Prognóstico Brasil – Cosa Rica (22/06/2018)

    Prognóstico: Brasil – Costa Rica

    Copa do Mundo 2018 | Grupo E | Sexta-feira, 22.06.2018 | 09:00 (horário São Paulo)

    VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
    Forma

    As melhores cotações para o jogo

    DerrotaDerrotaDerrotaDerrota

    Casa

    1,16 a superaposta

    APOSTE AGORA

    Empate

    7,83 a Rivalo

    APOSTE AGORA

    Fora

    23,00 a betmotion

    APOSTE AGORA

    Brasil – Costa Rica | Prognóstico, probabilidades e dicas

    Nervosismo, polêmicas na arbitragem, falta de efetividade e dificuldades na transição frustraram a estreia do Brasil nesta Copa. Agora encaram a fraca seleção da Costa Rica. Um bom resultado nesta partido é o que a seleção canarinho precisa para se aproximar da classificação para as oitavas de final e, ao mesmo tempo, recuperar a confiança em seu jogo.

    Brasil – Costa Rica: Prévia da Partida

    Mesmo com o empate, a seleção brasileira continua sendo uma das equipes favoritas para esta Copa. Apesar de ter empatado em seu jogo de estreia, criaram boas oportunidades de marcar e a vitória da seleção não seria um resultado injusto. Para esta partida contra a Costa Rica, deverá fazer alguns ajustes em sua escalação para melhorar o elemento de ligação entre ataque e defesa. Não se espera muita dificuldade da seleção canarinho para seu próximo desafio. A seleção da Costa Rica jogou muito mal e apresentou dificuldades, o que acaba sendo uma boa oportunidade para a seleção brasileira reconquistar a sua confiança..

    A forma atual do Brasil

    O empate em seu primeiro jogo na Rússia teve um gosto de derrota para a seleção brasileira. Com uma boa marcação e criando boas chances com um grande volume ofensivo tiveram um bom domínio do jogo durante a maior parte do primeiro tempo. O gol do Brasil foi marcado por Philippe Coutinho com uma bomba de fora da área aos 19 minutos. Após o gol reduziram o ritmo até o intervalo. No retorno para o segundo tempo, o que se viu foi uma inversão de papéis, a Suíça adotou a mesma postura que seu oponente e conseguiu isolar o setor de defesa e o de ataque do Brasil. A seleção brasileira cedeu muitos espaços e acabou cedendo um gol de cabeça em um escanteio. Demorou até que Tite fizesse algumas alterações para que a equipe voltasse a ter controle sobre o ritmo de jogo. A seleção criou muitas chances ao final da partida, mas não conseguiu evitar o empate. O Brasil segue com uma invencibilidade de 11 jogos, a última derrota foi em novembro de 2016, contra a seleção peruana.

    A forma atual da Costa Rica

    A Costa Rica não conseguiu surpreender da mesma forma que em sua última participação na Copa. A seleção apresentou-se muito mal em campo na primeira rodada, contra a Sérvia. O melhor jogador da partida foi o goleiro Navas (Real Madrid) que, com suas grandes defesas evitou que a seleção costarriquenha sofresse uma goleada. O gol sofrido na partida foi em uma situação de bola parada que se concretizou com a pontaria de Koralov. A derrota deixa a seleção em último lugar do grupo e ainda deverá encarar dois grandes adversários. A tarefa da Costa Rica em reverter esta situação não é nenhum pouco fácil, já que o nível técnico do Brasil e Suíça é maior e as duas seleções precisam correr atrás de resultados nos próximos compromissos.

    As equipes na atual comparação direta: Brasil – Costa Rica

    Brasil e Costa Rica são velhos conhecidos e há o registro de dez partidas entre as duas equipes em sua história. A mais recente foi em 2015 em um jogo amistoso nos Estados Unidos, com vitória da seleção brasileira por 1×0.  As duas equipes já estiveram de frente em uma Copa do Mundo, no ano de 2002, na vitória da seleção brasileira por 5 a 2 – um jogo bem movimentado. Ao todo foram 9 vitórias da seleção e apenas uma para os costarriquenhos (em 1960). Das vitórias do Brasil, 6 foram por dois ou mais gols de diferença.

    Brasil – Costa Rica: Probabilidades e previsões

    Podemos esperar um jogo com uma seleção brasileira mais solta, tentando criar mais oportunidades de levando grande perigo ao gol adversário. A seleção segue invicta a 11 jogos e deve ampliar esta marca durante a Copa da Rússia. Para se ter uma ideia, a seleção brasileira tem 86% de chances de vencer esta partida e as odds oferecidas pelas casas de apostas para o bom resultado da seleção são de 1,16. O empate pode ser encontrado a 7,94. A vitória da Costa Rica é cotada 23.65.

    Dica de Aposta do Expert Brasil – Costa Rica: Brasil (3:0)

    Nem tudo está perdido, e esperamos que o Brasil entre com muita concentração e empenho para conquistar três pontos nesta partida. Para recuperar a confiança e a auto estima em sua forma de jogar, devem entrar em campo não apenas para somar 3 pontos, mas mostrando um grande futebol, com bastante ofensividade e qualidade, marca do Brasil na Era Tite. Com o objetivo de mostrar ao seu torcedor que o Hexa ainda é um sonho alcançável, o Brasil tem tudo para abrir uma grande vantagem no placar para este jogo.

    DICA DE APOSTA DO EXPERT: Brasil (3:0)
    1,16 (SuperAposta)