Prognóstico: Chapecoense – Atlético MG

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 28 | Sábado 06.10.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpate

Casa

3,07 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,23 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,48 a betmotion

APOSTE AGORA

Chapecoense – Atlético MG | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após uma semana livre para preparação para este confronto, o time da Chapecoense recebe o Atlético MG na Arena Condá. O Verdão do Oeste briga ferozmente contra o rebaixamento e tem como sua principal arma a sua campanha com mandante. O Atlético MG, no G-6 busca agora uma corrida por pontos para terminar entre as 4 primeiras posições na tabela.

Chapecoense – Atlético MG: Prévia da Partida

O grande desafio da Chapecoense esta temporada é a sua permanência na Série A para a próxima temporada. O clube soma 28 pontos e é o atual 18º colocado na tabela. A característica da equipe, este ano, tem sido sua participação em casa, que é onde o clube conquistou 82% dos seus pontos. Todas as suas vitórias no Brasileirão foram enquanto a equipe atuou como mandante. Já o Atlético MG está na 6ª posição, 8 pontos a frente de seu rival – Cruzeiro – e 4 pontos atrás do Flamengo, 5º colocado.

A forma atual da Chapecoense

A Chapecoense tem seu foco na luta contra o rebaixamento. O time precisa dar uma virada nos seus resultados prezando pela eficiência em seus próximos 11 jogos. Em seus 10 últimos confrontos, a Chapecoense conquistou somente 2 vitórias, teve 1 empate e sofreu 7 derrotas. Sua última partida resultou em derrota para o Ceará, por 3-1, concorrente direto nesta briga contra a despromoção. A sua sequência como mandante mostra que é um clube difícil de se bater na Arena Condá, foram apenas 2 derrotas contra 6 vitórias e 5 empates.

A forma atual do Atlético MG

O Galo, em suas 10 últimas atuações, venceu metade dos seus compromissos, empatou 3 partidas e sofreu 2 derrotas. O time destaca-se também pela enorme eficiência de seu ataque, que marcou 47 gols nas 27 partida disputadas até aqui. Com uma estratégia mais focada na ofensividade, o time também concede muitos gols, 33, sendo a defesa mais vazada entre os 10 primeiros colocados. O objetivo da equipe é garantir uma das vagas para a fase de grupos da Libertadores, já que a sua participação no mata mata inicial já está bem encaminhada.

Provável escalação: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Matheus Galdezani; Luan, Chará e Denilson.

As equipes na atual comparação direta: Chapecoense – Atlético MG

Apenas este ano, Chapecoense e Atlético MG estiveram face a face em 3 ocasiões, todas elas resultaram em igualdade no placar. A última vez que se encararam foi no primeiro turno, em um jogo muito aberto em que o marcador registrou 3 gols para cada lado ao apito final. As outras duas foram pela Copa do Brasil, onde a decisão ficou para os pênaltis e quem avançou foi a Chapecoense.

Chapecoense – Atlético MG: Probabilidades e previsões

As odds para o confronto entre o time da Chapecoense e o Galo indicam que há um leve favoritismo para o Atlético MG. A vitória do clube visitante está disponível ao preço de 2,48. A vitória do time da casa, por sua vez está disponível a 3,07.

Dica de Aposta do Expert Chapecoense – Atlético MG: Ambas Marcam Sim (1:1)

Este confronto coloca frente a frente dois clubes que adotam posturas bastante ofensivas, apresentando também brechas em sua defesa. Assim, podemos esperar um confronto aberto e com muitas oportunidades de gols para os dois lados. Devido a uma expectativa de jogo muito movimentado, nossa dica de aposta para este confronto é o mercado de Ambas Marcam.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: AMBAS MARCAM (1:1)
1,90 (SuperAposta)