Prognóstico: Cruzeiro – Paraná

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 31 | Sábado, 27.10.2018 | 21:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaDerrotaEmpateDerrota

Casa

1,26 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

5,90 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

13,25 a betmotion

APOSTE AGORA

Cruzeiro – Paraná | Prognóstico, probabilidades e dicas

Na lanterna do campeonato, o Paraná vive seus últimos momentos no Brasileirão e, nesta reta final, visitam o Cruzeiro para disputar o duelo da 31ª rodada. O confronto será no Mineirão, onde a Raposa joga pela terceira vez consecutiva.

Cruzeiro – Paraná: Prévia da Partida

Sem objetivos para o restante da temporada, o Cruzeiro, que conquistou a Copa do Brasil, recebe o Paraná a partir das 21 horas de sábado no Estádio Mineirão. Em seu último confronto, disputado na quarta-feira, enfrentaram o Ceará e sofreram uma derrota pelo placar de 2-0 para os visitantes. Agora, pela rodada de número 31, enfrentam a equipe do Paraná que está cada vez mais indo fundo na lanterna do campeonato.

A forma atual do Cruzeiro

Apesar de contar com um grande elenco, o Cruzeiro é uma equipe que não consegue emplacar um número grande de vitórias, por outro lado, sofre poucas derrotas. Mas o calendário forçado pela Copa do Brasil e Taça Libertadores fez o time atuar com escalações alternativas em muitos jogos. Dessa forma o time hoje contra com 10 vitórias, 10 empates e 10 derrotas pelo Brasileirão. Após ter vencido a Copa do Brasil, o time não tem mais ambições daqui para a rodada 38, mas Mano já admitiu que não usará este período para testar sua equipe. Para o próximo confronto Fred está confirmado para retornar, já o meia Thiago Neves estará suspenso. Dedé e Arrascaeta, preservados para o duelo contra o Ceará na quarta-feira, estão nos planos do treinador para compor a formação titular que enfrenta o Paraná.

A forma atual do Paraná

Com apenas 17 de 90 pontos conquistados nesta temporada do Brasileirão, o Paraná vai colecionando recordes de desempenho negativos ao longo do ano. Com bastante certeza do rebaixamento, o clube já está se descaracterizando e há atletas pedindo pelo fim do contrato antes do término da temporada, já são 3 os atletas que saíram, e também 3 o número de afastados. Para suprir as ausências, Dado Cavalcanti terá que apelar para os jovens da base para montar a equipe que visitará o Cruzeiro neste fim de semana. Provável escalação:  Richard; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas, Alex Santana, Andrey e Mansur; Silvinho e Rafael Grampola.

As equipes na atual comparação direta: Cruzeiro – Paraná

Nos últimos 20 anos tivemos a disputa entre Cruzeiro e Paraná em 15 oportunidades. Ao todo são 4 empates, 7 vitórias do Paraná e 4 triunfos do Cruzeiro. O último confronto entre as equipes foi este ano, quando os times empataram na Vila Capanema. O segundo confronto mais recente teve um hiato de 2018 a 2007. A última vitória da Raposa diante de seu próximo adversário foi em 2003.

Cruzeiro – Paraná: Probabilidades e previsões

O melhor resultado do Paraná na condição de visitante foi um empate, as demais partidas fora de casa resultaram em derrota da equipe. Fora isso, o time entra bastante enfraquecido para este confronto. Esse contexto é refletido nas odds disponíveis nos sites de apostas onlines, que apontam o Cruzeiro como super-favorito para este jogo. Os palpites para o time da casa são cotados a 1.26, já para a equipe visitante vencer ficam a 13.25.

Dica de Aposta do Expert Cruzeiro – Paraná: Cruzeiro (2:0)

É de se imaginar que o Cruzeiro atropele o Paraná nesta próxima partida. Com um elenco melhor e o retorno de atletas poupados no confronto contra o Ceará, o time Mineiro estará em campo com uma formação inicial forte tecnicamente. Facilitando o lado dos mandantes, o Paraná enviará a Belo Horizonte um time muito descaracterizado e sem entrosamento. Dessa forma nosso palpite fica para a vitória da Raposa.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: CRUZEIRO (2:0)
1,26 (SuperAposta)