desempenho, de certa forma inesperado, e tornaram-se o xodó da torcida. Durante aquele torneio tiveram apenas uma derrota, nas quartas-de-final contra a anfitriã- França. Destaca-se ainda o empate contra Portugal e a vitória sobre a tradicional Inglaterra. No ano seguinte conquistaram a tão sonhada vaga para a sua primeira participação em Copas do Mundo. Os Islandeses ficaram em primeiro lugar no Grupo I das Eliminatórias da UEFA, foram 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

As equipes na atual comparação direta: Argentina – Islândia

Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão. Certamente isso trará um peso para o jogo, já que também é a primeira vez que a Islândia entra em campo para uma disputa de Copa do Mundo. Nos amistosos de preparação para a Copa da Rússia, a Argentina vem oscilando e mostrando algumas de suas fraquezas, entre elas a derrota por 6 a 1 contra a Espanha. A Islândia também não foi bem em seus jogos preparatórios, haja vista as derrotas contra México e Peru.

Argentina – Islândia: Probabilidades e previsões

É inegável o favoritismo da seleção da Argentina em sua estreia nos gramados da Rússia. Com aproximadamente 74% de chances de vencer este duelo, os sites de apostas oferecem a cotação de 1.35 para a vitória dos nossos vizinhos. O empate é oferecido com uma odd de 4.80, esta é uma boa cotação, tendo em vista que a equipe fará de tudo para anular a ofensividade argentina. Vale lembrar que na Eurocopa empataram com Portugal. Por fim, as odds para a vitória dos vikings é de 10.90.

Dica de Aposta do Expert Argentina – Islândia: Empate (0:0)

Não há como negar que é muito mais provável que a Argentina vença esta partida. Contudo, o desempenho desta seleção tem sido muito abaixo do que se espera deste elenco com grandes jogadores. A seleção da Islândia por sua vez, não está contente apenas em participar do evento. Ambiciosos, querem avançar para os play-offs. Dada a sua pouca experiência neste tipo de competição, sabem o valor de cada ponto e irão se defender com muita garra e frieza em sua estreia. Dessa forma pode ser uma boa ideia aproveitar a grande premiação paga para o resultado igual entre as duas equipes.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (0:0)
4,50 (SuperAposta)