Prognóstico: Bélgica – Inglaterra

Copa do Mundo 2018 | Disputa pelo 3º lugar | Sábado, 14.07.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

Casa

2,20 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,75 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,30 a betmotion

APOSTE AGORA

Bélgica – Inglaterra | Prognóstico, probabilidades e dicas

O Estádio de São Petersburgo receberá o confronto entre Bélgica e Inglaterra pelas semifinais da Copa da Rússia. Apesar de terem feito um grande campanha no torneio, o máximo que podem colher deste trabalho será a vitória pela terceira posição. Há um misto de competitividade e, ao mesmo tempo, de tristeza por não ser mais possível erguer a taça de campeã.

Bélgica – Inglaterra: Prévia da Partida

A disputa pelo terceiro lugar sempre traz um gosto amargo, já que para chegar a uma semifinal qualquer equipe provou estar em condições de brigar pelo título. É certo que o curto espaço de tempo entre a partida que resultou em eliminação e jogo que decide o 3º lugar no torneio é muito curto, a ponto do baque sentido pela equipe e pelos atletas ainda não ser recuperado. É difícil definir uma leitura apurada sobre a motivação das seleções que entram em campo pois ainda há a adrenalina, o sofrimento e para chegar bem nesta partida o discurso de honrar a trajetória ao longo de todo o ciclo deve realmente fazer sentido.

A forma atual da Bélgica

Analisando os números da seleção da Bélgica, que iniciou a Copa participando do grupo G, a equipe vem de uma sequência de 5 vitórias e 1 derrota na competição. Na primeira fase obteve a primeira colocação do grupo G ao vencer todas as 3 partidas, tendo marcado 9 gols àquela altura. Viraram de forma impressionante no jogo das oitavas, quando enfrentaram o Japão, que abriram uma vantagem de 2 gols. Tiveram sorte e, principalmente, competência para se superar a seleção brasileira nas quartas. No jogo das semifinais perderam para a França e agora jogam pela segunda vez com a Inglaterra na competição.

A forma atual da Inglaterra

Crescendo em termos de desempenho e credibilidade perante a sua torcida, os três leões empolgaram nesta copa e o grito “It’s coming home” fez-se ecoar com força nos últimos dias. A seleção jovem e de grandes talentos mostrou muita qualidade na bola parada. Em seus jogos disputados pela Copa da Rússia, a equipe acumulou 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, esta na fase de grupos justamente contra os belgas. Nas finais tiveram muitas emoções, na primeira partida empataram contra a Colômbia por 1x1 e levara a melhor nos pênaltis. Pelas quartas venceram com facilidade a Suécia e, então conquistaram nas semifinais empataram mais uma vez no tempo regulamentar. Só que desta vez a Croácia marcou um gol no minuto 105, frustrando as ambições inglesas nesta edição

As equipes na atual comparação direta: Bélgica – Inglaterra

Em 7 disputas oficiais entre esta 2 equipes, fica evidente o equilíbrio histórico entre as duas seleções. Ao todo foram 3 empates,  2 vitórias da Inglaterra e 1 vitória da Bélgica. Está será a 4ª vez que as duas seleções entrarão em lados opostos do gramado em partidas da Copa do Mundo. As duas primeiras foram em 1954 e 1990. A mais recente foi nesta edição da Rússia, quando os dois times já estavam classificados e a Bélgica venceu pelo placar enxuto de 1x0.

Bélgica – Inglaterra: Probabilidades e previsões

Pelo histórico recente entre as duas equipes e pela campanha ao longo da competição, acaba-se atribuindo uma maior vantagem à seleção da Bélgica, isso muito provavelmente tem a ver com a grande capacidade ofensiva da equipe. As probabilidades atribuídas a esta equipe são de aproximadamente 45%, pelos sites de apostas que oferecem as odds de 2.20 para os belgas levaram a disputa pelo terceiro lugar. O futebol inglês, que mostrou grande capacidade em quebrar barreiras, terá sua revanche contra a Bélgica, porém em condições diferentes das pretendidas pela equipe. A Inglaterra é forte taticamente o que torna o jogo um pouco mais equilibrado e por isso as odds para este time vencer são de 3.26, em média. O empate é oferecido a uma cotação de 3.76.

Dica de Aposta do Expert Bélgica – Inglaterra: Inglaterra (1:2)

É fato que a Bélgica tem apresentado um melhor futebol até aqui, mas também mostram muitas falhas em seu aspecto defensivo, o que acaba dando brecha para que seus adversários consigam marcar gols. Fora isso, o que se vê nos noticiários é um discurso mais frustrado dos red devils enquanto que da Inglaterra há um sentimento de orgulho maior, o que leva a crer na maior seriedade que esta equipe levará para o campo. Assim, a vitória inglesa é uma boa aposta com esta odd elevada.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: INGLATERRA (1:2)
3,26 (SuperAposta)