Prognóstico: Bélgica – Japão

Copa do Mundo 2018 | Oitavas de final | Segunda-feira, 02.07.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrota

Casa

1,40 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,73 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

9,68 a betmotion

APOSTE AGORA

Bélgica – Japão | Prognóstico, probabilidades e dicas

Com grandes expectativas para esta Copa, a seleção de Bélgica fez uma grande campanha na primeira fase e agora encara a seleção do Japão, a primeira equipe na história das copas a se classificar pelo critério de número de cartões.

Bélgica – Japão: Prévia da Partida

Valendo uma vaga nas quartas de final, o Japão enfrenta a seleção da Bélgica na Arena Rostov, na próxima segunda-feira. É de se esperar uma grande pressão e atuação da Bélgica, que deverá ter em campo todo o seu potencial, já que jogadores lesionados devem retornar e os atletas pendurados entram em campo após terem sido poupados estrategicamente para este compromisso.

A forma atual da Bélgica

A equipe belga fez três grandes jogos na fase de grupos, foram 3 vitórias e uma grande tempestade de gols durante a sua campanha inicial. A primeira paratida de Bélgica foi contra a equipe do Panamá, com uma grande vitória por 3x0. Na rodada de número 2 confrontaram a seleção da Tunísia em um grande jogo com muito espaço para que os dois times fizessem um bom jogo, o placar final foi 5x2, estes foram os 2 únicos gols sofridos pela equipe nesta fase. A última rodada os red devils entraram em campo já classificados para enfrentar a Inglaterra, as duas equipes pouparam alguns atletas, com vistas ao jogo das oitavas, mais uma vitória para o lado belga, desta vez por 1x0. Destaque desta equipe tem sido Romero Lukaku, que fez a bola cruzar a trave adversária 4 vezes no transcurso da participação da seleção até agora.
A expectativa é que entre em campo formada em 3-4-2-1 com: Courtois; Vertonghen, Boyata, Alderweireld; Carrasco, Witsel, De Bruyne, Meunier; Mertens, Hazard; Lukaku.
.

A forma atual do Japão

Os Samurais conseguiram a classificação por pouco. A sua primeira e única vitória foi contra a equipe da Colômbia, quando venceram os favoritos por 2x1. Na segunda rodada enfrentaram a equipe do Senegal em um grande jogo, com boas oportunidades para os dois lados. O Japão conseguiu o empate e com isso chegou a 4 pontos na tabela. A última partida sofreram a derrota para a Polônia. A equipe saiu muito criticada pois parou de jogar, pois não queria abrir espaços ou cometer faltas já que tinha vantagem sobre seu adversário nos critéiros de desempate estabelecidos pela organização do torneio. Com igualdade nos números, o que as diferenciou foi o fato de terem 2 cartões amarelos a menos.
A equipe pode entrar em campo com a formação 4-2-3-1: Kawashima; Sakai, Shoji, Yoshida, Nagatomo; Hasebe, Shibasaki; Inui, Haraguchi, Kagawa; Osako

As equipes na atual comparação direta: Bélgica – Japão

Históricamente, há igualdade entre as duas seleções. Foram 4 partidas nos últimos vinte anos, sendo uma vitória para cada lado e 2 empates. O jogo mais recente foi no ano passado, em um jogo amistoso que resultou na vitória da equipe europeia. O único gol da partida foi marcado por Lukaku. Não será a primeira vez que Japão e Bélgica se enfrentam em uma Copa do Mundo, em 2002 as duas seleções fizeram parte do grupo H e a partida acabou em empate por 2x2, naquele ano o Japão se classificou em primeiro lugar da grupo com 7 pontos, a outra vaga foi da Bélgica, com 5 pontos

Bélgica – Japão: Probabilidades e previsões

Os grandes resultados e demonstrações em campo pela seleção belga nos últimos anos acabam por destacar o grande potencial da equipe para seguir adiante no torneio. Passou de forma avassaladora diante de seus primeiros adversários no grupo, o que acaba puxando ainda mais o status de favorita para este jogo. Os sites de apostas apontam grande favoritismo para a Bélgica, que é cotada a 1.40 para passar pelo seu adversário. O empate é oferecido 4.73 e a vitória dos samurais a 9.68.

Dica de Aposta do Expert Bélgica – Japão: Bélgica (4:1)

É um pouco difícil acreditar que a seleção japonesa forneça dificuldades para os belgas nesta partida de oitavas. A Bélgica tem uma proposta de futebol muito ofensiva e jogadores gabaritados em seu setor de frente, conferindo a equipe grande poder de fogo e muito provavelmente marcando mais que 2 gols no confronto. O futebol apresentado pelo Japão não é muito convincente, mas se mostraram atentos e oportunistas, o que pode levá-los a marcar pelo menos uma vez contra a Bélgica, já que os diabos vermelhos deixam muito espaço em sua defesa.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: BÉLGICA (4:1)
1,40 (SuperAposta)