Prognóstico: Coreia do Sul – Alemanha

Copa do Mundo 2018 | Grupo A | Quarta-feira, 27.06.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaDerrota

Casa

15,25 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

7,40 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

1,20 a betmotion

APOSTE AGORA

Coreia do Sul – Alemanha | Prognóstico, probabilidades e dicas

Coreia do Sul e Alemanha irão se entrentar na Arena Kazan nesta quarta-feira decisiva para o grupo F. Em uma virada heroica na última partida, a Alemanha conseguiu manter acessa as suas chances neste mundial e com 3 pontos busca se classificar para a próxima fase. A situação da Coreia do Sul é menos confortável, já que foi derrotada nas duas partidas, porém existem chances matemáticas para esta seleção, apesar de remotas.

Coreia do Sul – Alemanha: Prévia da Partida

Por mais estranho que pareça, a situação do grupo F não está nenhum pouco perto de estar definida. Apesar de haver uma equipe com 2 vitórias e outra com 2 derrotas, não há nenhum time garantido para a próxima fase ou um que já se encontre eliminado. O México, com 2 vitórias, enfrenta a Suécia que precisa desesperadamente de uma vitória, pois tem apenas 3 pontos. Também com 3 pontos está a seleção da Alemanha, que enfrenta a equipe da Coreia do Sul, que ainda tem chances de avançar caso os acontecimentos entre as duas partidas, que ocorrem no mesmo horário, venha a convergir para isso. Poderia ocorrer um empate técnico de número de pontos entre as três equipes (Coreia do Sul, Suécia e Alemanha), ficando a vaga decidida pelos critérios de desempate – saldo de gols, gols marcados, confronto direto.

A forma atual da Coreia do Sul

A seleção da Coreia do Sul é a que está na situação mais crítica do grupo F. Em seu primeiro jogo, a equipe foi derrotda pela Suécia por 1 x 0. Na segunda partida, a equipe foi novamente superada pelo adversário em campo na derrota por 2x1 contra a seleção do México. Com isso, não obtiveram um ponto sequer e possuem, também um saldo de gols negativos. Para que tenha chances de se classificar para a próxima fase, tem a difícil tarefa de superar a seleção da Alemanha por pelo menos 2 gols de vantagem. Mesmo conseguindo esta façanha, teriam que contar com uma vitória dos Mexicanos sobre a equipe da Suécia. Pois bem, esta equipe realmente está à espera de um milagre.

A forma atual da Alemanha

Após um mal início na Copa da Mundo, a atual campeã do mundo tem em seu último desafio pela primeira fase da Copa do Mundo, a oportunidade de conquistar a vaga e seguir adiante na competição. Em seu jogo de estreia, a equipe foi superada pelo México, que ocupa a liderança da tabela. No segundo jogo enfrentaram a Suécia e, com uma virada digna de uma grande equipe, sem mantém viva na competição, graças aos gols de Reus e Kroos. Seu próximo adversário é a seleção sul coreana, na 4ª posicão e tecnicamente mais fraca. Contudo, o fato de seus adversários não estarem eliminados faz com que a seleção alemã tenha que buscar a vitória a qualquer custo. Se perderem, mas a Seleçao da Suécia vencer ou empatar voltam para casa.

As equipes na atual comparação direta: Coreia do Sul – Alemanha

O confronto entre Alemanha e Coreia do Sul não será novidade na história do futebol. As equipes já se encontraram 3 vezes, a mais recente em um amistoso, quando a Coreia do Sul venceu pelo placar de 3x1. As outras duas partidas foram em edições anteriores de Copas do Mundo, ambas vencidas pelos alemães. A primeira foi em 1994 e a segunda em 2002, na semi-final.

Coreia do Sul – Alemanha: Probabilidades e previsões

Para esta partida podemos esperar que a Alemanha imponha o seu favoritismo em campo e consiga criar mais oportunidades que seus adversários. A expectativa pela vitória da atual equipe campeão é muito alta, sendo cotada a 1,20 nos sites de apostas. As odds para o empate são 7,56 e a vitória da Coreia do Sul é precificada a 15,80.

Dica de Aposta do Expert Coreia do Sul – Alemanha: Alemanha (0:2)

Apesar das dificuldades apresentadas pela seleção da Alemanha no início da competição, a equipe mostrou bastante qualidade mesmo assim. É fato que as únicas vitórias da equipe esse ano foram contra a Arábia Saudita, em um amistoso, e a virada no placar contra os suecos, porém, a seleção da Coreia do Sul tem um nível técnico muito baixo. Dessa forma enxergo uma vitória da seleção da Alemanha por ao menos 2 gols de diferença na Arena Kazan.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Alemanha (0:2)
1,20(SuperAposta)