Prognóstico: Chapecoense – Internacional

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 25 | Segunda-feira, 17.09.2018 | 20:00 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpate

Casa

2,99 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,92 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

1,98 a betmotion

APOSTE AGORA

Chapecoense – Internacional | Prognóstico, probabilidades e dicas

No confronto que fecha a vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Internacional na Arena Chapecó nesta segunda-feira, às 20 horas. Os dois clubes vivem momentos completamente diferentes. Enquanto o time da casa precisa brigar por sua permanência na Série A, o clube Colorado segue em busca de mais um título.

Chapecoense – Internacional : Prévia da Partida

Em situações completamente opostas, a equipe de Chapecó e o time do Internacional entram em campo nesta segunda com o objetivo de atingir seus respectivos objetivos. A Chapecoense atualmente encontra-se na 16ª posição, com 25 pontos, mas possui um jogo a mais que o Vasco, primeiro time do Z-4. O clube é considerado um dos candidatos ao rebaixamento nesta temporada, mas continua sendo uma equipe difícil de ser batida em casa, uma vez que foi derrotada apenas uma vez como mandante no Brasileirão.

O momento do Internacional é um bocado mais agradável. Com chances reais de conquistar o título ao fim da temporada, o clube atualmente ocupa a liderança da tabela, à frente do São Paulo, que possui o mesmo número de pontos.

A forma atual da Chapecoense

Após vencer por virada no placar o Atlético Paranaense no dia 13, em confronto atrasado do Brasileirão, a Chapecoense entra para esta partida na seguinte situação: Fora do Z-4, por um ponto. Porém, é necessário ampliar esta distância do grupo de rebaixamento por duas razões, a primeira é para criar uma folga em relação ao z-4, o outro se deve ao fato do primeiro colocado da zona de rebaixamento possuir um confronto a menos.

Em suas 10 últimas partidas a Chape venceu 2 jogos, empatou 2 e sofreu 6 derrotas. A vitória no meio da semana foi importante para quebrar a sequência de 6 partidas sem superar o adversário no placar. O ponto mais forte da equipe tem sido a sua campanha como mandante, já que todas as 5 vitórias do clube no brasileirão se deram na condição de mandantes. A única derrota da Chape em casa foi contra a equipe do Palmeiras.

A forma atual do Internacional

Brigando pelo título, o Internacional visita a Chape nesta segunda-feira. A equipe é atual 1ª colocada e quer seguir abrindo vantagem na tabela, o que não será tão tranquilo pela força da equipe da casas em sua arena. O clube ainda deverá ter como desfalque Dourado, que não se recuperou de dores no pé e não foi relacionado para viajar com a equipe.

A forma recente do Internacional é impressionante, especialmente pelo fato da equipe recém retornar da segunda divisão. Em suas últimas 10 partidas foram 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O clube vive um momento de invencibilidade que já dura 9 jogos.

Dos atletas selecionados para o compromisso de segunda, devem entra em campo: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Charles (Gabriel Dias), Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker e Jonatan Alvez (Damião)

As equipes na atual comparação direta: Chapecoense – Internacional

Nos últimos 10 anos, a Chape enfrentou o Internacional 9 vezes. Ao todo foram 3 vitórias para cada lado. A partida mais recente se deu no primeiro turno do Brasileirão, quando o Inter saiu vitorioso em um placar com 3 gols de diferença. Há também um grande tabu que os colorados precisam quebrar para saírem vitoriosos: A última vez que o Inter visitou a Chapecoense e saiu vitoriosa foi em 2008.

Chapecoense – Internacional: Probabilidades e previsões

As apostas disponíveis para esta partida apontam favoritismo da equipe gaúcha neste confronto. A atual odd para a vitória da Chapecoense indica uma probabilidade estimada de 33,4% enquanto que o preço da vitória da equipe do Internacional representa 50,5% de chances da vitória colorada.

Dica de Aposta do Expert Chapecoense – Internacional: Internacional (0:1)

Após a vitória no meio da semana, Guto Ferreira afirmou que o bom resultado foi como tirar o peso de uma torre das costas. A equipe saiu da zona de rebaixamento e conseguiu quebrar uma sequência longa sem vitórias. Ainda sim a equipe tem algumas falha e dificuldades e é difícil enxergar esta equipe superando o atual líder do Brasileirão. Assim, a aposta para esta partida fica registrada para o triunfo do Inernacional.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: INTERNACIONAL(0:1)
1,98 (SuperAposta)