Prognóstico: Corinthians – Colo-Colo

Copa Libertadores 2018 | Oitavas | Quarta-feira, 29.08.2018 | 21:45 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaDerrotaEmpateDerrota

Casa

1,60 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,20 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

7,50 a betmotion

APOSTE AGORA

Corinthians – Colo-Colo | Prognóstico, probabilidades e dicas

A noite de quarta-feira promete um jogo emocionante na Arena Corinthians. Na segunda partida das oitavas de final da Libertadores o Timão precisa da vitória a todo custo para seguir na briga pelo título desta edição. A Força desta equipe em casa será o trunfo da equipe brasileira na tentativa de reverter a desvantagem.

Corinthians – Colo-Colo: Prévia da Partida

Este será o jogo de volta das oitavas de final. O primeiro confronto ocorreu em solo chileno, onde o Colo-Colo conseguiu a vitória com o único gol da partida. A arbitragem em campo desta partida fica a cargo de Nestor Pitana, o mesmo que apitou a final da Copa do Mundo.

O Corinthians terá o mando de campo e a forte presença de sua torcida para este confronto. Para este confronto, Romero deverá voltar ao time titular. Garbriel (Corinthians) foi expulso e terá de cumprir a suspensão, portanto desfalca a equipe neste jogo decisivo. Além disso, Ângelo Araos não poderá entrar em campo por ter entrado em campo por outra equipe nesta edição da Libertadores, o que não é permitido pelas regras da Conmebol. Cássio e Jonathas são dúvidas para a partida da quarta-feira.

O Colo-Colo chega confiante de Santiago após vencer a La U, uma grande rival, na última rodada no Chile. O adversário do Corinthians mostrou uma grande consistência defensiva e teve como destaque os atletas Paredes, Insaldarre e Valdívia, que foi destaque no jogo de ida.

A forma atual do Corinthians

O Corinthians vem de uma sequência de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos jogos que atuou. Porém, jogando em casa foram 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. De uma forma geral, jogando no Itaquerão as partidas do Timão tendem a ter poucos gols e a equipe mostra uma grande capacidade defensiva, herança dos tempos de Fábio Carille. Ao todo foram 5 gols sofridos nos últimos três jogos em seus domínios.

A forma atual do Colo-Colo

A equipe chilena vêm de uma boa sequência de jogos, são 6 vitórias e 4 derrotas em suas partidas mais recentes. Contudo, a equipe mostra-se deficiente em conquistar bons resultados como visitante. Como forasteiras perderam 3 das últimas 5 partidas disputadas, não sofrendo gol apenas no empate em 0-0 contra o Atlético Nacional pela Libertadores.

As equipes na atual comparação direta: Corinthians – Colo-Colo

O retrospecto de confrontos entre as duas equipes é equilibrado. São duas vitórias para cada equipe e um empate. Comparando o desempenho dos clubes nesta edição da Libertadores, cada um dos times conseguiu vencer 3 vezes.

Corinthians – Colo-Colo: Probabilidades e previsões

As odds dessa partida apresentam como favorito o time do Parque São Jorge, a cotação para que o Corinthians termine vencedor ao término do segundo tempo é de 1.60, o que equivale a um percentual estimado de 62,5% deste resultado ocorrer. A igualdade no placar ao final dos 90 minutos pode ser apostado a uma cotação de 3.20. Palpites na vitória da equipe Chilena estão cotados a uma odd de 7.50

Dica de Aposta do Expert Corinthians – Colo-Colo: Corinthians (1:0)

A Justificativa para apostar no Timão se dá pelo fato do time conseguir grandes resultados quando joga próximo a sua torcida. A consistência defensiva corinthiana é um ponto de destaque da equipe e é de grande importância ter zelo nesse setor, pois um gol dos chilenos traria enormes dificuldades para os mandantes. É certo que Osmar Loss terá que lidar com diversos cenários para escalar o time , já que algumas de suas peças são dúvida em relação a condições no departamento médico para jogar esta partida. O Colo-Colo, apesar da vitória na primeira parte terá grandes dificuldades em sair para o jogo contra o Corinthians, especialmente levando em consideração as dificuldades desta equipe como visitantes.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: CORINTHIANS (1:0)
1,60 (SuperAposta)