Prognóstico: Atlético PR – Botafogo

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 31 | Sábado, 27.10.2018 | 21:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateEmpateEmpate

Casa

1,65 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,90 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

5,65 a betmotion

APOSTE AGORA

Atlético PR – Botafogo| Prognóstico, probabilidades e dicas

O confronto de sábado na Arena da Baixada será entre Atlético PR e Botafogo. O confronto será válido pela rodada de número 31 do Brasileirão.

Atlético PR – Botafogo: Prévia da Partida

Nesta quarta-feira o Atlético Paranaense derrotou a equipe do Bahia na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O placar da partida foi 2-0 e agora o clube terá vantagem para a próxima partida no dia 31 de outubro. Por este motivo o Furacão não deve mexer muito na sua equipe titular em campo para o duelo de sábado. O Botafogo por sua vez, tem uma preocupação com o rebaixamento, já que está à frente do z-4 por apenas 2 pontos. O clube sabe que terá uma tarefa difícil já que o seu adversário faz uma ótima campanha na Arena da Baixada.

A forma atual do Atlético PR

O Furacão vive um grande momento, já que em suas últimas 10 partidas venceu 7 confrontos, teve um empate e sofreu apenas 2 derrotas. Seu ápice são as atuações em na condição de mandante. Pelo Brasileirão, a equipe segue há 10 partidas invicta na Arena da Baixada, sendo 1 empate e 9 vitórias. Quando joga em casa o clube costuma marcar muitos gols, apresentando uma média de 2.47 gols concedidos por partida nesta edição do campeonato brasileiro. Ocupando atualmente a 8º posição na Série A, o Atlético também volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, competição em que almeja avançar para as semi-finais. Provável escalação: Felipe Alves; Jonathan (Diego Ferreira), Paulo André (Thiago Heleno), Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho, Wellington e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

A forma atual do Botafogo

O Botafogo, em seu próximo desafio, terá que superar a força do Furacão e os efeitos do gramado sintético na busca de afastar o risco de jogar a segundona em 2019. O primeiro passo para tal feito é quebrar os números de desempenho da equipe como visitante no campeonato. São apenas 2 vitórias em 15 confrontos fora de casa. O clube já se dirigiu para o estado do Paraná sem Kieza e Pimpão, o primeiro por lesão e o segundo por conta de uma virose. Provável escalação: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bochecha e Valencia (Jean); Erik, Luiz Fernando e Brenner.

As equipes na atual comparação direta: Atlético PR – Botafogo

De 2016 para cá, Atlético Paranaense e Botafogo enfrentaram-se em 5 ocasiões. Os números do embate demonstram igualdade, já que o Atlético e Botafogo possuem duas vitórias cada e houve um empate neste período. A última vitória como visitante do Botafogo sobre o Atlético ocorreu no ano de 2008.

Atlético PR – Botafogo: Probabilidades e previsões

Com uma grande campanha em casa, o Atlético é encarado como favorito pelos mercados nas casas de apostas online. As odds para a vitória do Furacão são de 1.65, o que indica, segundo as estimativas do mercado, que o time mandante teria aproximadamente 60% de chances de levar os três pontos ao apito final. Por outro lado, os palpites no alvinegro retornam 5.65 e o empate neste duelo é oferecido a uma odd de 3.90.

Dica de Aposta do Expert Atlético PR – Botafogo: Atlético PR (2:0)

Há 5 jogos sem vencer pelo Brasileirão, é difícil apontar o Botafogo com um bom resultado neste duelo, todavia o clube precisa somar pontos para seguir afastando o risco do rebaixamento, o que deve levar a equipe a adotar uma estratégia conservadora neste duelo. Já para o lado da equipe da casa enxergamos um volume de ataque maior tentando criar espaços na dura marcação do botafogo. Em razão disso vemos o CAP com maiores chances de levar a vitória neste embate.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: ATLÉTICO PR(2:0)
1,65 (SuperAposta)