Prognóstico: Brasil – México

Copa do Mundo 2018 | Oitavas de final | Segunda-feira, 02.07.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrota

Casa

1,52 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,24 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

7,22 a betmotion

APOSTE AGORA

Brasil – México | Prognóstico, probabilidades e dicas

A Arena Samara irá receber mais um grade jogo nesta Copa do Mundo, desta vez, pelas oitavas de final. Brasil e México, duas grandes seleções, disputam a permanência na competição após terem se classificado pelos grupos E e F respectivamente.

Brasil – México: Prévia da Partida

O jogo contra o México será uma partida muito difícil para o Brasil. A seleção brasileira tem tido um pouco de dificuldade em encontrar espaços, o que acaba sendo positivo para o lado mexicano, que tem atuado de forma a ocupar a frente da área e fazendo marcação por zona trazendo dificuldades ao seu adversário e estando atenta para explorar situações de contra-ataque. Mesmo assim, a estratégia do México tem que ser adaptada, pois ficar sitiada em sua área para depois tentar resolver em um contra-ataque contra uma defesa bastante segura, como é a da seleção brasileira, traz grandes riscos com poucas possibilidades de retorno.

A forma atual do Brasil

Na liderança do Grupo E, a equipe do Brasil conseguiu crescer em termos de desempenho na competição. A primeira partida, contra a Suíça, deixaram a desejar em termos de desempenho e foram táticamente anulados pelos seus adversários que conseguiram reverter a vantagem brasileira em campo e igualaram o placar. Era visível o nervosismo e o medo de arriscar, isso era nítido pelas substituições de Tite no segundo tempo, que poderia ter moldado outras características à equipe mas preservou a forma de jogar. O segundo jogo, contra a Costa Rica, a seleção fez uma atuação melhor, ganhando confiança contra um adversário mais fraco, a entrada de Douglas Costa na equipe deu uma boa personalidade ofensiva ao time na partida. A partida terminou em 2x0, o primeiro gol da seleção saiu aos 46 minutos do segundo tempo. A partida contra a Sérvia, última da primeira fase, resultou em vitória da seleção brasileira que jogou muito bem com passes rápidos e infiltrações na retaguarda da defesa adversária. O gol de Paulinho saiu de uma boa jogada nestes estilo. O grande destaque da equipe tem sido Philippe Coutinho, que já marcou 2 gols e fez uma belíssima assistência.

A forma atual do México

A seleção do México começou sua campanha na Copa da Rússia muito bem. Foi esta equipe que deu o primeiro duro golpe sobre a atual campeã Alemanha, que acabou sendo eliminada após a derrota estonteante contra Coreia do Sul. O que se destacou nesta partida foi a grande inteligência estratégica proposta pelo treinador. A equipe mexicana fechou todos os espaços possíveis e se lançou perigosamente no contra-ataque. As melhores chances da partida foram todas pelo lado do México que consagrou a vitória por 1x0. A segunda partida venceram com tranquilidade a equipe da Coreia do Sul. Já em sua terceira partida, revelaram uma de seus pontos fracos, o equilíbrio emocional e a deficiência da equipe quando esta tem a necessidade de propor um jogo ofensivo. O grande nome desta equipe tem sido o goleiro Ochoa, que parou o Brasil na fase de grupos da Copa de 2014, jogo que terminou em 0x0.

As equipes na atual comparação direta: Brasil – México

Ao todo foram 39 encontros entre estas duas equipes em sua história, tendo o Brasil acumulado 22 vitóiras e a seleção do México 10. Porém, em jogos recentes, o time norte americano tem sido um adversário duro, vale lembrar o empate em 2014. Quande se trata de Copa do Mundo, o Brasil nunca foi derrotado por esta equipe, foram 4 encontros com 3 vitórias do Brasil e um empate.

Brasil – México: Probabilidades e previsões

A seleção brasileira é vista com melhores olhos pelos mercados de apostas. Atualente, é cotada para vencer o jogo a uma odd de 1.52, enquanto que o empate é oferecido a 4.24. Com dificuldades em fazer jogos ofensivos, a vitória do México inspira baixa confiança entre os apostadores, que atribuem a odd 7.22 a favor deste time.

Dica de Aposta do Expert Brasil – México: Empate (0:0)

Apostar no empate para este jogo tem um alto valor eperado positivo no longo prazo. É muito mais provável que a seleção brasileira se classifique, mas a vitória no tempo regulamentar encontra muitas barreiras. O time não tem conseguido jogar bem com poucos espaços, além de algumas peças importantes da equipe estarem sofrendo com muitas lesões, o que diminui as opções do treinador. Assim, vejo a equipe do México segurando ao máximo o empate a qualquer custo em busca de alguma brecha no contra-ataque.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (0:0)
4,24 (SuperAposta)