Prognóstico Colômbia – Japão

 

Copa do Mundo 2018 | Grupo H | Terça-feira, 19.06.2018 | 09:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaDerrotaEmpate

Casa

1,72 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,60 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Colômbia – Japão | Prognóstico, probabilidades e dicas

O primeiro confronto marcado para o Grupo F é entre Colômbia e Japão. O local escolhido para sediar esta partida é a Arena Mordovia. Participam também do mesmo grupo as seleções da Polônia e Senegal. Não há nenhum grande favorito neste grupo então podemos esperar jogos bastante disputados.

Colômbia – Japão: Prévia da Partida

Das duas equipes, a que tem maiores chances é a Colômbia. Com um futebol de boa qualidade a seleção espera repetir o desempenho da Copa de 2014, sediada no Brasil. O Japão entra com mais dificuldades para esta partida, o seu estilo de jogo apresenta muitas falhas e os últimos resultados em campo são consequências de seus pontos fracos.

A forma atual da Colômbia

O time da Colômbia tem grandes estrelas do futebol mundial entre os quais podemos elencar James Rodriguez, artilheiro da última Copa, Cuadrado, que defende a Velha Senhora e Falcão, jogador do Mônaco que ficou de fora nos jogos do Brasil devido a uma lesão. A equipe sabe que está em um grupo imprevisível, mas também tem ciência de que tem boas chances de avançar na competição e mostrar seu futebol nos play-offs. Comandados por José Pakerman, os colombianos têm como arma um feroz contra-ataque. Mas para esta partida, não se espera que esta seleção fique no aguardo de seu adversário. Eles devem valorizar a posse de bola no campo adversário e se aproveitar do jogo aéreo, já que possuem uma boa estatura. A classificação desta seleção foi uma campanha de altos e baixos e se deu apenas na última rodada. Apesar de não ser um dos times mais cotados para vencer o mundial, podem chegar até mesmo às quartas de finais.

A forma atual da Japão

O Japão conseguiu o primeiro lugar no Grupo 2 das eliminatórias  asiática. Porém a campanha não foi nenhuma moleza.  Nos 10 jogos disputados venceram 6, tiveram 2 empates e 2 derrotas ficando a apenas um ponto da Arábia Saudita, que também participa da Copa da Rússia. A velocidade de Asano(Stuttgart) e Inui (Eibar) conferem esta característica a esta seleção. Porém, a seleção vem de maus resultados e seu elenco é muito fraco no quesito técnico. Uma das aspirações do Japão é repetir o feito da Copa de 2010 quando, pela primeira vez, avançaram após a fase de grupos.

As equipes na atual comparação direta: Colômbia – Japão

Não faz muito tempo que os dois times se enfrentaram. A última vez foi na Copa do Mundo de 2014. Em um jogo válido pelo grupo C, o Japão foi derrotado por 4-1. Pelo que se tem visto das duas equipes recentemente, outro placar elástico poderá acontecer.

Colômbia – Japão: Probabilidades e previsões

Indiscutivelmente, a Colômbia é a grande favorita para este jogo. Analisando os pontos fortes de fracos das duas equipes, bem como seus desempenhos mais recentes e o último confronto entre as duas equipes, tudo aponta para uma vitória colombiana por uma grande diferença de gols. A cotações para este confronto são: Colômbia a 1.70, empate a 3.66 e vitória do Japão por 5.75.

Dica de Aposta do Expert Colômbia – Japão: Colômbia (3:1)

Um dos principais candidatos do grupo a avançar na competição é a seleção da Colômbia. Esta equipe vem com jogadores de mais qualidade técnica e com maior experiência em jogos de alto nível. Pegar o Japão logo na estreia pode ser um tranquilizador, já que esta equipe tem feito partidas muito ruins. A vitória da Colômbia é uma boa aposta, e as odds estão altas para este tipo de confronto.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Colômbia (3:1)
1,72 (SuperAposta)