Prognóstico: Croácia – Inglaterra

Copa do Mundo 2018 | Semifinal | Quarta-feira, 11.07.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

Derrota

Casa

3,49 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,13 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,35 a betmotion

APOSTE AGORA

Croácia – Inglaterra | Prognóstico, probabilidades e dicas

Valendo vaga para a decisão do mundial da Rússia! Croácia e Inglaterra entram em campo com duas grandes equipes e protagonizaram grandes partidas até o momento. O confronto promete ser duro e bastante equilibrado e, certamente, um grande jogo para fazer boas apostas.

Croácia – Inglaterra: Prévia da Partida

Os respectivos torcedores das seleções que entrarão em campo pela semifinal no Estádio Lujniki depositam muita fé no potencial das atuais gerações que os representam neste esporte. A Croácia atual é considerada a geração de ouro, enquanto que os ingleses se renovaram e, inicialmente desacreditados, foram ganhando confiança e construindo respeito na competição. A partida entre esses dois times tende a ser bastante travada ao meio campo, em uma partida que irá exigir muita força física e será decidida em detalhes, já que os dois times são bem construídos taticamente e são compostos por jogadores de alto nível técnico.

A forma atual da Croácia

Após terminar a fase de grupos invicta e com nove pontos, vencendo Nigéria, Argentina e Islândia, a equipe croata teve um caminho muito mais emocionante na fase de finais da Copa da Rússia. Na partida pelas oitavas de final, tiveram seu primeiro desafio na seleção da Dinamarca. Os noventa minutos terminaram em empate por 1-1, o que levou a partida para o tempo extra na prorrogação, que poderia ter sido desempatada se não fosse o pênalti falhado por Modric. Avançaram após decidirem nos pênaltis, onde o meia teve a chance de se redimir. No jogo seguinte, houve mais emoção, a equipe empatou no tempo regulamentar e no tempo extra saíram à frente com o gol de Vida, mas a alegria foi cortada pelo gol de Mário Fernandez, o que novamente levou a partida para a decisão por pênaltis. O grande nome da partida foi Subasic, goleiro que foi providencial para o sucesso em campo da seleção. O próximo adversário, o time inglês, é bastante complicado para a geração de outro da croácia que os enfrentará após longas viagens e o enorme desgaste físico, o que já tem sido visível em alguns atletas desta seleção.

A forma atual da Inglaterra

O time inglês tem volta a disputar uma semifinal de Copa do Mundo após 28 anos, e é considerada uma das favoritas para levantar a taça. A equipe conta com uma nova geração de estrelas (média de idade de 25 anos) e, finalmente, com um elenco unido e que joga como um time. Sua trajetória foi menos complicada que a de seu adversário desta partida. Venceram em um grupo com Tunísia e Panamá, garantindo a classificação na segunda partida. O momento mais difícil da equipe foi contra a seleção da Colômbia. A Inglaterra inaugurou o placar, mas nos acréscimos do segundo tempo Mina fez o gol do empate, que levou a partida a ser decidida na prorrogação e, posteriormente, nos pênaltis. Os três leões fizeram um bom jogo nas quartas contra a Suécia. O destaque da partida foi o goleiro Pickford, com defesas sensacionais, barrou toda e qualquer tentativa de gol dos suecos na vitória por 2x0. A equipe chega bem preparada para o jogo, com grandes qualidades na marcação tem mostrado uma melhora ofensiva o que torna esta seleção uma grande adversária.

As equipes na atual comparação direta: Croácia – Inglaterra

Faz um bom tempo desde que as duas equipes se enfrentaram. Os jogos mais recentes foram pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo em 2010, quando a Inglaterra massacrou a Croácia no placar nos jogos de ida e volta. Ao todo foram 7 confrontos entre os dois times, resultando em 4 vitórias para a Inglaterra, 2 para a Croácia e 1 empate.

Croácia – Inglaterra: Probabilidades e previsões

Inglaterra e Croácia são duas grandes equipes e chegam com capacidade para fazer frente uma a outra nesta semifinal. A Inglaterra, mais preparada fisicamente é apontada como favorita, sendo atribuída a cotação de 2,35 para a sua vitória no tempo regulamentar. Por outro lado, a vitória da Croácia, equipe com jogadores mais experientes, tem a aposta em sua vitória cotada a 3,49. O empate é precificado a 3,13 nesta partida que tende a ser bem equilibrada na maior parte do tempo.

Dica de Aposta do Expert Croácia – Inglaterra: Empate (1:1)

Analisando com cuidado as informações da equipe para este confronto, temos a seleção inglesa com uma pequena vantagem, já que o time é um pouco melhor taticamente e se desgastou menos no jogo anterior. Porém a equipe da croácia é muito forte, com um futebol de boa marcação e atletas um pouco mais experientes. Esta partida tem tudo para ser bastante equilibrada o que acaba corroborando para que o valor esteja na aposta para o empate no placar.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,13 (SuperAposta)