Prognóstico Brasil – Suíça

 

Copa do Mundo 2018 | Grupo E | Domingo, 17.06.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpate

Casa

1,40 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,80 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

9,50 a betmotion

APOSTE AGORA

Brasil – Suíça | Prognóstico, probabilidades e dicas

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo em busca da conquista do hexacampeonato. Seu primeiro desafio é contra a seleção da Suíça pelo grupo E. Os próximos desafios do Brasil serão contra a Costa Rica e, na terceira rodada, contra a Sérvia.  O estádio escolhido para acolher esta partida será a Arena Rostov com capacidade para receber até 45 mil torcedores.

Brasil – Suíça: Prévia da Partida

Hora de botar em campo todo o favoritismo e reconquistar o posto de melhor seleção do mundo. A seleção brasileira, como é de se esperar, chega com um enorme favoritismo para seu jogo de estreia. Cotada como uma das favoritas para chegar à final, o Brasil deve entrar bastante concentrada nesta partida e assumir a postura de liderança no Grupo E, terá a difícil tarefa de manter um bom volume de ataque e criar espaços contra uma equipe com um ótimo sistema defensivo e com um contra-ataque veloz.

A forma atual da Brasil

A seleção brasileira vem apresentado um ótimo futebol desde que o atual treinador, Tite, assumiu o cargo em 2016. Com um bom conhecimento e liderança, o treinador tem a capacidade de extrair as melhores qualidades de seus jogadores, sempre focando nas necessidades da equipe como um todo. Certamente é o protagonista no resgate da confiança do torcedor brasileiro pela seleção canarinho. O principal esquema tático empregado pela seleção é o 4-1-4-1, excelente para transições e para um futebol mais compacto. Sua classificação para esse mundial foi tranquila. A equipe mostrou uma grande superioridade em relação a seus vizinhos sul americanos. Foram 12 vitórias em 18 jogos e apenas 1 derrota. O Brasil é considerado o país do futebol e, é natural que os seus melhores jogadores sejam destaque nas principais competições do futebol mundial, conferindo um grande favoritismo atribuído aos brasileiros. Há uma enorme expectativa agora em 2018, há 4 Copas sem vencer, esta é uma das grandes chances de conquistar o hexa.

A forma atual da Suíça

A Suíça vem com boas chances de se classificar para as oitavas de final. Mas estrear contra o Brasil não é tarefa fácil para nenhuma seleção. A principal característica do futebol apresentado pela seleção suíça é boa defesa. A equipe literalmente tranca o ferrolho na zaga. Seu esquema mais comum tem sido o 4-5-1 , por conferir maior segurança defensiva. Esta equipe pode ser muito perigosa, já que conta com jogadores habilidoso à espera de uma oportunidade em contra-ataque, como é o caso de Shaquiri e Xhaka , contando ainda com o apoio do lateral Ricardo Rodríguez.  Seu desempenho nas eliminatórias da UEFA foi muito bom.  Nos jogos da primeira fase venceram 9 das 10 partidas previstas, a única derrota foi para os portugueses que, com o mesmo número de pontos ficaram à frente da Suíça em razão do maior saldo de gols. Por ter ficado na segunda colocação do grupo B, a Suíça precisou conquistar a sua vaga ao superar a Irlanda do Norte com o placar agregado de 1x0 nos dois jogos disputados na repescagem do continente.

As equipes na atual comparação direta: Brasil – Suíça

Estas duas seleções já tiveram a oportunidade de se encontrarem em campo anteriormente. Aliás, a única equipe do grupo E que será novidade na história da seleção brasileira é a Sérvia. Na Copa de 1950, diputada no Brasil, o jogo contra a Suíça resultou em um empate por 2x2 ainda na fase de grupos. Obviamente que após quase 70 anos, essa partida não pode ser usada como referência ou tabu. Não há nenhuma rivalidade histórica entre estas equipes. Dessa forma, acaba prevalecendo a capacidade de cada seleção para montar um prognóstico.

Brasil – Suíça: Probabilidades e previsões

O Brasil é o franco favorito para este jogo apostar na vitória simples desta equipe é possível com odd média de 1.38. O empate é oferecido a 4.78, enquanto que a vitória da Suíça é cotada a 9.63.

Dica de Aposta do Expert Brasil – Suíça: Brasil (2:0)

A consideração para esta aposta não é se deve ao fato de torcer pelo Brasil. A seleção realmente tem mais chances de vencer o confronto, já que suas aspirações são liderar o Grupo E e avançar passo-a-passa rumo ao hexacampeonato. É fato que o mercado de apostas sabe que o Brasil é favorito e as odds para esta partida estão muito baixas. Assim, recomendo apostar no mercado handicap asiático -1.25 já que é possível encontrar nas diversas casas de aposta esta opção a uma cotação a partir de 1.90. Haja coração!

DICA DE APOSTA DO EXPERT: BRASIL (2:0)
1,40 (SuperAposta)