Prognóstico: Atlético PR – Paraná

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 26 | Domingo, 23.09.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaEmpateDerrotaDerrota

Casa

1,67 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,65 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,25 a betmotion

APOSTE AGORA

Atlético PR – Paraná | Prognóstico, probabilidades e dicas

Alético Paranaense e Paraná fazem o clássico estadual neste domingo na Arena da Baixada. Em momentos bastante diferentes, em termos de desempenho neste Brasileirão, os times entram com a rivalidade para somar três pontos.

Atlético PR – Paraná: Prévia da Partida

após vencer o desafio na Copa Sul Americana contra o Caracas (VEN) no dia 19, o furacão deve entrar em campo com uma equipe reserva, já que o desgaste foi intenso e os atletas apresentaram sinais de desgaste físico. O time da casa chega a esta partida na 11ª posição, tendo somado 30 pontos ao longo de sua jornada no Campeonato Brasileiro. O seu adversário, o Paraná vive um momento extremamente complicado, já que é o lanterna isolado na competição e possui apenas 1% de chances de conseguir escapar do rebaixamento.

A forma atual do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense ocupa hoje a 11ª primeira posição com 30 pontos conquistados, com uma vantagem de apenas 3 pontos em relação ao primeiro time do z-4, o que mostra o quão disputado e imprevisível está sendo esta edição do ano 2018. O grande trunfo do clube tem sido seu desempenho como mandante, já que é notável a mudança na qualidade dos resultados da equipe atuando dentro e fora de casa. O clube conquistou 8 vitórias na competição, todas na condição de mandante.

Em suas 10 últimas partidas, o Furação venceu 6 partidas, sofreu 3 derrotas e terminou a partida contra o Ceará em empate. Os últimos 6 jogos disputados na Arena da Baixada terminaram com a vitória do Atlético. Em seus domínios, a equipe possui uma média de 2,37 gols marcados por jogo contra 0.92 sofridos. Segundo declarações do técnico Tiago Nunes, o clube deverá entrar com um time misto, visando poupar os atletas. Desfalque confirmado é Paulo André (zagueiro), que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense.

A forma atual do Paraná

Em estado crítico, o Paraná chega a este clássico isolado na lanterna com um aproveitamento baixíssimo, apenas 16 pontos obtidos em 25 partidas disputadas. O clube tem, segundo estimativa de matemáticos, apenas 1% de chances de escapar da degola e continuar na Série A por mais uma temporada.  A equipe tem apenas 3 vitórias em sua campanha no Campeonato Brasileiro.

Em suas 10 últimas partidas, o time da Vila Capanema sofreu 7 derrotas e empatou 3 confrontos. O clube tem imensas dificuldades em superar seus adversários no placar e faz uma campanha pífia como time visitante. Fora de seus domínios o Paraná marcou apenas 2 gols e o melhor resultado do clube foi um empate. Para o clássico do domingo, o Paraná deve modificar seus laterais, conforme tem sido observado nos treinos da semana, e terá a volta de Silvinho.

As equipes na atual comparação direta: Atlético PR – Paraná

Nos últimos 3 anos, as duas equipes editaram o clássico 9 vezes, e houve um equilíbrio de resultados neste período. Ao todo foram 3 vitórias para cada lado e 3 empates. Neste ano as equipes estiveram frente a frente em 2 ocasiões, a primeira com vitória do Furacão e a segunda resultando em igualdade no placar.

Dica de Aposta do Expert Atlético PR – Paraná: Atlético PR (2:1)

O grande desgaste sentido pelos principais jogadores do Atlético, em virtude do calendário apertado, obrigam o clube a estrategicamente atuar com um time reserva no duelo de domingo. É certo que o time perde um pouco de sua força, mas ainda enfrenta uma equipe muito frágil e que não foi capaz de mostra capacidade para atingir bons resultados. Dessa forma, nossa dica de aposta é a vitória do Atlético Paranaense.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: ATLÉTICO PR (2:1)
1,67 (SuperAposta)