Prognóstico: Atlético PR – América MG

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 28 | Sábado, 06.10.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateDerrotaEmpate

Casa

1,54 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,95 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

7,60 a betmotion

APOSTE AGORA

Atlético PR – América MG | Prognóstico, probabilidades e dicas

Neste sábado, o Furacão recebe o América MG na Arena da Baixada às 16 horas. O Atlético Paranaense é o atual 11º colocado, a uma distância relativamente confortável em relação à zona de rebaixamento. O time da casa conquistou um excelente resultado esta semana pela Sul Americana. O Coelho, 13º colocado, quer ampliar sua distância do z-4

Atlético PR – América MG: Prévia da Partida

Em confronto válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2018, o Atlético Paranaense recebe o América MG na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão conquistou no dia 03 de outubro a vaga para as quartas de finais da Copa Sul Americana 2018, tendo conquistado a vitória tanto na partida de ida quanto na volta. O clube está na 11ª posição, com 33 pontos, um a mais que seu adversário neste sábado. O Coelho, por sua vez, terá que fazer um grande trabalho para conseguir vencer o time da casa, que faz uma grande campanha em sua arena. Mas o esforço é válido, já que  o América está a apenas 2 pontos de vantagem do 16º colocado e quer ampliar a distância em relação ao z-4.

A forma atual do Atlético PR

O Furacão garantiu na última quarta-feira o acesso às quartas de final desta edição da Copa Sul Americana. O time venceu o Caracas por 2-0, ampliando o placar agregado, já que venceu o confronto de ida em Caracas (Venezuela). O próximo desafio por esta competição será contra o Bahia. O foco do clube, agora, volta-se para o Brasileirão, e jogam em casa nesta partida contra o Coelho. Por esta competição, o clube está confortável no meio da tabela e a projeção é que seriam necessários apenas 12 dos próximos 33 pontos para afastarem em definitivo o risco de rebaixamento.

Provável escalação: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga (Guilherme); Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

A forma atual do América MG

Sem vencer há 4 partidas, o América MG, entra focada nesta partida em busca de pontuar. O clube tem como vantagem o fato de ainda não terem jogado este mês, tendo um maior tempo de preparação para este confronto. A equipe chegou a estar na zona de rebaixamento, mas uma sequência de bons resultados avivou a equipe. O América agora busca retomar as boas exibições e seguir ampliando a distância do Z-4. O time apresenta um desempenho muito fraco quando joga fora de seus domínios, tendo sido derrotada em 9 ocasiões e pontuado em apenas 4 partidas. O treinador não tem o costume de repetir escalações, e não pretende divulgar a sua relação para a partida na Arena até momentos antes do jogo.

As equipes na atual comparação direta: Atlético PR – América MG

Nas temporadas mais recentes o Atlético Paranaense compartilho os 90 minutos em campo apenas em 3 oportunidades contra o América MG. Uma este ano e outras duas na temporada 2016. A partida mais recente ocorreu pelo primeiro turno do Brasileirão, resultando em vitória do América MG pelo placar de 3-1 em Minas Gerais. A última vez que se enfrentaram tendo o Atlético como mandante, o Furacão teve a vitória por apenas 1 gol de diferença.

Atlético PR – América MG: Probabilidades e previsões

Com imenso favoritismo, o Atlético Paranaense é cotado para esta partida a uma odd de 1.54, o que indica, segundo as odds as chances de 63,9% de vitória para o time da casa. O empate é precificado a 3.95. Já a aposta no Coelho paga um prêmio de 7,60.

Dica de Aposta do Expert Atlético PR – América MG: Acima de 2,5 gols (2:1)

A nossa aposta para esta partida é considerada por haver uma grande diferença entre a tendência apresentada pelas odds do mercado e os números das equipes em relação à quantidade de gols marcados. O Furacão, em seus domínios, apresenta uma média de 2,23 gols marcados por partida, ao passo que o América concede, jogando fora de casa, uma média 1,38 gols concedidos por confronto. Assim, nossa aposta é para o mercado Acima de 2,5 gols. Outra possibilidade é pegar o mercado de Acima 2,0 gols ou até mesmo a linha de 1,5 gols ao vivo com uma odd maior que as apresentadas pré-jogo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: ACIMA DE 2,5 GOLS (2:1)
2,45 (SuperAposta)