Prognóstico: Chapecoense – América MG

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 31 | Sábado, 27.10.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateDerrotaEmpateEmpate

Casa

2,08 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,26 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,95 a betmotion

APOSTE AGORA

Chapecoense – América MG | Prognóstico, probabilidades e dicas

Neste sábado, duas equipes que brigam contra o rebaixamento na parte inferior da tabela estarão frente a frente na Arena Condá. A partida que terá seu início a partir das 19 horas será entre Chapecoense e América MG.

Chapecoense – América MG: Prévia da Partida

Neste sábado a equipe da Chapecoense receberá o América Mineiro em partida válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão. O confronto, a ser disputado na Arena Condá, é crucial para os destino das duas equipes que neste momento enfrentam um outro adversário, o risco do rebaixamento. Quem está em pior situação, neste momento, é a Chapecoense, que integra o z-4, grupo que estaria rebaixado caso o campeonato terminasse agora.

A forma atual da Chapecoense

Com 31 pontos somados em sua jornada na série A, a Chapecoense encontra-se na 3ª pior posição do campeonato e vai encaminhando seu rebaixamento, já que o clube conta com apenas 37% de chances de sair do z-4. O ponto forte da equipe tem sido a sua campanha como mandante, o que pode se notado pelo fato da Chape ter 84% de seus pontos conquistados na Arena Condá. Após a saída de Guto Ferreira do comando da equipe, a Chape tem apostado na reintegração de seu elenco para ganhar impulso neste últimos momentos da temporada, desde a chegada de Claudinei Wellington Paulista foi reintegrado ao time e Neném voltou a ser relacionado.

A forma atual do América MG

A situação do América é um pouco melhor do que de seu próximo anfitrião, mas ainda traz alguns riscos, já que o Coelho ainda tem 26% de risco de terminar esta edição do Brasileirão entre os 4 últimos colocados. O clube encara a próxima partida como uma verdadeira final, já que a vitória neste duelo possibilitaria ao América somar pontos ao mesmo tempo em que afunda um de seus concorrentes na briga pela permanência. A expectativa é que o time entre em campo com os jogadores que compuseram a equipe nas últimas atividades de treino: Joao Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Gerson Magrão; Robinho, Luan e Giovanni

As equipes na atual comparação direta: Chapecoense – América MG

O único encontro enter as equipes este ano foi no confronto do primeiro turno, quando o América e Chape empataram em um confronto sem gols em Minas Gerais. Analisando apenas as temporadas mais recentes, além da temporada atual, as equipes se encontraram em 2016, quando a Chapecoense venceu os dois confrontos no Brasileirão daquela edição.

Chapecoense – América MG: Probabilidades e previsões

Em face da forte campanha da Chape em seus domínios, a equipe é cotada como favorita para levar a melhor neste confronto, mesmo a equipe tendo sido derrotada em 4 de seus últimos 5 jogos. O sites de apostas parceiros oferecem os palpites na Chapecoense a uma odd de 2.08, já o empate entre os clubes é precificado a 3.26. A vitória do América retorna 3.95.

Dica de Aposta do Expert Chapecoense – América MG: Empate (1:1)

O confronto deste sábado é visto pelas equipes como uma final já que a disputa na parte inferior da tabela está bastante acirrada. A Chape que é tradicionalmente forte ao lado de sua torcida tem tido dificuldades em obter bons resultados em seus jogos recentes. Por outro lado, o América foi capaz de segurar o empate contra Galo, Grêmio e São Paulo em suas partidas mais recentes, mostrando boa postura diante de clubes da parte de cima da tabela. Por enxergar o embate com um confronto bem equilibrado, nossa aposta para este confronto é o empate.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,26 (SuperAposta)