Prognóstico: Dinamarca – Austrália

Copa do Mundo 2018 | Grupo C | Quinta-feira, 21.06.2018 | 09:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrota

Casa

1,84 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,60 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,69 a betmotion

APOSTE AGORA

Dinamarca – Austrália | Prognóstico, probabilidades e dicas

Dinamarca e Austrália se enfrentam em um confronto duro pelo equilibrado grupo C. Na segunda posição, com três pontos, a equipe de Erikssen busca a vitória para encaminhar a classificação. Os australianos, por sua vez, precisam de um bom resultado para se manterem em condições de prosseguir na competição.

Dinamarca – Austrália: Prévia da Partida

Esta não será uma partida fácil para nenhum dos lados. Apesar de ter vencido, a Dinamarca passou um sufoco com o Peru, mas resistiram a pressão. Não que o resultado tenha sido injusto, mas o empate também seria condizente. A seleção da Austrália conseguiu segurar o empate contra a França no primeiro tempo, mas seus jogadores mostraram um cansaço físico enorme na partida e foram derrotados. A seleção dinamarquesa mostrou um preparo físico bom em seu primeiro jogo e a melhor forma poderá ser um fator decisivo para o segundo jogo

A forma atual da Dinamarca

Não há melhor maneira de estrear em uma Copa do Mundo senão com a vitória. Entretanto, algumas dificuldades que a equipe apresentou acendem o sinal amarelo, é preciso atenção. O Peru foi responsável por uma grande pressão sobre a equipe e criou grandes chances de marcar. Muito dessa vitória se deve a Schmeichel, goleiro da Dinamarca e melhor jogador em campo, que foi uma verdadeira muralha embaixo da trave. O único gol da Partida saiu dos pés de Poulsen (atacante do RB Leipzig). O resultado da partida poderia ter sido um empate, haja vista que Cueva(São Paulo) errou um precioso pênalti. A equipe mostrou um bom vigor físico e poderá usar isso como trunfo para a próxima partida. Além disso, esta seleção apresenta uma estatura elevada, o que exige dos marcadores adversários uma marcação homem a homem nas boas aéreas.

A forma atual da Austrália

A Austrália é talvez a equipe do grupo com menos chances de se se classificar para a próxima etapa. A sua estreia foi contra a seleção francesa, tendo sofrido uma derrota por 2x1. O único gol dos australianos foi em decorrência de um pênalti. O principal aspecto negativo mostrado por esta equipe na partida foi o cansaço físico. Era visível a diferença de vigor entre a seleção da Austrália e a da França após os 65 minutos de partida. Havia um maior tempo de resposta dos jogadores para as suas ações na partida, um sinal nítido de desgaste. Ainda assim, os australianos conseguiram impor uma pressão contra seu adversário nos últimos instantes da partida, levando real perigo ao goleiro Lloris. Para a próxima partida podemos esperar uma formação mais leve e como maior mobilidade para jogar contra a Dinamarca. Se ainda sonha com chances de avançar no torneio, esta equipe não pode ficar jogando na maior parte do tempo atrás, como fez nessa partida quando montava linhas de até 5 jogadores para se defender. Terá que criar mais oportunidade, o que poderá levar a um jogo mais aberto e franco, tornando-o mais propício a um maior número de gols marcados.

Dinamarca – Austrália: Notícias da equipe

Em entrevista coletiva após a partida de estreia, o treinador da Austrália, o holandês Bert van Marwijk, mostrou um certo descontentamento com o VAR, já que em sua opinião o pênalti sofrido por Griezmann não foi claro. O técnico elogiou a participação de sua equipe e durante a entrevista quis se ater ao ocorrido em campo e evitou polemizar sobre o uso da tecnologia.

As equipes na atual comparação direta: Dinamarca – Austrália

A partida a ser disputada nesta terça-feira, em Samara, não será primeira vez que os times se encontram em campo. Os últimos confrontos foram em 2012, 2010 e 2007. Ao todo foram 2 vitórias para a seleção da Dinamarca e 1 para a Austrália. O confronto mais recente resultou em vitória dinamarquesa por 2-0 em um jogo amistoso. A depender do histórico temos um fator positivo para direcionarmos a aposta para a seleção de Europa. Todavia, a última partida se deu há 6 anos, e as duas equipes vivem momentos e circunstâncias bastante diferentes do que nos dias atuais.

Dinamarca – Austrália: Probabilidades e previsões

Esta partida, como dito anteriormente, não será fácil para nenhum dos dois lados. A Austrália terá como desafio isolar Erikssen e, ao mesmo tempo, criar boas chances ofensivamente. Além dos resultados mais recentes e da melhor qualidade física, a Dinamarca é apontada como a favorita para este jogo, sendo cotada a 1.84. O empate e a vitória da Austrália estão disponíveis nas casas de apostas com odds de 3.60 e 4.69, respectivamente.

Dica de Aposta do Expert Dinamarca – Austrália: Dinamarca (1:0)

Diante do que foi apresentado nas linhas acima, é notória a vantagem da seleção da Dinamarca diante deste adversário, contudo não é nada absurdo que a Austrália consiga roubar pontos nesta partida. Mesmo assim, apostar na Dinamarca segue sendo uma boa escolha para este evento. As odds oferecidas são altas, o que dão uma boa perspectiva de premiação para o nível de risco implícito nesta aposta.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Dinamarca (1:0)
1,84 (SuperAposta)