Prognóstico: Croácia – Dinamarca

Copa do Mundo 2018 | Oitavas de final | Domingo, 01.07.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateEmpate

Casa

1,89 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,30 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

5,06 a betmotion

APOSTE AGORA

Croácia – Dinamarca | Prognóstico, probabilidades e dicas

Oriundos dos grupos C e D, respectivamente, Croácia e Dinamarca disputam uma das partidas das oitavas de final neste domingo, no estádio de Níjni Novgorod. Este será o jogo de número 52 desta edição, valendo a vaga para as quartas de finais a ser disputada com o vencedor da partida entre Espanha e Rússia.

Croácia – Dinamarca: Prévia da Partida

É de se esperar desta partida que a seleção da Croácia mantenha-se jogando em alto nível, dando continuidade à qualidade de suas apresentações iniciais buscando o bom resultado e o domínio da partida. Chegam para este confronto após a classificação com 9 pontos, uma campanha impecável com 3 vitóirias e um saldo positivo de 6 gols. A Dinamarca por sua vez mostra-se uma seleção difícil de ser batida, foram 2 empates e 1 vitória. A equipe joga de forma inteligente, evitando riscos e dar espaço aos seus adversário, mas acaba pecando na capacidade de criação de boas jogadas ofensivas.

A forma atual da Croácia

A Croácia vem muito bem para esta Copa do Mundo, invencível até o momento, acumulou 9 pontos em razão de suas três vitórias na fase de grupos. A primeira partida foi contra a seleção da Nigéria, por dois gols de diferença. A partida seguinte foi contra a tradicional Argentina, quando conseguiram se impor resultando em um placar por 3x0. O único gol sofrido pela seleção da Croácia foi em sua partida contra a Islândia, quando jogaram com 6 reservas e já estavam classificados.
A seleção croata vem mostrado uma grande consistência em seus últimos 10 jogos, foram 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Entre os pontos positivos da Croácia podemos citar o jogo físico em busca da manutenção da posse de bola, o que acaba justificando o fato da equipe jogar majoritariamente em formação 4-2-3-1 ou 4-4-2.

A forma atual da Dinamarca

Os dinamarqueses não tiveram vida fácil no Grupo C, a classificação só foi consumada na terceira rodada da fase de grupos. A equipe empatou 2 vezes e venceu uma partida, o jogo de estreia contra a seleção do Peru.
A seleção da Dinamarca vem de uma impressionante sequência de invencibilidade. A última derrota sofrida por esta equipe foi em outubro de 2016, quando foram derrotados por 1x0 para a seleção de Montenegro pelas eliminatórias da UEFA para a Copa do Mundo da Rússia. As últimas 10 partidas desta seleção resultaram em 4 vitórias dinamarquesas e 6 empates.

As equipes na atual comparação direta: Croácia – Dinamarca

As seleções da Dinamarca e Croácia se enfrentaram em 5 oportunidades. A mais recente foi em 2004, quando a Croácia derrotou a Dinamarca em um jogo amistoso pelo placar de 2x1. Ao todo foram duas vitórias para cada lado e um empate. Essa será a primeira vez que estas seleções irão se enfrentar em uma edição de Copa do Mundo.

Croácia – Dinamarca: Probabilidades e previsões

A visão para este jogo tem sido mais favorável para a vitória dos Croatas neste confronto. Com um futebol mais organizado e apresentando uma mecânica coletiva mais convincente, a Croácia é cotada a uma odd média de 1.89 nos principais sites da apostas online, ou seja, a visão do mercado é de que as chances desta equipe sejam de aproximadamente 53% para vencer no tempo regulamentar. A vitória dos dinamarqueses de Erikssen é oferecida a 5.04.

Dica de Aposta do Expert Croácia – Dinamarca: Croácia (1:0)

Podemos dizer que a seleção croata vem para esta partida preparada para vencer, e com grandes chances de fazer a melhor copa do mundo de sua história. O jogo pode acabar se amarrando muito pelo estilo de marcação das duas equipes, mas a seleção da croácia é muito boa em abrir espaços com passes de qualidade, contando ainda com bons fundamentos de bola parada e finalizações de longa distância. É difícil imaginar um jogo com muitos gols, mas podemos afirmar que são grandes as possibilidades de vitória por uma margem magra.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: CROÁCIA (1:0)
1,89 (SuperAposta)