Prognóstico: Corinthians – Internacional

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 26 | Domingo, 23.09.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateEmpate

Casa

2,48 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,97 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,36 a betmotion

APOSTE AGORA

Corinthians – Internacional| Prognóstico, probabilidades e dicas

Corinthians e Internacional são duas equipes de grande tradição no futebol brasileiro e estarão em campo neste domingo na Arena Corinthians. O clube gaúcho busca reassumir a liderança do Brasileirão enquanto o Timão busca uma vaga para Taça Libertadores do ano que vem.

Corinthians – Internacional: Prévia da Partida

Após vencer por virada no placar o Sport na rodada passa, o Corinthians tenta repetir o bom resultado este domingo, desta vez contra o Internacional. A equipe Colorada entra em campo de olho no topo da tabela, tendo como seu maior rival na briga pelo título o São Paulo, que joga contra o América MG. Ambas as equipes tiveram um bom tempo de preparação para este confronto, assim, podemos esperar uma partida muito disputada.

A forma atual do Corinthians

O Timão ocupa atualmente a 8ª posição no Campeonato Brasileiro, tendo vencido 9 confrontos, empatado 6 e sofrido 10 derrotas. O clube conquistou uma importante vitória na semana anterior contra o Sport e quebrou uma sequência de 4 partidas sem vencer. Recentemente houve uma troca de treinadores, tendo chegado ao clube Jair Ventura, que tem conseguido, até o momento, bons resultados, como o empate no Maracanã contra o Flamengo e a vitória em casa na rodada anterior.

O clube, em suas 10 últimas partidas, venceu 4 confrontos, empatou 2 e sofreu 4 derrotas. Na condição de mandante, o Corinthians tem sido mais regular, sofrendo apenas 1 derrota, empatando em 5 ocasiões e superando seus adversários em 7 oportunidades. Os jogos desta equipe, no geral, tendem a apresentar poucos gols, já que na Arena Corinthians o clube marca em média 1.08 gols e sofre 0.88 por partida.

Provável escalação do Corinthians

Para o próximo compromisso, o time deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

A forma atual do Internacional

O Colorado perdeu o posto de líder para o São Paulo e agora está na 2ª posição, com 49 pontos. O motivo foi a derrota contra a Chapecoense na rodada anterior, que querbou uma sequência de 9 jogos de invencibilidade. Agora a equipe tem a difícil tarefa de conquistar 3 pontos diante do Timão, que mesmo em uma fase não tão boa é um adversário difícil de ser batido.

O Inter, em suas 10 últimas atuações, sofreu apenas 1 derrota, empatou 2 e venceu em 7 ocasiões. O clube ainda se mantém como a segunda melhor defesa do Brasileirão, sendo vazada apenas 15 vezes em 25 partidas. Seu desempenho como visitante tem como registro 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas na série A.

Provável escalação do Internacional

Para o confronto em São Paulo, o Inter deverá atuar com o seu setor defensivo reserva, por conta de desfalque, mas com o ataque em força máxima. É esperado que o clube inicie a partida com: Marcelo Lomba, Zeca, Klaus, Thales, Iago, Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López, Pottker, Damião.

As equipes na atual comparação direta: Corinthians – Internacional

Nas últimas três temporadas, o Timão esteve diante do Colorado em 7 ocasiões. O confronto mais recente ocorreu neste ano, quando o Corinthians visitou o Internacional em Porto Alegre e sofreu uma derrota por 2x1. No período entre 2015 e 2018 foram 3 vitórias para o Corinthians, 3 empates e 2 vitórias para o Internacional.

Dica de Aposta do Expert Corinthians – Internacional: Resultado ao Intervalo – Empate (1:1)

O confronto tem uma grande tendência ao equilíbrio, já que as equipes tiveram um tempo maior para acertar os preparativos para este compromisso. O Timão ainda mostra alguns pontos com potencial para melhoria e vem adotando uma postura mais defensiva. O Inter, deve buscar uma partida mais contida nos momentos iniciais, visando preservar seu setor defensivo, que joga com desfalques.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: RESULTADO AO INTERVALO – EMPATE (1:1)
2,20 (SuperAposta)