Prognóstico: Cruzeiro – Chapecoense

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 30 | Domingo, 21.10.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaDerrota

Casa

1,66 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,70 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Cruzeiro – Chapecoense | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após a conquista da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá como primeiro desafio pós-título o confronto contra a Chapecoense. A disputa será às 19 horas de domingo e terá como palco o Estádio Independência.

Cruzeiro – Chapecoense: Prévia da Partida

No meio da semana o Cruzeiro enfrentou o Corinthians, em São Paulo, no jogo de volta da Final da Copa do Brasil. A Raposa entrou com vantagem de um gol conquistada no primeiro jogo e obteve uma vitória pelo placar de 2x1 na partida de volta. Com isso, o Cruzeiro vence um título de grande relevância nacional, com direito a maior premiação histórica do futebol brasileiro. O clube agora precisa voltar-se para o Campeonato Brasileiro, onde não tem muito mais o que disputar, já que está longe de uma disputa pelo título e também já tem participação garantida para a fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

A motivação da Chapecoense para esta partida é maior que a de seu anfitrião da trigésima rodada. Com apenas 31 pontos obtidos até o presente momento, a Chape é a atual 18ª colocada do Brasileirão e precisa de muita garra para conquistar os pontos necessários para sua permanência na série A. O confronto contra o Cruzeiro marca também a estreia de Claudinei Oliveira no posto de técnico da Chapecoense.

A partida, válida pela rodada de número 30, será disputada no Estádio Independência. O motivo de não estar sendo utilizado o Mineirão é o show de Roger Waters, ex-Pink Floyd, que ocorre neste domingo às 21 horas.

A forma atual do Cruzeiro

O ano do Cruzeiro nem terminou e já mostrou excelentes resultados. Não só pelas conquistas, mas também na parte financeira. A Raposa teria movimentado em suas receitas mais de R$ 94 milhões entre bilheteria e premiações na Copa do Brasil e Taça Libertadores. O clube, após a conquista de um importante título, tem garantida a participação na Libertadores do Próximo ano. Assim, o Cruzeiro está em uma posição de maior conforto e sem muitas ambições daqui para o resto da temporada. Apesar disso, o treinador Mano Menezes já indicou que não fará das últimas rodadas um período de experiência para realizar testes, garantindo que atuará com força máxima nos próximos confrontos. Para a partida contra a Chape, Mancuello não poderá ser escalado pois cumpre suspensão.

A forma atual da Chapecoense

Com forte perigo de cair para a segundona, a Chapecoense precisa urgentemente somar pontos para afastar-se da zona de rebaixamento. A equipe soma apenas 31 pontos, dos quais apenas 5 foram obtidos na condição de visitante, o que indica a necessidade do time melhorar seu retrospecto como equipe de fora, já que até esta altura do campeonato não venceram fora de seus domínios. Nesta partida também teremos um fato novo, a estreia do novo treinador, Claudinei Oliveira e já trará alterações na equipe para a partida deste domingo no Independência. A principal alteração é o retorno de Canteros ao time titular. Provável escalação: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Diego Torres, Canteros e Doffo; Leandro Pereira.

As equipes na atual comparação direta: Cruzeiro – Chapecoense

Os últimos 9 confrontos entre Cruzeiro e Chapecoense resultaram em 4 vitórias da Chape, 2 empates e 3 vitórias do Cruzeiro. A partida mais recente entre os clubes foi a partida na Arena Condá, válida pelo Campeonato Brasileiro, ocasião em que o Verdão do Oeste venceu a raposa por dois gols de diferença;

Dica de Aposta do Expert Cruzeiro – Chapecoense: Cruzeiro (1:0)

Segundo indicações do treinador Mano Menezes, o Cruzeiro entrará com força total nesta partida pós-Copa do Brasil. O clube apresente uma grande consistência defensiva e é capaz de efetuar um perigosíssimo contra-ataque. Mesmo sem objetivos para o fim da temporada, a Raposa deve aproveitar a sequência de jogos contra equipes da parte inferior da tabela para seguir aumentando o aproveitamento em pontos nesta reta final. Assim, nossa aposta é a vitória da Cruzeiro.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: CRUZEIRO (1:0)
1,66 (SuperAposta)