Prognóstico: Bélgica x Tunísia

Copa do Mundo 2018 | Grupo G | Sábado, 23.06.2018 | 09:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaEmpateEmpate

Casa

1,29 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

5,77 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

11,74a betmotion

APOSTE AGORA

Bélgica – Tunísia | Prognóstico, probabilidades e dicas

Em momentos distintos no grupo G, a seleção Belga encara a Tunísia na Otkrytiye Arena em um jogo eletrizante pela segunda rodada do mundial da Rússia. A Tunísia foi derrotada pela Inglaterra e não pontuou. A Bélgica, com 3 pontos, assume a liderança do grupo e busca nesta partida uma definição para garantir sua vaga na próxima fase da Copa da Rússia.

Bélgica – Tunísia: Prévia da Partida

A Bélgica é uma equipe formada por jogadores de grande qualidade que atuam nas principais ligas da futebol mundial. Inclusive são destaque como: Hazard, De Bruyne, Lukaku, Courtois, Mertrens, Dembele e outros. Timidamente, é uma seleção que tem um bom potencial e é um desafio para qualquer adversário. A seleção da Tunísia, por pouco não segurou o empate em seu primeiro jogo, mas não é uma seleção que assusta. Lógico que sempre se deve ter atenção, mas pelo somatório de talentos individuais mais a capacidade técnica da equipe, é de se esperar que a Tunísia venha a sofrer bastante nessa partida na busca em pontuar para resolver a sua situação no jogo contra o Panamá.

A forma atual da Bélgica

Com uma boa vitória com larga vantagem em seu jogo de estreia, a seleção da Bélgica chega para mais uma partida da fase de grupos. E novamente se espera a entrada de uma equipe concentrada com capacidade de apresentar um bom futebol no que diz respeito ao resultado e na atitude em campo. Com três pontos, segue na liderança de sua chave e sabe que vencer esta partida poderá garantir a classificação para os play-offs. Assim, não precisaria depender de qualquer resultado na terceira rodada, o que poderia ser uma complicação, já que em seu último compromisso na primeira fase é contra a tradicionalíssima seleção inglesa. A tarefa para este jogo pode até parecer simples, mas a Tunísia pode ser perigosa, apesar de fraca defensivamente. Mesmo assim a equipe certamente mostrará uma atuação com superioridade frente o seu adversário. Em seus últimos 10 jogos anteriormente disputados, os belgas venceram 8 partidas e empataram 2 vez, sem sofrer uma única derrota.  Destaque para o setor ofensivo da equipe, que em 7 das 10 últimas partidas marcou 3 ou mais vezes em cada uma. Sem dúvidas, uma bela sequência de resultados e grandes jogos.

A forma atual da Tunísia

O futebol tunisiano está em uma situação delicada para esta copa. A derrota para a Inglaterra, e a vitória de seu próximo adversário contra o Panamá a distanciaram na tabela das equipes favoritas do grupo. Por este motivo a equipe necessita de uma vitória urgente para este confronto, já que o empate na segunda rodada poderia fazer com que a equipe dependesse de vencer contra o Panamá e, ainda, de algum resultado específico na partida entre Bélgica e Inglaterra. Pois bem, esta seleção está mais encaminhada para voltar para sua casa após uma eliminação na fase de grupos do que avançar para a próxima etapa. Em sua sequência nos últimos 10 jogos venceu 4 vezes e perdeu em duas ocasiões. Para cumprir a sua tarefa, a Tunísia precisará de uma atuação heroica em seu segundo jogo.

As equipes na atual comparação direta: Bélgica – Tunísia

As duas equipes tem em seu histórico 3 confrontos registrados. Com uma vitória para cada lado e um empate. O encontro mais recente foi no ano de 2014, em um amistoso de seleções, oportunidade em que a Bélgica superou seu adversário por 1 gol. A única vez que as equipes se defrontaram em uma partida de Copa do Mundo foi na Copa de 2002, quando empataram com um gol cada no jogo da fase de grupos.

Bélgica – Tunísia: Probabilidades e previsões

Não é de se esperara que, com grandíssimas atuações, a Bélgica seja amplamente considerada a provável vencedora desta partida. Tanto é que as probabilidades desta seleção vencer superam 70%. Por esse motivo, os sites de apostas apontam uma cotação de 1,29 para o triunfo da Bélgica. O apostador que escolher a vitória da Tunísia terá uma odd de 11.74.

Dica de Aposta do Expert Bélgica – Tunísia: Bélgica (2:0)

Muito difícil acreditar que a seleção da Bélgica, que vem de uma excelente sequência de 20 jogos de invencibilidade. É isto mesmo, o último jogo em que foram derrotados ocorreu em setembro de 2016, quando foram derrotados em uma partida amistosa contra a seleção da Espanha.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Bélgica (2:0)
1,29 (SuperAposta)