Prognóstico: Coreia do Sul x México

Copa do Mundo 2018 | Grupo F | Sábado, 23.06.2018 | 12:00 (horário São Paulo)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrota

Casa

6,48 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,03 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

1,57 a betmotion

APOSTE AGORA

Coreia do Sul – México | Prognóstico, probabilidades e dicas

México e Coreia do Sul irão se enfrentar na segunda rodada da Copa no próximo sábado. Após um grande resultado contra a Alemanha, os mexicanos chegam a este confronto com 3 pontos. Os sul coreanos por sua vez foram derrotados em sua estreia. As duas seleções já estiveram frente a frente em outra edição do mundial e agora reeditam o embate na Arena Rostov.

Coreia do Sul – México: Prévia da Partida

A seleção do México foi bastante efetiva em seu primeiro desafio e mostrou, apesar de não ser uma das grandes favoritas neste torneio, que é capaz de chegar em pé de igualdade contra qualquer adversário. Com uma grande velocidade em seu contra-ataque, espera-se para esta partida que os mexicanos utilizem esta qualidade de forma a propor mais o jogo, sendo menos reativa ao aguardar os espaços e sendo mais objetiva em busca da criação de oportunidades. A seleção da Coreia precisa agora conquistar pontos e por isso deve esboçar algumas ações ofensivas. Podemos imaginar um confronto bastante movimentado, com maior volume de jogo proposto pelo México. É uma partida com grande tendência para placar com muitos gols já que a Coreia precisa ir atrás dos pontos e se expor contra uma equipe que tem muita competência para decidir a partida.

A forma atual da Coréia do Sul

A seleção da Coreia do Sul foi derrotada logo em seu primeiro jogo. O placar da partida foi de 1x0 para a Suécia. O único gol da partida foi oriundo de uma cobrança de pênalti, após um lance marcado pelo auxílo do VAR. Esta seleção mostrou algumas limitações e pôs o seu adversário em risco poucas vezes no jogo. Não é de se esperar que venha a surpreender neste que é o grupo mais difícil do  mundial. Os últimos 10 jogos do time demonstram isso. Foram 5 derrotas, 2 empates e 3 vitórias, estas contra seleções de nível fraco.

A forma atual do México

Uma grande vitória do México para dar tranquilidade a equipe e tornar as coisas no grupo F ainda mais interessantes!  Não é porque enfrentam a atual campeã do mundo que uma seleção de tradição deveria se intimidar. Foi com esse pensamento que a equipe arrancou uma importante vitória e, junto com a Suécia, soma 3 pontos na tabela. O gol saiu de uma grande jogada onde Hirving Lozando anotou o tento. A superioridade do México no primeiro tempo rendeu não apenas o gol da vitória, mas a êxtase da torcida no estádio que gritava a toda altura “Olé” a cada passe certo dos atletas que a representava.  No segundo tempo produziram menos, mas se postaram muito bem defensivamente e seguraram o placar vitorioso. Agora o objetivo é buscar mais 3 pontos contra a Coréia do Sul, a mais fraca do grupo para não depender de um bom resultado na 3 rodada para garantir a classificação. A Forma da equipe até neste momento conta com 5 vitórias nas últimas 10 partidas, mais 3 empates e 2 derrotas.

As equipes na atual comparação direta: Coreia do Sul – México

Estas seleções já têm um bom histórico de confrontos entre si, o que pode nos ajudar a verificar padrões históricos para esta partida. Foram 6 jogos nos últimos 20 anos, um deles na Copa do Mundo de 1998. Foram dois empates e duas vitórias para cada lado.  Na Copa disputada na França, o jogo entre elas ocorreu ainda na fase de grupos e resultou em vitória do time norte-americano por 3x1.

Coreia do Sul – México: Probabilidades e previsões

O histórico de confronto entre estas duas equipes mostra um equilíbrio numérico, mas que não necessariamente se dará em campo. A La Tri mostrou muita personalidade e efetividade em seu primeiro compromisso, apresenta uma shape melhor e mostrou mais preparo durante os jogos amistosos de preparação. Essa mesma visão é compartilhada pelos mercados de apostas que apontam o México como o time como mais chances de sair com 3 pontes dessa partida, com odds atribuídas ao preço de 1.57. Quem acredita na tendência de empate entre os dois times pode apostar em uma odd de 4.03, enquanto que a vitória da Coréia do Sul é cotada a 6.84.

Dica de Aposta do Expert Coreia do Sul – México: México (1:2)

A grande personalidade da equipe, bem como a superioridade de seu elenco e postura em campo são determinantes para considerar a La Tri como a vencedora desta partida. Assim, junto com os dados apresentados a aposta é a favor do México.

 

DICA DE APOSTA DO EXPERT: MÉXICO (1:2)
1,57 (SuperAposta)