Prognóstico: Bahia – Paraná

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 29 | Sábado, 12.10.2018 | 21:00 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrotaDerrotaDerrota

Casa

1,42 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,50 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

9,70 a betmotion

APOSTE AGORA

Bahia – Paraná | Prognóstico, probabilidades e dicas

No próximo sábado, feriado no Brasil, o Bahia recebe o lanterna do Brasileirão, o Paraná, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A disputa é entre times que ocupam a parte final da tabela e o estádio escolhido para a partida é o Pituaçu. O Bahia, fora da zona de rebaixamento, ainda corre riscos de terminar a temporada no z-4, mas sua situação é muito mais fácil se comparada ao Paraná, que está isolado na lanterna e praticamente podemos contar com a sua presença na segundona em 2019.

Bahia – Paraná: Prévia da Partida

A temporada 2018 do Campeonato Brasileiro tem se mostrado bastante disputada em todas as suas posições. Há briga pelo G-4, indefinições sobre títulos G-6, Sul-Americana, e também a disputa pela permanência. Mas talvez apenas uma coisa o espectador tem certeza, a queda do Paraná para a Série B. O clube paranista é isolado o pior time da temporada e está no caminho para se tornar a pior equipe da história dos pontos corridos desde 2006, quando a competição passou a ser disputada por apenas 20 clubes. O time mandante, por sua vez, está na 14ª posição, empatado em número de pontos com outros 3 clubes que brigam contra o rebaixamento.

A forma atual do Bahia

Em suas últimas 10 partidas, o Bahia conquistou apenas 3 vitórias, tendo empatado em 3 confrontos e sofrido 4 derrotas ao todo. Sua última partida foi contra o Grêmio, ocasião em que atuaram como visitantes e chegaram a abrir dois gols de diferença no placar. A partida terminou em empate. Ainda naquela semana o time baiano avançou na Copa Sul-Americana ao vencer o Botafogo na disputa por pênaltis. Pelo Brasileirão, sua última vitória foi em 05 de setembro, quando derrotaram o Sport pelo placar de 2-0. Para a partida contra o Paraná, ainda é dúvida a participação de Gilberto, que sentiu incômodos musculares.

provável escalação: Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. 

A forma atual do Paraná

Se antes o discurso do Paraná era de brigar pela permanência, hoje o principal intuito da equipe é fazer uma campanha mais digna evitando ultrapassar recordes negativos. Entre as péssimas marcas da equipe, o clube encontra-se a 11 jogos sem marcar gols na condição de visitantes, assim, tem a pior marca da era dos pontos corridos, até então os maiores jejuns por gols eram do Atlético PR e do Santos, ambos sem marcar em 8 jogos como visitantes nas temporadas 2016 e 2012. Para a próxima partida, Claudinei Oliveira não poderá contar com Mansur, Igor, Cléber Reis, Charles, Maicosuel, Júnior e Nadson. Porém terá a volta do atacante Carlos, que estava suspenso.

As equipes na atual comparação direta: Bahia – Paraná

Nos últimos 6 confrontos entre as equipes, contabiliza-se 3 vitórias para o Paraná, 1 empate e 2 vitórias para o Bahia. O confronto mais recente, válido pelo primeiro turno da Série A, foi disputado na Capanema e resultou em vitória do time do Paraná.

Bahia – Paraná: Probabilidades e previsões

As odds disponíveis no mercado para as duas equipes refletem a expectativa para este confronto. O Bahia é considerado o favorito, já que vive um momento melhor, e joga contra uma equipe fraca tecnicamente, além disso o Bahia é um clube forte atuando como mandante, tendo sofrido apenas 2 derrotas nesta condição. Por isso, estima-se que as probabilidades de vitória do time da casa são de aproximadamente 70%.

Dica de Aposta do Expert Bahia – Paraná: Ambas Marcam – Não (1:0)

É nítida a vantagem do time da casa para este confronto. O Bahia vive um melhor momento e tem um ótimo retrospecto como mandante. Por sua vez, o time que estará do outro lado do campo não consegue marcar como visitante há algum tempo, e não seria de se espantar que nesta partida isso se repetisse. Assim, nossa aposta é para Ambas Marcam – Não.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: AMBAS MARCAM – Não(1:0)
1,53 (SuperAposta)