Prognóstico: Botafogo – São Paulo

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 27 | Domingo, 30.09.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateDerrotaEmpate

Casa

2,80 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,92 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,47 a betmotion

APOSTE AGORA

Botafogo – São Paulo | Prognóstico, probabilidades e dicas

Às 16 horas, o Botafogo recebe o São Paulo, em partida válida pela rodada 27 do Brasileirão 2018. O palco deste evento será o Estádio Nilton Santos. Podemos esperar uma partida muito disputada, já que o São Paulo briga para manter seu posto na parte de cima da tabela e o Botafogo precisa seguir ampliando a distância, hoje de 4 pontos, em relação ao Z-4.

Botafogo – São Paulo: Prévia da Partida

O Botafogo, atual 12º colocado do Brasileirão, soma 32 pontos e sabe que seguir pontuando é a receita para afastar as possibilidades matemáticas de rebaixamento esta temporada. Pela série A o clube mostra que é um mandante muito difícil de ser batido, já que em todos seus compromissos em casa apenas um terminou em derrota. O time carioca ainda tem, esta semana, um compromisso pela Copa Sul-Americana, no Rio de Janeiro, contra o Bahia. Mesmo assim, o time terá seu foco no jogo contra o São Paulo, que apesar de liderar o campeonato, conquistou o mesmo número de pontos que o fogão no segundo turno.

A forma atual do Botafogo

Em seus 10 últimos confrontos, o Botafogo conseguiu 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. O clube ainda convive com o risco, matemático, de rebaixamento, uma vez que a sua vantagem em relação ao z-4 é de apenas 4 pontos. De toda a sua campanha com mandante, o clube sofreu apenas uma derrota, por 3-0 contra o Atlético MG. Entre as opções de Zé Ricardo, deverão entrar em campo: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Bochecha e Rodrigo Lindoso; Luiz Fernando, Erik e Kieza.

A forma atual do São Paulo

Brigando ferozmente pelo título, o São Paulo vem apresentando resultados inconsistentes nos últimos jogos, tendo saído vitorioso em apenas 1 dos últimos 5 jogos. O time tricolor é o segundo melhor mandante do Brasileirão, todavia, nos últimos 3 compromissos fora de seus domínios, o time não foi capaz de vencer. Everton segue em recuperação e desfalca o clube na partida contra o Botafogo. A expectativa é que Aguirre opte por entrar em campo com:  Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Diego Souza.

As equipes na atual comparação direta: Botafogo – São Paulo

Jogando entre si, nos últimos 10 jogos, o São Paulo tem levado a melhor. O Botafogo conquistou apenas 1 vitória, em 2016. O tricolor paulista arrebatou 6 triunfos, enquanto que 3 compromissos resultaram em igualdade no placar. A disputa mais recente entre os dois times foi no primeiro turno, em um jogo muito aberto que resultou em vitória São paulina pelo placar de 3-2.

Botafogo – São Paulo: Probabilidades e previsões

As odds oferecidas nos sites de apostas online para a vitória do Botafogo são de 2.8, enquanto que a vitória São Paulina paga 2.47. As odds para o empate são de 2.92. Como podemos observar, há um equilíbrio entre os possíveis resultados, o que sugere que o mercado tem um expectativa de equilíbrio nos 90 minutos.

Dica de Aposta do Expert Botafogo – São Paulo: Empate (1:1)

O momento das equipes, em termos de desempenho acumulado na campanha são bastante diversos. O São Paulo lidera o Brasileirão enquanto que o Botafogo, que se encontra na zona de classificação para a Sul-Americana, ainda tem risco matemático de rebaixamento. Porém, o desempenho das equipes neste segundo turno é o mesmo, haja vista a queda no rendimento do tricolor paulista. Assim, mesmo com um elenco superior, nossa aposta fica para o empate,

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
2,92 (SuperAposta)