Prognóstico: Corinthians – Bahia

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 31 | Sábado, 27.10.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrota

Casa

1,90 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,44 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,50 a betmotion

APOSTE AGORA

Corinthians – Bahia| Prognóstico, probabilidades e dicas

Em confronto marcado para as 19 horas de sábado, o Bahia visita o Corinthians no Itaquerão. O time da casa está há 5 partidas sem vencer e ainda convive com o risco do rebaixamento, ainda que minimamente. Uma posição acima está o Bahia, que enxerga na má fase de seu anfitrião uma oportunidade para somar pontos fora de casa.

Corinthians – Bahia: Prévia da Partida

A temporada do Corinthians não tem sido muito boa. Após o título no ano passado, o time vem sofrendo um desmonte, que é uma das causas para a atual situação do Timão. O clube do estado de São Paulo participou da Libertadores, tendo sido eliminado nos playoffs. Pela Copa do Brasil chegou à final, mas sucumbiu diante do Cruzeiro. O clube não conseguiu gerir o calendário desta temporada e ficou em uma condição aquém da esperada para o clube, que dificilmente conquistará uma vaga para a Libertadores. Já o Bahia, com um ponto a mais e imediatamente acima na tabela, divide suas atenções entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, tendo sido derrotado pelo Atlético PR na primeira partida das quartas de final.

A forma atual do Corinthians

Há cinco partidas sem vencer, o Corinthians soma 1 empate e 5 derrotas. Sua última vitória no Campeonato Brasileiro foi diante do Sport, após saírem em desvantagem no placar. Ocupando atualmente a 12ª posição, o Timão ainda não está livre do rebaixamento, e pontuar nesta partida é de suma importância, já que a probabilidade da equipe vir a jogar a segundona na próxima temporada ainda é de 4%. Atualmente o foco da equipe é terminar no G-6, para isso estima-se que seja necessário conquistar 20 dos 24 pontos ainda em jogo no Brasileirão, o que exige da equipe que volte a ter bons resultados em casa. Para o próximo jogo, Jadson desfalcará a equipe. Dessa forma a provável escalação para a partida contra o Bahia é: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sérgio Díaz; Emerson Sheik.

A forma atual do Bahia

O Bahia é o atual 11º colocado e tem pouquíssimas chances de cair para série B, contudo, ainda não está matematicamente livre deste risco. O time tem um ponto a mais que seu próximo anfitrião e chega em condições de jogar em pé de igualdade. Mesmo assim, é importante levar em conta que o clube encontra-se envolvido também com a Copa Sul-Americana, e que precisa correr atrás do resultado na próxima partida na Arena da Baixada. Para o próximo confronto o técnico Enderson Moreira não poderá contar com dois jogadores importante, Zé Rafael – suspenso- e Gilberto – lesão no joelho. Por outro lado terá o retorno dos zagueiros Everson e Tiago. Além destes retornam Elber (meia) e Nilton (volante).

As equipes na atual comparação direta: Bahia – Corinthians

Analisando as temporadas mais recentes, Corinthians e Bahia enfrentaram-se em três oportunidades. A mais recente este ano com vitória do Bahia na Fonte Nova pelo placar de 1-0. Os outros confrontos foram pelo Brasileirão do ano passado, quando o Corinthians venceu em São Paulo por 3-0 e foi derrotado pelo placar de 2-0 no jogo de volta.

Corinthians – Bahia: Probabilidades e previsões

Apesar de não vir apresentando um bom desempenho em campo, o Timão é visto como favorito para este confronto no Itaquerão. Os sites de apostas apontam o Corinthians com favoritismo neste duelo. As chances de vitória do clube são de 53%, sendo a odd média para a vitória dos mandantes de 1.90. Por sua vez, a vitória do Bahia oferece uma premiação de 4.50. A odd para o empate neste confronto é 3.44.

Dica de Aposta do Expert Corinthians – Bahia: Empate (1:1)

O Timão tem duas vantagens para este confronto, a primeira é jogar ao lado de sua torcida. Além disso jogam contra uma equipe que tem alguns desfalques importantes e que se desgastou no embate da Sul-Americana na quarta-feira. Porém, o Bahia vem embalado para sua terceira vitória consecutiva na competição e não será um adversário fácil. Por esta razão vemos o empate como uma boa opção para esta difícil partida.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,44 (SuperAposta)