Prognóstico: Austrália x Peru

Copa do Mundo 2018 | Grupo C | Terça-feira, 26.06.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaEmpate

Casa

3,23 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,37 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,29 a betmotion

APOSTE AGORA

Austrália – Peru | Prognóstico, probabilidades e dicas

Encerrando a sua participação na Copa da Rússia, a seleção do Peru, já desqualificada matematicamente para a próxima fase, enfrenta a seleção da Austrália que, com 1 ponto, ainda tem chances de se classificar na segunda posição. O estádio que abriga esta partida é o Fisht Stadium, na cidade de Sochi.

Austrália – Peru: Prévia da Partida

A seleção da Austrália tem em sua quinta participação em Copas do Mundo a oportunidade de repetir o feito da seleção na Copa de 2006 (Alemanha) quando alcançaram as oitavas de final, melhor desempenho do país em mundiais. Porém, a tarefa não é nada fácil. A seleção peruana, derrotada duas vezes, é um adversário perigoso, mesmo que já esteja desclassificada.

A forma atual da Austrália

Inicialmente como underdog deste grupo, que em tese seria disputado por França, Dinamarca e Peru, a Austrália chega ao último desafio da primeira fase com chances de avançar em sua campanha na competição. A primeira partida contra a França não conseguiram somar nenhum ponto, mas levaram muito perigo nos instantes finais da partida e poderiam ter empatado o jogo. Mas o resultado não foi ruim, já que demonstraram uma boa partida. Já no segundo jogo contra os dinamarqueses, tiveram um início pior que seu oponente. Logo aos 6 minutos sofreram um gol. A equipe passou metade da primeira parte sem oferecer riscos à defesa rival, mas aos 25 minutos conseguiram um escanteio que resultou em pênalti a favor dos cangurus. Durante a segunda parte a Austrália voltou melhor em campo, mas não conseguiu desempatar a partida. Um aspecto fraco a se observar desta seleção tem sido a efetividade de suas jogadas de ataque, já que nas duas partidas só marcaram após cobranças de pênaltis.

A forma atual da Peru

Com um grande trabalho de recuperação nas eliminatórias para a Copa, da seleção do Peru era esperado melhores resultados. Quanto a desempenho não se pode reclamar, já que fizeram boas partidas em seus primeiros jogos. No percurso da primeira fase enfrentaram a Dinamarca em sua estreia, mas as boas chances da equipe foram frustradas pelo grande goleiro dinamarquês Schmeichel e perderam por um gol. Ainda nesta partida a seleção do Peru sofreu um pênalti, mas Cueva errou de forma grotesca a cobrança. Já no segundo jogo a equipe enfrentou a França e foram derrotados por um gol. O próximo jogo nada vale para a equipe na competição, mas nem por isso a seleção peruana deve facilitar as coisas para o time adversário.

As equipes na atual comparação direta: Austrália – Peru

Não há registro de jogos recentes entre as duas equipes. Nesta Copa a Austrália vem de uma derrota e um empate, somando 1 ponto até o momento.  Em suas 10 últimas partidas, anotaram 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. A seleção do Peru já está eliminada por ter perdido dois jogos. Em suas 10 últimas partidas venceram 5, empataram 3 e foram derrotados 2 vezes.

Austrália- Peru: Probabilidades e previsões

As estatísticas mostram um equilíbrio entre as equipes, se analisarmos os resultados. Porém, no aspecto técnico as atuações do Peru foram melhores, porém insuficientes para alterar qualquer placar a seu favor, não marcaram nenhum gol na competição. Estima-se que as probabilidades da Austrália vencer são de 34% e para o Peru 36%. Diferente dos sites de apostas que oferecem a odd de 3.23 para a Austrália, 3.37 para o empate e 2.29 para o Peru.

Dica de Aposta do Expert Austrália – Peru: Empate (1:1)

Observando não apenas os números, mas as circunstâncias da partida, podemos traçar um pequeno esboço do que será esta partida. De um lado está a Austrália, que precisa vencer para ter alguma chance de se classificar. Ainda, precisa da combinação de resultados para seguir adiante. Com 1 ponto, precisa da vitória e, ao mesmo tempo, necessita que a Dinamarca seja derrotada. Ainda sim, ficará com os mesmos 4 pontos da equipe e necessitará de superar o concorrente pela segunda vaga nos demais critérios de desempate. O empate entre França e Dinamarca a eliminaria, assim como a derrota da França. Já analisando o lado do Peru, a equipe é mais ofensiva, e cria mais chances de perigo do que a Austrália. Porém, a equipe não deve ter a mesmo motivação que seus primeiros jogos já que nada mais vale o resultado nesta partida. Assim, o placar em igualdade é uma grande possibilidade para este confronto, haja vista ainda que matematicamente essa aposta tem um valor esperado positivo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,37 (SuperAposta)