Prognóstico: Ceará – Chapecoense

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 27 | Domingo, 30.09.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaEmpate

Casa

2,01 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,94 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,13 a betmotion

APOSTE AGORA

Ceará – Chapecoense | Prognóstico, probabilidades e dicas

Neste domingo, o Ceará encara a Chapecoense em confronto válido pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O palco deste confronto será o estádio do Castelão. As duas equipes brigam contra o rebaixamento, o que torna esta partida muitíssimo interessante na parte de baixo da tabela.

Ceará – Chapecoense: Prévia da Partida

Em confronto válido pelo campeonato brasileiro, a Chapecoense vai até Fortaleza brigar contra o rebaixamento ao enfrentar um adversário que também luta pela sua permanência no Brasileirão. O que torne este jogo interessante é o fato das duas equipes ocuparem posições no z-4, dessa forma, o resultado da partida terá implicações para as outras equipes que ainda não estão livres do risco de despromoção.

A forma atual do Ceará

O time do Ceará é o 18º colocado no Brasileirão, dentro do z-4. Ao todo o clube soma 27 pontos tendo vencido 6 partidas em toda a sua campanha. Vencer esta partida é essencial, já que pode levar o clube a terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, ao mesmo tempo que abre uma vantagem sobre um concorrente direto na briga pela permanência.

Em suas 10 últimas partidas, o Ceará apresentou 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O time vem reagindo e, antes da derrota contra o Grêmio na rodada anterior, o Vôzão ficou 4 partidas em invencibilidade

A forma atual da Chapecoense

A Chape é a equipe que lidera o z-4, já que soma 28 pontos após 6 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. O clube sabe da importância desta partida, que na verdade pode ser considerado um jogo de 6 pontos, uma vez que uma vitória afasta também o seu adversário. O time faz uma má campanha como visitante este ano. Na condição de equipe de fora, a Chapecoense não foi capaz, ainda, de vencer uma partida, tendo empatado 5 jogos e sofrendo 8 derrotas. Contra um adversário de mesmo patamar, a Chapecoense vê agora a chance de conquistar sua primeira vitória como forasteiro e acrescentar pontos importantíssimos na briga pela permanência no Brasileirão. Para esta importante disputa, Guto Ferreira irá repetir a escalação dos jogos contra o Furacão e o Inter. Assim, entram em campo: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Doffo, Victor Andrade e Leandro Pereira.

As equipes na atual comparação direta: Ceará – Chapecoense

O último confronto entre as equipes ocorreu no primeiro turno desta edição do Campeonato Brasileiro, quando o Ceará foi derrotado por 2-0 na Arena Condá. Antes disso, o confronto mais recente entre os dois times deu-se em 2014.  Nos últimos 10 anos há registro de apenas 5 jogos entre si, sendo 2 vitórias para o Ceará, 2 empates e 1 triunfo da Chapecoense.

Ceará – Chapecoense: Probabilidades e previsões

Com aproximadamente 50% de chances, segundo o mercado de apostas, do Ceará vencer a partida, as cotações para a vitória do time da casa são ofertadas para apostar a uma odd de 2.01. O triunfo do Verdão do Oeste fica por 4.13, enquanto que o empate é cotado a 2.94.

Dica de Aposta do Expert Ceará – Chapecoense: Empate (1:1)

Em um confronto que vale mais do que 3 pontos, vemos duas equipes que chegam nas mesmas condições para esta partida. Ambas sentem dificuldades semelhantes, o que torna esta partida ainda mais equilibrada. Por conta disso, a nossa aposta fica registrada para o empate entre as equipes.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
2,94 (SuperAposta)