Prognóstico: Palmeiras – Colo Colo

Copa Libertadires 2018 | Quartas de final | Quinta-feira, 04.09.2018 | 21:45 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrota

Casa

1,85 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,90 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,94 a betmotion

APOSTE AGORA

Cruzeiro – Boca Juniors | Prognóstico, probabilidades e dicas

Nesta quinta-feira, Cruzeiro e Boca Juniors voltam a campo para decidir o jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores. No primeiro confronto, disputado na Argentina,  o Boca conseguiu uma boa vantagem, já que venceu por dois gols de diferença no placar. Resta à raposa a grande missão de reverter este quadro.

Cruzeiro – Boca Juniors: Prévia da Partida

Já pode separa a noite de quinta-feira para acompanhar esta grande partida da Libertadores. O time mineiro receberá seu adversário no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com arbitragem do uruguaio Andrés Cunha. Este será o segundo jogo das quartas de final entre os dois clubes. O primeiro ocorreu em 19 de setembro, ocasião em que o Cruzeiro visitou o Boca e sofreu uma derrota pelo placar de 2-0. Para esta partida, o time argentino poderá empatar ou ser derrotado por até um gol de diferença e será classificado. Perder por dois gols de diferença, tendo marcado ao menos um, dá ao Boca uma vaga na semifinal. Caso o Cruzeiro vença por exatamente 2-0 ou por uma vantagem superior estará classificada para a próxima etapa.

A forma atual do Cruzeiro

Em seus últimos jogos, o Cruzeiro conseguiu apenas uma vitória, contra o Santos, empatou em duas ocasiões e sofreu duas derrotas. A mais recente foi no jogo contra o Plameiras, pelo Brasileirão, ocasião em que foi à campo com um time reserva visando um trabalho mais específico e focado nas necessidades do segundo jogo das quartas de final da Libertadores. Ainda nesta sequência, o Cruzeiro conquistou a vaga para a grande final da Copa do Brasil, quando empatou, na última quarta-feira, com o Palmeiras.

Ainda treinando com portões fechados, Mano Menezes tem todos os atletas à disposição para este importante compromisso. Apesar de não haver indicações do treinador, ou da comissão, sobre uma provável equipe em campo, a expectativa é que iniciem a partida: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves; Barcos.

A forma atual do Boca Juniors

O time do Boca levou a melhor no primeiro confronto contra o Cruzeiro e terá que administrar esta vantagem para permanecer viva na competição. A forma recente do clube são de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Seu último compromisso antes de viajar para Belo Horizonte resultou em vitória por 3-1 diante do Cólon, pelo Campeonato Argentino. Segundo informações de diário Olé, a expectativa é que comecem a partida os seguintes jogadores: Rossi; Mas, Magallan, Izquierdoz, Buffarini; Nandes, Barrios, Pablo Pérz; Zárate; Villa, Pavón.

As equipes na atual comparação direta: Cruzeiro – Boca Juniors

Antes da parida disputada no mês anterior, os clubes estiveram em lados opostos do gramado, pela Libertadores em duas oportunidades no ano de 2008, quando disputaram no mesmo grupo daquela edição. O time argentino levou a melhor na ida e na volta, ambas com o placar de 2x1.

Cruzeiro – Boca Juniors: Probabilidades e previsões

As casas de apostas já disponibilizam mercados para este confronto. Desta vez, o favoritismo fica para o lado da Raposa. O motivo para isso é força desta equipe em seus domínios, além do fato da equipe ter uma necessidade de vitória maior nesta partida. Aqui nós estamos falando de favoritismo em relação aos 90 minutos disputados na próxima quinta-feira, e não sobre qual equipe irá classificar-se ou não. Isso é algo que todo apostador, em especial os iniciantes, devem estar atentos. Pois muitas vezes há uma confusão ou um viés de atribuir favoritismo ao clube que se saiu melhor na primeira mão. Segundo as odds oferecidas, a expectativa para este confronto é que o Cruzeiro saia à frente no placar. Atualmente, a odd para o primeiro gol da partida sair para o lado da Raposa é de 1.74, equivalente a uma probabilidade de 57,4%.

Dica de Aposta do Expert Cruzeiro – Boca Juniors: Cruzeiro -0,25 (1:0)

Mesmo sendo uma equipe forte, há razões para atribuirmos uma vantagem para o time do Cruzeiro. Primeiro, o fato do time estar completo, diferente de seu adversário, e, em segundo lugar, sua força em casa, que deverá estar cheia para este confronto. Ainda, a tendência é que o time argentino foque mais em um jogo de marcação, com aquela filosofia de quanto menos tempo de bola rolando, melhor. Será uma partida dura, da qual podemos esperar uma vitória do time mineiro. Para uma opção menos arriscada, nós selecionamos o mercado de handicap asiático Cruzeiro -0,25. Caso o jogo termine empatado, perderemos apenas metade do montante arriscado.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: CRUZEIRO -0,25 (1:0)
1,70 (SuperAposta)