Prognóstico: Cruzeiro – Palmeiras

Copa do Brasil 2018 | Semi-final | Quarta-feira, 25.09.2018 | 21:45 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrota

Casa

2,66 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,94 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,84 a betmotion

APOSTE AGORA

Cruzeiro – Palmeiras | Prognóstico, probabilidades e dicas

Nesta quarta-feira, Cruzeiro e Palmeiras retornam ao compromisso pela Copa do Brasil, agora no segundo jogo das semi-finais. O clube comandado por Mano Menezes entra com vantagem e farão um jogo muito difícil para o seu adversário.

Cruzeiro – Palmeiras: Prévia da Partida

A Copa do Brasil este ano tem se mostrado uma competição mais emocionante os clubes. Com uma grande premiação, cada partida pode ser considerada uma final e exige muita dedicação e atenção, especialmente nesta fase adiantada em que se encontram os quatro semifinalistas. A disputa entre Cruzeiro e Palmeiras por uma vaga na final teve seu primeiro momento no Allianz Parque. A Raposa abriu vantagem aos 5 minutos, ainda no primeiro tempo, com o gol de Barcos e teve que segurar a pressão do time da casa, que não conseguiu igualar o placar. A próxima partida tem endereço no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, onde o Palmeiras entra com a difícil tarefa de reverter a vantagem cedida no primeiro encontro.

A forma atual do Cruzeiro

Com portões fechados, e muito mistério sobre os planos da equipe para o próximo desafio, o Cruzeiro vem se preparando para esta partida, encarada como uma verdadeira final pelos dois clubes. O time celeste vem dado grande prioridade a este embate, tendo atuado com o seu time misto no jogo contra o Santos neste final de semana, ocasião em que saíram vitoriosos. O motivo que levou o técnico a poupar seus atletas foi, além do peso do jogo desta quarta, o fato da equipe ter pouco tempo para recuperar os jogadores após a derrota para o Boca Juniors, na Argentina. Apesar do clube estar envolvido em 3 competições no momento, o foco tem sido as competições em que se encontram mais avançados. Em seus últimos 10 confrontos em todas as competições, o Cruzeiro venceu apenas 3 jogos e sofreu 2 derrotas. Sua campanha pela Copa teve início nas oitavas e, por esta competição, enfrentaram Atlético Paranaense e Santos. Para esta partida, a expectativa é que entrem em campo: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio, Lucas Silva, Henrique, Robinho, Arrascaeta (Rafinha), Thiago Neves (Sóbis) e Barcos.

A forma atual do Palmeiras

O Verdão entra neste confronto com uma pressão maior que a de seu adversário. Primeiro pelo fato da equipe não ter conseguido um bom resultado no primeiro jogo, sofrendo derrota para a Raposa. Outro motivo é o fato de estarem jogando fora de seus domínios, onde há uma expectativa de 50 mil ingressos vendidos na casa de seu adversário. O clube tende a adotar uma estratégia mais ofensiva e terá que partir para cima neste jogo, afinal, estão contra o tempo, jogando contra um adversário que administra a sua vantagem sem deixar de lado um contra-ataque perigoso. O clube vem de uma boa sequência de jogos tendo obtido 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, considerando as três competições nas quais o time segue atuando (Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão). O clube não joga bem apenas em casa, analisando os últimos confrontos da equipe como visitantes, o time já se encontra há 9 partidas invictos nesta condição. Para esta partida a provável escalação é: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

As equipes na atual comparação direta: Cruzeiro – Palmeiras

Na história das equipes, já ocorreram 88 encontros entre si. Apesar da leve vantagem histórica para o Cruzeiro, podemos dizer que é um duelo bastante equilibrado. O Cruzeiro venceu 33 embates, 27 terminaram em igualdade e 28 foram vencidos pelo Palmeiras. A preocupação do torcedor palmeirense para esta partida é reflexo do histórico mais recente, a última vez que o verdão saiu vitorioso diante do time mineiro foi em 2015 (pela Copa do Brasil), desde então foram 4 vitórias do Cruzeiro e 5 empates.

Dica de Aposta do Expert Cruzeiro – Palmeiras: Empate (1:1)

Este é um confronto muito difícil, além de grandes elencos, temos treinadores experientes e com linhas de raciocínio bastante características. Os dois clubes tem tido um enfoque muito grande em resguardar a sua defesa, com sistemas de marcação bastante eficientes. A vantagem que o time do Palmeiras possui, em relação a seu adversário, é a maior efetividade de seu setor de frente, porém, as odds para os visitantes estão baixas para este timo de situação. A aposta com valor nesta partida é o empate entre as equipes.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
2,94 (SuperAposta)