Prognóstico: Corinthians – Flamengo

Copa do Brasil 2018 | Semi- finais | Quarta-feira, 25.09.2018 | 21:45 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateDerrota

Casa

3,09 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,86 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,58 a betmotion

APOSTE AGORA

Corinthians – Flamengo | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após empate no primeiro jogo, Corinthians e Flamengo se reencontram para decidir que avança para a grande final da Copa do Brasil. O confronto promete muitas emoções e, com certeza, ótimas oportunidades de apostas.

Corinthians – Flamengo: Prévia da Partida

Após o empate sem gols no Maracanã, o Timão recebe o Flamengo no segundo jogo da semi-final da Copa do Brasil 2018. A partida vale tudo ou nada, já que as equipes entram em igualdade para os próximos 90 minutos de jogo na Arena Corinthians. A vitória por qualquer placar classifica a equipe vencedora para a final, que será disputado com Palmeiras ou Cruzeiro. O empate leva a disputa para os pênaltis, lembrando que a Copa do Brasil não adota mais o número de gols marcados fora de casa como critério de desempate.

A forma atual do Corinthians

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira após empatar com o Internacional, em São Paulo, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Na oitava posição na tabela, o time vê como melhores chances para conseguir uma vaga na Libertadores conquistar a Copa do Brasil. Em suas 10 últimas partidas, o Corinthians levou a melhor em 3 compromissos, empatou 3 jogos e foi derrotado 4 vezes. Sua campanha na Copa do Brasil teve início nas quartas-de-final, quando avançou contra o Vitória, enfrentando nas quartas a Chapecoense. O time tem se destacado defensivamente na Copa, já que sofreu apenas 1 gols ao longo de sua jornada. Segundo Jair Ventura, técnico do Timão, o time que entra em campo na quarta-feira já está definido, mas a escalação não foi divulgada. Segundo publicações especializadas, a expectativa é que entrem em campo:  Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Ángel Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

A forma atual do Flamengo

O Flamengo recentemente sofreu um momento de grande pressão, fruto das dificuldades da equipe diante de um calendário bastante exigente, que levou o clube a oscilar nos resultados até aqui. Todavia, o clube conseguiu uma grande vitória diante do Atlético MG, o que aliviou bastante o peso sobre os ombros de Maurício Barbieri. O desempenho recente do clube é composto por 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Seu percurso na Copa do Brasil é bastante semelhante a de seu próximo adversário. Entraram nas oitavas de final, passando por Ponte-Preta e, em seguida, pelo Grêmio. Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão (Diego), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Matheus Savio (Vitinho); Uribe.

As equipes na atual comparação direta: Corinthians – Flamengo

Nos confrontos mais recentes entre as equipes, entre 2015 e 2018, Corinthians venceu 3 duelos contra o Flamengo, ocorreram 3 empates e o Flamengo obteve a vitória em 2 oportunidades. A última vez que o Timão venceu o Flamengo foi em 2016, quando golearam os rubro-negros pelo placar de 3-0. Neste ano as equipes estiveram frente a frente por duas vezes, ambas no Rio de Janeiro, a mais recente empate e a primeira vitória do Flamengo.

Dica de Aposta do Expert Corinthians – Flamengo: Empate (1:1)

O duelo desta quarta-feira é mais do que decisivo para o destino dos dois clubes. Após igualdade no placar na primeira partida, é difícil imaginar que os dois times adotem uma estratégia mais contida. O cenário projetado para este evento é uma partida bastante equilibrada, com boas chances para os dois lados. Assim, vemos como valor a aposta para o empate com gols no jogo de volta das semi-finais, levando a decisão para os pênaltis.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
2,86 (SuperAposta)