Prognóstico: Chapecoense – Fluminense

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 26 | Segunda-feira, 23.09.2018 | 20:00 (horário de São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateEmpate

Casa

2,00 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,35 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,20 a betmotion

APOSTE AGORA

Chapecoense – Fluminense | Prognóstico, probabilidades e dicas

Na segunda-feiras, O Fluminense viaja até Santa Catarina para enfrentar a equipe da Chapecoense. O confronto será disputado na Arena Condá, em jogo válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Chapecoense – Fluminense: Prévia da Partida

Em seu desafio de permanecer na elite do futebol brasileiro por mais uma temporada, a Chapecoense busca uma vitória diante da equipe do Fluminense.  A Chape vem de dois grandes resultados, vencendo o Atlético Paranaense e o Internacional, reforçando o valor de sua campanha na Arena Condá. O Fluminense, por sua vez, enfrentou o Deportivo Cuenca (Equador) pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, e segue direto para Chapecó, visando o compromisso pela 26ª rodada.

A forma atual da Chapecoense

A Chapecoense, ao vencer o Internacional na rodada anterior, conseguiu sair da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 28 pontos, 1 a mais que a equipe do Ceará, primeira do Z-4. Sob o comando de Guto Ferreira, o clube segue há duas rodadas sem perder, fruto do desempenho do clube como mandante. Em suas 10 últimas partidas, a Chapeconese obteve 3 vitórias, 5 derrotas e 2 empates. Já como mandante, na Arena Condá, o time somou 23 de seus 28 pontos, com 6 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota, contra o Palmeiras. Em seus domínios, o verdão do oeste tem uma média de 1.5 gols marcados por partida e 0.92 sofridos. No próximo confronto contra o Fluminense, Rafael Thyerre e Roffo desfalcam a equipe.

A forma atual do Fluminense

O tricolor do Rio conquistou uma grande vitória, nesta quinta-feira, ao vencer o Deportivo Cuenca por dois gols de diferença nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O clube segue direto para Chapecó, com os 22 jogadores que haviam sido relacionados para o confronto desta quinta-feira, no Equador. O clube agora retoma suas atenções para o Brasileirão, onde ocupa a 10ª posição, com 31 pontos acumulados.

O Fluminense, em seus últimos 10 compromissos, obteve 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Há de se ressaltar as dificuldades que o time enfrenta atuando como visitante. Em todos os jogos fora de seus domínios, o Fluminense venceu apenas 2 vezes, tendo empatado em 4 ocasiões e sofrido 7 derrotas.

As equipes na atual comparação direta: Chapecoense – Fluminense

Entre 2015 e 2018, Chapecoense e Fluminense entraram em campo em 7 ocasiões. Percebe-se que na história recente dos clubes a equipe levou mais vantagens foi a Chape, que venceu 4 duelos, contra apenas 1 do Fluminense. O jogo mais recente entre as equipes ocorreu neste ano, com vitória do Fluminense por 3-1 no Rio de Janeiro.

Dica de Aposta do Expert Chapecoense – Fluminense: Chapecoense (2:1)

Para este confronto, apesara de estarem em posições bem diferentes na tabela de classificação, o desempenho de ambas as equipes, no geral, é muito próximo. A Chapecoense sofreu apenas 9 derrotas, uma a menos que seu próximo adversário. O time de Santa Catarina costuma mostrar-se muito forte quando atua em seus domínios, o que aumenta as chances desta equipe, que também tem vantagem no retrospecto recente contra o Fluminense. O Tricolor acaba de retornar ao Brasil após superar o desafio pela Sul-Americana, mas terá um tempo exíguo para se dedicar a esta partida. Ainda, para reforçar nossa aposta na vitória do time da casa, o Fluminense faz uma das piores campanhas fora de seus domínios. Assim a dica de apostas é a vitória da Chapecoense.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
4,33 (SuperAposta)